Achei super inusitado e fazia muito tempo que não via um filme que me intrigasse tanto! Não é um filme de sustos e coisas horrendas, mas que instiga, mantem o clima de suspense, inquietação e muito bem casado com a trilha sonora... Na metade do filme revelasse o que estava vendo até o momento, e até cheguei a pensar que ia ter um final ruim, porém nos entrega outra reviravolta e fica ainda mais interessante e consegue chegar ao final de maneira surpreendente e satisfatória! E nos últimos segundos de filme ainda somos surpreendidos com mais uma revelação, e essa sim nos faz compreender alguns sinais antes mostrados e desta vez nos faz sacar tudo de uma só vez... Muito bom!!
Creio que seja um made for tv, o estilo de filmagem é peculiar, como se fosse um daqueles contos oitentistas... Gostei! Achei o desenrolar um pouco confuso sobre a história da mãe e a família. Fiquei surpresa por ter assistido ao filme todo sem notar a presença de Jason Priestley, está diferente! Bom para assistir ao final da tarde, ou de madrugadinha...
Pegaram dois ícones do cinema representados por Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger e por enfim deram um final para a história já consagrada em o Exterminador do Futuro 1 e 2, que já rendeu muitas outras sequências até "talvez" insignificantes ou dispensáveis, mas que divertia e não comprometia! Porém em Destino Sombrio mataram a história para começar tudo de novo com uma protagonista sem carisma que não convence em nada! E na maior cara de pau trazem a Sarah e o T-800 (que convenhamos, era ela que todos queriam ver, não é?) e ainda a deixam como pano de fundo sem ter nada haver com a nova trama... E já sabendo que se não fosse a presença dos mesmo teria sido um fiasco total! E pra encerrar nem mesmo as frases de efeito conseguiram amolecer o meu coraçãozinho aqui com o seu "Eu não vou voltar!" ou "É por você John".
O filme trás boas sequências de ação, chega a ser eletrizante as cenas de perseguição e o ponto alto foi ver a Sarinha descendo do carro e mandando bala pra todo lado, quando tudo parecia não ter saída! Gostei de ver a Mackenzie Davis em cena, agradou bastante, ficaria também perfeita no papel do Rev 9, dado para o insosso Gabriel Luna. E se houver sequência talvez eu vá ao cinema como fui desta vez somente para ver a Linda Hamilton encarnando a nossa eterna Sarah Connor! E por isso minhas duas estrelas...
Não vi nada de pleno nesse amor! Vi uma mulher amando sozinha um homem que deixa bem nítido que não quer casamento... De fato o diretor queria um homem que falasse pouco como é descrito no filme pela sua companheira Marina, não necessariamente um robô... Mas esse homem é o batman minha gente, e ele não sabe dramatizar além de lamber os lábios! (Desculpem a piada...rs) Ao contrário de Marina representada por Olga Kurylenko que exala todos os seus sentimentos, causando uma certa angustia por quem assiste, é poderosa sua atuação! O ponto alto fica por sua linda fotografia e o dançar da câmera pelos personagens, uma hora bem nítido outras não... E os momentos e pregações do padre Quintana são muito ricos e daria sim um excelente filme á parte... Até li um comentário aqui em baixo dizendo a mesma coisa e concordo! É isso... É malick!
É um filme poderoso e revelador, não é só mais um drama chamado pela maioria como cliclêzinho... Ele toca na ferida da humanidade robotizada de tantos afazeres e deveres que são obrigados a deixar de sonhar e buscar para sucumbir a derradeira e tediosa rotina do "dia a dia" que nos deixam sem perspectivas, tristes, doentes e depressivos! April é linda, elegante, possui uma bela família, a casa dos sonhos e são vistos por todos como o casal perfeito... Ela é depressiva e acha que mudar-se para Paris, irá deixar para trás sua insatisfação pessoal que é sufocada por tantos afazeres domésticos que afogaram os seus sonhos, e que é mais confortável dizer ao marido terá tempo para descobrir o que quer fazer, quando na verdade quem precisa é ela mesma! É notável como as pessoas olham para as vidas alheias e acham que tudo é perfeito, como a grama deles são mais verdes, e os problemas de fácil resolução, mas nem imaginam o que há por trás das cascas... Notem como Helen vive com um sorriso forçado nos lábios para esconder as tristezas de sua vida, e como o filho John que é dito como "louco" parece ser o mais sensato! E seu marido o Sr Givings sufocados por tantos comentários da esposa diminui o volume do aparelho de surdez e faz cara de paisagem ignorando-a... E você, já desligou o seu aparelho hoje?
