Quando comecei a ver Entourage foi puramente por indicação de amigos, não estava curtindo muito, e achava que era uma série que agradava mais aos meninos. Mas essa temporada me fez curtir mais a série, e me empolgou bastante, tanto que mal acabei a 4a temporada, já estou no meio da 5a, não parei nem para respirar! hehehe
Nossa, é muito difícil encontrar novidades em blogs de séries sobre a próxima temporada de Sons. Resumi as novidades que consegui encontrar no meu blog, caso alguém se interesse!!!!!
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraResenha sobre a série, para quem gostar! ;)
http://cinesouvent.blogspot.com.br/2014/09/outlander-amor-pelo-livro-e-agora-pela.html
The Following (2ª Temporada)
3.8 344http://oquelivieouvi.wordpress.com/2014/05/23/serie-the-following-2a-temporada-2014/
Entourage (4ª Temporada)
4.2 10Quando comecei a ver Entourage foi puramente por indicação de amigos, não estava curtindo muito, e achava que era uma série que agradava mais aos meninos. Mas essa temporada me fez curtir mais a série, e me empolgou bastante, tanto que mal acabei a 4a temporada, já estou no meio da 5a, não parei nem para respirar! hehehe
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraEsse último episódio foi o mais lindo que eu já vi na minha vida! Chorei baldes, de soluçar mesmo!!!!!!!!!!!!!!!
Amo, amo, amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraNossa, é muito difícil encontrar novidades em blogs de séries sobre a próxima temporada de Sons.
Resumi as novidades que consegui encontrar no meu blog, caso alguém se interesse!!!!!
E que chegue logo setembro!!!!!!!!!!
Reunião
4.0 50ahhh gente, mentira que a série acabou sem dizer quem é o assassino???!?! isso é muita sacanagem, viu?
Him & Her (1ª Temporada)
3.9 26Russell Tovey tá demais!!!! adoro ele!
Tess of the d'Urbervilles
4.1 57Achei essa adaptação beeeeem melhor de que a do Polanski!
A arte, como em todas as séries da BBC, é fantástica!
Desperate Housewives (5ª Temporada)
4.3 110A cada temporada fica melhor... Achei que n fosse gostar desse pulo de 5 anos, mas foi ótimo, deu uma dinâmica agradável pra história!
ADORO!!!!!
Arquivo X (8ª Temporada)
4.0 57 Assista AgoraAdoro o John Doggett!!!!
Pena que acabando de assistir essa temporada, falta só uma para acabar!
=S
Poirot (1ª Temporada)
4.2 19Mister Eleven
3.6 2Fofo!!
Jane Eyre
4.4 60Lindo!!! Lindo!!!!
Veronica Mars: A Jovem Espiã (1ª Temporada)
4.4 121Ai, ai... Logan!
Sob Medida (1ª Temporada)
4.2 126Acho linda!
Tormenta de Amor
3.4 8Até achei legal... mas o personagem do Andrew é meio irritante!
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraFinal Excelente!!!
The Ex List (1ª Temporada)
3.1 7Eles só exibiram 4 capítulos, mas filmaram os 13 da primeira temporada. Acho que foi algum estresse com a CBS
Lost in Austen
3.8 105lindo!!!