Vou tentar uma analogia: me apaixonei de primeira e o amor foi surgindo aos poucos. As temporadas seguintes acabaram com a paixão, mas o amor foi forte...
Era a minha série preferida, mas eu não adoraaaaava de morrer /comofas É que eu achava a história, a trama muuuuito boa. Eles estavam se enrolando nas viagens, mas ahha acho que faz parte :p O ruim é que o povo não conseguiu ficar naquela de aicéuscomoseráqueissovaiterminar pra dar um empurrão pra próxima temporada :/
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraTerminei de ver pelas músicas. A história é RIDÍCULA, não tem cabimento!
CSI: Investigação Criminal (2ª Temporada)
4.4 35 Assista Agoravejo uns episódios perdidos every now and then
Heroes (1ª Temporada)
4.1 227 Assista AgoraVou tentar uma analogia: me apaixonei de primeira e o amor foi surgindo aos poucos. As temporadas seguintes acabaram com a paixão, mas o amor foi forte...
E agora já era.
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista Agoramassa
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraJá não gosto do Super-Homem..
E esse seriado não ajudou em nada :/
Eu, a Patroa e as Crianças (1ª Temporada)
4.2 268FOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAA! Amo com todas as forças!
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraFoda, mas eu gostava mais de quando havia só aqueles monstrinhos e não tinha muita ligação entre os episódios :/
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraFoda, mas eu gostava mais de quando havia só aqueles monstrinhos e não tinha muita ligação entre os episódios :/
My Name Is Earl (1ª Temporada)
4.4 37Assisti a alguns episódios, não gostei..
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista AgoraAqueles textos com fundo branco no fim dos episódios são fantáásticos!
Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraPERFEITA!
ps: "bazzinga"? ai, warner..
As Aventuras de Tiazinha
2.0 44EHUAHEUAHEUAHEAHUEUA que piada!
Dois Homens e Meio (2ª Temporada)
4.3 102 Assista Agora\/ WUT?
Sai de Baixo (1ª Temporada)
4.2 175Meus pais não me deixavam ver, passava muito tarde HAHAHAHAH Mas eu adoooroo!
CALA A BOCA, MAGDA!
Vida de Artista (2ª Temporada)
3.2 12não sei como conseguiram jogar uma segunda temporada disso..
Lances da Vida (3ª Temporada)
4.5 182 Assista Agora"lances da vida" é feio demais O.O
adoro oth 100+
Heroes (2ª Temporada)
3.6 95 Assista Agoraa mais fraca do seriado
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194é bão
Samantha Who? (1ª Temporada)
3.8 24Só ouço coisas boas, quero mmmmuito começar a ver!
Chuck (2ª Temporada)
4.3 78 Assista Agoraadoro!
Pushing Daisies (2ª Temporada)
4.4 113quero ver kd
Heroes (4ª Temporada)
3.3 109 Assista AgoraVai não heuaehua cancelaram :(
Era a minha série preferida, mas eu não adoraaaaava de morrer /comofas
É que eu achava a história, a trama muuuuito boa. Eles estavam se enrolando nas viagens, mas ahha acho que faz parte :p O ruim é que o povo não conseguiu ficar naquela de aicéuscomoseráqueissovaiterminar pra dar um empurrão pra próxima temporada :/
Alice e o Novo País das Maravilhas
3.7 165Espero que melhore a situação da história em minha memória (a última produção de Alice que vi foi o filme de Tim Burton.. então já sabe, né :/)
Dr. House (6ª Temporada)
4.5 260foda - pra - caralho