Amei! Ouve-se muito dizer que as pessoas já estão fartas de filmes de super heróis, mas este está em outro patamar! Aquaman é um filme visivelmente lindo, cheio de efeitos de cair o queixo entre suas cores e beleza, embalados a uma trilha sonora acertadíssima que nos leva aos mares profundos nos encantando... (Como na cena em que Mera apresenta Atlantis para Arthur). O tema pode até ser batido, porém contado de uma forma diferente, com emoção, sentimento, drama e romance na medida certa. Até as cenas cômicas necessárias não foram exageradas, o que agradou-me muito, pois não costumo gostar! Um fato interessante é que não costumo ler nada a respeito dos filmes que desejo ver no cinema, e foi uma grata surpresa ver a Amber Heard personificando Mera, e ouso dizer que esta foi sua melhor atuação, dá-se a impressão de que a personagem foi escrita pra ela... Iluminou a tela! Quanto aos demais agradara-me de forma ímpar, e não posso deixar de mencionar Jason Momoa que está perfeito! E não é só porque ele é lindo, mas porque sempre encanta com seu carisma e dedicação!
Tesão e tragédia resume-se essa obra que de cara nos chama atenção por sua linda fotografia e figurino, que nos encanta ao apresentar uma Katherine nua voltada para a parede encabulada e tímida e no decorrer do filme podemos ver como ela cresce tonando-se a perfeita vilã!
Há alguns anos tive a oportunidade de fazer alguns cursos bíblicos sobre a vida e pregações de Jesus... O que levou-me a assistir alguns filmes e compará-los a bíblia, mas nunca vi um como este, onde é focado na vida homem, em suas dores, erros e acertos, arrependimentos e enfim a redenção ao aceitar Jesus! É um filme que prega o amor, a verdadeira essência ensinada a seus apóstolos e como deveria ser os irmão aos seus... Gosto muito do Jim Caviezel, personagens de época cai-lhe muito bem, e acho que ele merecia muito mais reconhecimento em sua carreira!!
Acho um tanto chato ficar mencionado frases de filmes, mas nesta postagem é mais que oportuna: "A Palavra de Deus não esta algemada! Eu combati o bom combate, eu completei a carreira, eu guardei a fé!"
Necromantik (1987) Acho engraçado pessoas que assistem e depois queixa-se das cenas contidas no filme... Trata-se de Gore pendendo para o Trash subgêneros do terror, esperavam ver o que? É dai pra pior... rs Acredito eu que um diretor expressa exatamente o que ele quer mostrar, e embora não pareça tem seus propósitos...
E este é mostrar a trajetória de uma pessoa com gostos um tanto peculiares, que no decorrer vão aflorando-se até tornar-se um assassino e necrófilo... Ao mostrar a cena do crucifixo, muitos se perguntam o que tem a ver com o filme, parece algo perdido, sem nexo, mas não... Juntada a cena do coelho morrendo significa a morte de Cristo, e ao coelho vivendo o renascimento de Cristo... E o desfecho com sua morte, é porque ele sabe que o que fez é errado e não quer ter que matar toda vez que sentir desejos sexuais!
E tudo isso embalados a uma trilha sonora que casa perfeitamente com o andamento do filme... Não vou dizer que gostei e verei novamente, mas também não odiei e com certeza é mais nojento do que chocante!
Suite Francesa É um ótimo filme... Fiquei encantada por dias a fio! Em meio a guerra, tristezas, e lutas por ideais, encontra-se também espaço para o amor... e o filme também nos presenteia com drama e tensão na medida certa, música e belíssima fotografia. Acredito que um dos amores mais sinceros e puros de coração são estes, onde não há cartas, frases e muito menos longos diálogos extravasando todos esses sentimentos, aqui podemos sentir tudo isso com o olhar... É o que faz desse romance tão belo em meio a guerra. Adorei a atuação dos protagonistas, rolou uma química fantástica entre os dois, em especial uma Michelle Williams que nunca havia visto antes... realmente fabulosa neste filme. Quanto ao Sam Riley, é uma grata surpresa, tem agradado-me nos filmes que tenho visto!
Conversando com os amigos, muito sentem falta do famoso "happy and" para o casal, assim como eu, como boa romântica... Mas, trata-se de filme baseado em fatos reais, sendo assim foi perfeito como mostrou-se!
O Desterro Eu diria que um pouco longo, assim como acredito que talvez algumas pessoas não apreciem por conta disto! Mas com belíssima fotografia, longas cenas sem diálogos... Trata-se de um um filme onde tudo de inesperado pode acontecer e acontece... Choque de realidade, vários sentimentos conturbados em um drama pesado e surpreendente! Acho importante e interessante sair um pouco dos filmes americanizados e dar chances à novos ares, atores, e diretores... ;)
O Beijo do Vampiro Adorei a trilha sonora... Achei o filme interessante, traz uma narrativa diferente, com uma pegadinha oitentista que agradou-me muito, o inicio do filme chama a atenção para a sensualidade, e realmente é sexy, muito sexy! Com a chegada da irmã ficou um pouco previsível... Mas deu um "up" com o seu desfecho, que por sinal achei bonito e maduro!
A Visita Primeiramente devo dizer que quase desisti de assistir por conta deste estilo de filmagem, onde os personagens filmam, como documentário e tals... Particularmente detesto!! O que fez com que eu continuasse foi por ser fã do trabalho de M. Night Shyamalan... E acredito que este seja um de seus filmes menos interessantes, comparado aos outros. Gostei da trilha sonora, das atuações, o clima e o ponto alto do filme foi revelado de uma maneira criativa, diferente e na hora certa... Apreciei também o desfecho da mãe com a filha falando sobre os pais dela... Mas ainda assim ao terminar ficou aquela sensação de que faltou algo... Não assistiria de novo como ocorre com seus outros filmes!
Profissão, Ladrão Filmaço!! Acabei de assistir e ainda estou extasiada com o filme... Na minha opinião está entre os melhores de Michael Mann. Elenco de primeira, um James Cann nunca visto antes, atuando soberbamente com aquele humor negro, ácido, que encantou-me de cara... Roteiro interessante, eletrizante, não dá pra piscar... E tudo isso banhado com uma trilha sonora empolgante!!
Que filme!! Amei!! Falar que adoro e sou super fã do Mickey Rourke é chover no molhado, e neste filme só comprova mais um lindo trabalho deste ator super competente e talentoso!! Eric Roberts, o que dizer desta figura? Está cativante neste filme, conseguiu fazer-me rir em alguns momentos, vestindo com perfeição seu o personagem ao estilo "deixa a vida me levar" que fico magnifico. Sempre o achei talentoso e que merecia mais do que recebeu em sua carreira... Adorei o climinha peculiar que o roteiro nos trás sobre o tema máfia e a trilha sonora cativante somente encontrada nos filmes desta década... Indico com certeza!!
Obsessão Sempre achei o John Cusack um excelente ator, de rosto meigo e olhos doces, e neste filme ele está escandalosamente nojento!! Zac foi um surpresa interessante, Matthew como sempre fazendo bons trabalhos e a Nicole não agradou-me muito... Destaque para a relação de Jack com a emprega, da um toque especial ao filme!! Após assistí-lo fica aquela sensação de vazio, não dá pra dizer que é bom, mas também não que é ruim...
O Cavaleiro das Trevas - 2014 Não é lá essas coisas em termos de efeitos especiais e digo pelo fato de ser um filme atual, mas tem uma certa originalidade em seu roteiro por mesclar a doença peste negra com zumbis na era medieval... Valeu em uma tarde de tédio... :P
Ela Ahhhh... O que dizer deste filme? Apaixonante!! É de uma sensibilidade única, de uma melancolia tocante, é tão eu... Gostei e achei super interessante o fato do filme representar um futuro distante, embora ao assisti-lo lembra-se muito da década de 70 em seu estilo, moda... Sempre fui fã de Joaquin e neste filme ele realmente brilha, e nos presenteia com seu olhar doce, triste e apaixonado... Scarlett representou o "sistema operacional" de uma forma tão profunda que nos toca de forma ímpar. E quer saber? Não acho assim tão doido apaixonar-se da forma como nos foi apresentado neste filme, a humanidade caminha para isto todos os dias...
Gostei!! Mas não é bem o que parece, não é tão terror como venderam, mas é bonzinho, e não gostei muito do final, fiquei olhando e esperando alguma coisa a mais… rs Destaque para a trilha sonora bem marcada, que é ponto alto do filme e para a triz Anya Taylor-Joy (Thomasin) que encarnou muito bem a personagem...
À Espreita do Mal
3.6 897À Espreita do Mal.
Achei super inusitado e fazia muito tempo que não via um filme que me intrigasse tanto!
Não é um filme de sustos e coisas horrendas, mas que instiga, mantem o clima de suspense, inquietação e muito bem casado com a trilha sonora... Na metade do filme revelasse o que estava vendo até o momento, e até cheguei a pensar que ia ter um final ruim, porém nos entrega outra reviravolta e fica ainda mais interessante e consegue chegar ao final de maneira surpreendente e satisfatória! E nos últimos segundos de filme ainda somos surpreendidos com mais uma revelação, e essa sim nos faz compreender alguns sinais antes mostrados e desta vez nos faz sacar tudo de uma só vez... Muito bom!!
Anjo Negro
2.6 4Creio que seja um made for tv, o estilo de filmagem é peculiar, como se fosse um daqueles contos oitentistas... Gostei! Achei o desenrolar um pouco confuso sobre a história da mãe e a família. Fiquei surpresa por ter assistido ao filme todo sem notar a presença de Jason Priestley, está diferente! Bom para assistir ao final da tarde, ou de madrugadinha...
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 724 Assista AgoraO Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019)
Pegaram dois ícones do cinema representados por Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger e por enfim deram um final para a história já consagrada em o Exterminador do Futuro 1 e 2, que já rendeu muitas outras sequências até "talvez" insignificantes ou dispensáveis, mas que divertia e não comprometia! Porém em Destino Sombrio mataram a história para começar tudo de novo com uma protagonista sem carisma que não convence em nada! E na maior cara de pau trazem a Sarah e o T-800 (que convenhamos, era ela que todos queriam ver, não é?) e ainda a deixam como pano de fundo sem ter nada haver com a nova trama... E já sabendo que se não fosse a presença dos mesmo teria sido um fiasco total! E pra encerrar nem mesmo as frases de efeito conseguiram amolecer o meu coraçãozinho aqui com o seu "Eu não vou voltar!" ou "É por você John".
O filme trás boas sequências de ação, chega a ser eletrizante as cenas de perseguição e o ponto alto foi ver a Sarinha descendo do carro e mandando bala pra todo lado, quando tudo parecia não ter saída! Gostei de ver a Mackenzie Davis em cena, agradou bastante, ficaria também perfeita no papel do Rev 9, dado para o insosso Gabriel Luna. E se houver sequência talvez eu vá ao cinema como fui desta vez somente para ver a Linda Hamilton encarnando a nossa eterna Sarah Connor! E por isso minhas duas estrelas...
Amor Pleno
3.0 558Amor Pleno
Não vi nada de pleno nesse amor!
Vi uma mulher amando sozinha um homem que deixa bem nítido que não quer casamento... De fato o diretor queria um homem que falasse pouco como é descrito no filme pela sua companheira Marina, não necessariamente um robô... Mas esse homem é o batman minha gente, e ele não sabe dramatizar além de lamber os lábios! (Desculpem a piada...rs) Ao contrário de Marina representada por Olga Kurylenko que exala todos os seus sentimentos, causando uma certa angustia por quem assiste, é poderosa sua atuação! O ponto alto fica por sua linda fotografia e o dançar da câmera pelos personagens, uma hora bem nítido outras não... E os momentos e pregações do padre Quintana são muito ricos e daria sim um excelente filme á parte... Até li um comentário aqui em baixo dizendo a mesma coisa e concordo!
É isso... É malick!
Foi Apenas um Sonho
3.6 1,3K Assista AgoraFoi Apenas um Sonho
É um filme poderoso e revelador, não é só mais um drama chamado pela maioria como cliclêzinho...
Ele toca na ferida da humanidade robotizada de tantos afazeres e deveres que são obrigados a deixar de sonhar e buscar para sucumbir a derradeira e tediosa rotina do "dia a dia" que nos deixam sem perspectivas, tristes, doentes e depressivos!
April é linda, elegante, possui uma bela família, a casa dos sonhos e são vistos por todos como o casal perfeito... Ela é depressiva e acha que mudar-se para Paris, irá deixar para trás sua insatisfação pessoal que é sufocada por tantos afazeres domésticos que afogaram os seus sonhos, e que é mais confortável dizer ao marido terá tempo para descobrir o que quer fazer, quando na verdade quem precisa é ela mesma!
É notável como as pessoas olham para as vidas alheias e acham que tudo é perfeito, como a grama deles são mais verdes, e os problemas de fácil resolução, mas nem imaginam o que há por trás das cascas...
Notem como Helen vive com um sorriso forçado nos lábios para esconder as tristezas de sua vida, e como o filho John que é dito como "louco" parece ser o mais sensato! E seu marido o Sr Givings sufocados por tantos comentários da esposa diminui o volume do aparelho de surdez e faz cara de paisagem ignorando-a...
E você, já desligou o seu aparelho hoje?
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraAquaman (2018)
Amei!
Ouve-se muito dizer que as pessoas já estão fartas de filmes de super heróis, mas este está em outro patamar!
Aquaman é um filme visivelmente lindo, cheio de efeitos de cair o queixo entre suas cores e beleza, embalados a uma trilha sonora acertadíssima que nos leva aos mares profundos nos encantando... (Como na cena em que Mera apresenta Atlantis para Arthur). O tema pode até ser batido, porém contado de uma forma diferente, com emoção, sentimento, drama e romance na medida certa. Até as cenas cômicas necessárias não foram exageradas, o que agradou-me muito, pois não costumo gostar!
Um fato interessante é que não costumo ler nada a respeito dos filmes que desejo ver no cinema, e foi uma grata surpresa ver a Amber Heard personificando Mera, e ouso dizer que esta foi sua melhor atuação, dá-se a impressão de que a personagem foi escrita pra ela... Iluminou a tela! Quanto aos demais agradara-me de forma ímpar, e não posso deixar de mencionar Jason Momoa que está perfeito! E não é só porque ele é lindo, mas porque sempre encanta com seu carisma e dedicação!
Encantada... Esperando a sequência!
Lady Macbeth
3.5 158Lady Macbeth
Tesão e tragédia resume-se essa obra que de cara nos chama atenção por sua linda fotografia e figurino, que nos encanta ao apresentar uma Katherine nua voltada para a parede encabulada e tímida e no decorrer do filme podemos ver como ela cresce tonando-se a perfeita vilã!
Paulo, Apóstolo de Cristo
3.8 133Há alguns anos tive a oportunidade de fazer alguns cursos bíblicos sobre a vida e pregações de Jesus... O que levou-me a assistir alguns filmes e compará-los a bíblia, mas nunca vi um como este, onde é focado na vida homem, em suas dores, erros e acertos, arrependimentos e enfim a redenção ao aceitar Jesus!
É um filme que prega o amor, a verdadeira essência ensinada a seus apóstolos e como deveria ser os irmão aos seus...
Gosto muito do Jim Caviezel, personagens de época cai-lhe muito bem, e acho que ele merecia muito mais reconhecimento em sua carreira!!
Acho um tanto chato ficar mencionado frases de filmes, mas nesta postagem é mais que oportuna: "A Palavra de Deus não esta algemada! Eu combati o bom combate, eu completei a carreira, eu guardei a fé!"
Nekromantik
2.9 235Necromantik (1987)
Acho engraçado pessoas que assistem e depois queixa-se das cenas contidas no filme... Trata-se de Gore pendendo para o Trash subgêneros do terror, esperavam ver o que? É dai pra pior... rs
Acredito eu que um diretor expressa exatamente o que ele quer mostrar, e embora não pareça tem seus propósitos...
E este é mostrar a trajetória de uma pessoa com gostos um tanto peculiares, que no decorrer vão aflorando-se até tornar-se um assassino e necrófilo... Ao mostrar a cena do crucifixo, muitos se perguntam o que tem a ver com o filme, parece algo perdido, sem nexo, mas não... Juntada a cena do coelho morrendo significa a morte de Cristo, e ao coelho vivendo o renascimento de Cristo... E o desfecho com sua morte, é porque ele sabe que o que fez é errado e não quer ter que matar toda vez que sentir desejos sexuais!
E tudo isso embalados a uma trilha sonora que casa perfeitamente com o andamento do filme...
Não vou dizer que gostei e verei novamente, mas também não odiei e com certeza é mais nojento do que chocante!
Suite Francesa
3.6 259 Assista AgoraSuite Francesa
É um ótimo filme... Fiquei encantada por dias a fio!
Em meio a guerra, tristezas, e lutas por ideais, encontra-se também espaço para o amor... e o filme também nos presenteia com drama e tensão na medida certa, música e belíssima fotografia.
Acredito que um dos amores mais sinceros e puros de coração são estes, onde não há cartas, frases e muito menos longos diálogos extravasando todos esses sentimentos, aqui podemos sentir tudo isso com o olhar... É o que faz desse romance tão belo em meio a guerra.
Adorei a atuação dos protagonistas, rolou uma química fantástica entre os dois, em especial uma Michelle Williams que nunca havia visto antes... realmente fabulosa neste filme. Quanto ao Sam Riley, é uma grata surpresa, tem agradado-me nos filmes que tenho visto!
Conversando com os amigos, muito sentem falta do famoso "happy and" para o casal, assim como eu, como boa romântica... Mas, trata-se de filme baseado em fatos reais, sendo assim foi perfeito como mostrou-se!
O Desterro
3.9 25O Desterro
Eu diria que um pouco longo, assim como acredito que talvez algumas pessoas não apreciem por conta disto!
Mas com belíssima fotografia, longas cenas sem diálogos... Trata-se de um um filme onde tudo de inesperado pode acontecer e acontece... Choque de realidade, vários sentimentos conturbados em um drama pesado e surpreendente!
Acho importante e interessante sair um pouco dos filmes americanizados e dar chances à novos ares, atores, e diretores... ;)
O Beijo do Vampiro
2.8 58O Beijo do Vampiro
Adorei a trilha sonora...
Achei o filme interessante, traz uma narrativa diferente, com uma pegadinha oitentista que agradou-me muito, o inicio do filme chama a atenção para a sensualidade, e realmente é sexy, muito sexy! Com a chegada da irmã ficou um pouco previsível... Mas deu um "up" com o seu desfecho, que por sinal achei bonito e maduro!
Plano B
3.2 1,1K Assista AgoraSuper gracinha... Rendeu-me algumas risadas no sofá de casa!!
A Visita
3.3 1,6KA Visita
Primeiramente devo dizer que quase desisti de assistir por conta deste estilo de filmagem, onde os personagens filmam, como documentário e tals... Particularmente detesto!!
O que fez com que eu continuasse foi por ser fã do trabalho de M. Night Shyamalan... E acredito que este seja um de seus filmes menos interessantes, comparado aos outros. Gostei da trilha sonora, das atuações, o clima e o ponto alto do filme foi revelado de uma maneira criativa, diferente e na hora certa...
Apreciei também o desfecho da mãe com a filha falando sobre os pais dela...
Mas ainda assim ao terminar ficou aquela sensação de que faltou algo... Não assistiria de novo como ocorre com seus outros filmes!
Profissão, Ladrão
3.9 73Profissão, Ladrão
Filmaço!!
Acabei de assistir e ainda estou extasiada com o filme...
Na minha opinião está entre os melhores de Michael Mann. Elenco de primeira, um James Cann nunca visto antes, atuando soberbamente com aquele humor negro, ácido, que encantou-me de cara...
Roteiro interessante, eletrizante, não dá pra piscar... E tudo isso banhado com uma trilha sonora empolgante!!
Indico sem medo!! ;)
Para Maiores
2.1 1,4KO mais incrível de tudo, é que reúne um grande elenco!!
Nos Calcanhares da Máfia
3.2 11Que filme!!
Amei!!
Falar que adoro e sou super fã do Mickey Rourke é chover no molhado, e neste filme só comprova mais um lindo trabalho deste ator super competente e talentoso!!
Eric Roberts, o que dizer desta figura? Está cativante neste filme, conseguiu fazer-me rir em alguns momentos, vestindo com perfeição seu o personagem ao estilo "deixa a vida me levar" que fico magnifico. Sempre o achei talentoso e que merecia mais do que recebeu em sua carreira...
Adorei o climinha peculiar que o roteiro nos trás sobre o tema máfia e a trilha sonora cativante somente encontrada nos filmes desta década...
Indico com certeza!!
Obsessão
3.0 466Obsessão
Sempre achei o John Cusack um excelente ator, de rosto meigo e olhos doces, e neste filme ele está escandalosamente nojento!! Zac foi um surpresa interessante, Matthew como sempre fazendo bons trabalhos e a Nicole não agradou-me muito...
Destaque para a relação de Jack com a emprega, da um toque especial ao filme!!
Após assistí-lo fica aquela sensação de vazio, não dá pra dizer que é bom, mas também não que é ruim...
O Cavaleiro das Trevas
1.6 23O Cavaleiro das Trevas - 2014
Não é lá essas coisas em termos de efeitos especiais e digo pelo fato de ser um filme atual, mas tem uma certa originalidade em seu roteiro por mesclar a doença peste negra com zumbis na era medieval...
Valeu em uma tarde de tédio... :P
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraEla
Ahhhh... O que dizer deste filme?
Apaixonante!!
É de uma sensibilidade única, de uma melancolia tocante, é tão eu...
Gostei e achei super interessante o fato do filme representar um futuro distante, embora ao assisti-lo lembra-se muito da década de 70 em seu estilo, moda...
Sempre fui fã de Joaquin e neste filme ele realmente brilha, e nos presenteia com seu olhar doce, triste e apaixonado... Scarlett representou o "sistema operacional" de uma forma tão profunda que nos toca de forma ímpar.
E quer saber? Não acho assim tão doido apaixonar-se da forma como nos foi apresentado neste filme, a humanidade caminha para isto todos os dias...
O Pagamento Final
4.2 373 Assista AgoraFilmaço!!
Colou na mente por vários dias... Eletrizante!!
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraGostei!!
Mas não é bem o que parece, não é tão terror como venderam, mas é bonzinho, e não gostei muito do final, fiquei olhando e esperando alguma coisa a mais… rs
Destaque para a trilha sonora bem marcada, que é ponto alto do filme e para a triz Anya Taylor-Joy (Thomasin) que encarnou muito bem a personagem...
Hamlet
4.2 79Uma experiência interessante assistir este filme... Chega ser teatral!
Vlw Thomaz!!
Verão do Medo
3.0 39 Assista AgoraWes... Wes... Wes Craven!!
Grande mestre de um dos meus gêneros preferidos!!