Depois de La La Land, Ryan Gosling não pode ver um piano que sai tocando. Não tem nada que comentar do filme, fez jus ao nome Blade Runner. Direção, Fotografia, Trilha Sonora, Atuações, tudo foi muito bem. "Her eyes were green"
Quem nunca se apaixonou com 11,12,13 anos e pensou em viver pra sempre com essa pessoa?! Um filme lindo, poético, com a marca registrada de Wes Anderson, algumas referencias a outros filmes (não sei se proposital) e um filme magnífico. Um casal melhor que muito por ai.
Eu vejo esse filme como uma viagem longa de carro, com uma paisagem linda e ouvindo uma linda musica. Você não vê a hora de chegar ao fim, mas ao mesmo tempo se maravilha com o que está vendo, e sente tudo aquilo que deveria sentir naquele momento. Simplesmente magnífico.
Gostei muito do filme... Porém... A religião apresentada no filme não se trata do verdadeiros mórmons (A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias), que é bastante confundida principalmente nos Estados Unidos. Tirando isso, muito bom roteiro, atuações boas e trilha sonora melhor ainda
Queria poder explicar esse filme. Se trata de cinema? Se trata da nossa vida pessoal? Se trata da nossa sociedade? Não sei dizer, sinceramente. Gostaria de entender todas as metáforas que existem nesse filme.
Quem não se apaixonaria pela voz de Scarlett Johansson? kk Filme muito lindo, ótima atuação de Joaquin Pheonix . Um roteiro espetacular , e uma trilha sonora apaixonante. Quem já teve um relacionamento a distância, sabe bem como é. Onde eu compro esse Sistema Operacional?
Que filme tocante, sensivel e lindo. E pensando que não estava com vontade de assisti-lo. A melhor surpresa da minha vida :) merecia ter ganho um oscar. Na minha humilde opinião.
Aquela hora eu sabia que o professor de Moncho ia sair por aquela porta, porém quando ele saiu, foi de partir o coração, foi como se eu não soubesse que ele estaria lá.
O começo de uma das melhores sagas, me prendeu muito, fez com que eu quisesse assistir todos os outros. Suspense bom, algumas partes agoniantes. SAW <3
Gostei muito... principalmente do cheiro, da visão... o mais fraco, na minha opinião foi o paladar, porém foi o que eu mais gostei da estética. Vai mais por gosto, na minha média eu gostei muito, gosto quando fazem curtas e juntam em um filme.
Um filme que pensava que seria chato... Porém o filme me prendeu muito...Um filme bastante interpretativo, se conseguir entender o filme é ótimo, porém se não conseguir entender o filme se torna chato e cansativo.
Mesmo gostando muito da versão nova da Fantástica fabrica de chocolate, não tem o que comentar sobre esse. Estava esperando um filme chato de sessão da tarde, mas não foi isso que encontrei, um filme engraçado, bonito. E o que são aqueles Oompa Lommpas kkkkk muito bom.
Não Fale o Mal
3.6 668Se The Office fosse terror kkkkkk
Como um filme nos deixa desconfortável por 97 minutos.
"Why are you doing this?"
"Because you let me"
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 898 Assista AgoraUm dos filmes mais tocantes que assisti
Chorei que nem uma criança quando vi o número 28 no quadro.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraQue tipo de filme da Marvel é esse?
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraDepois de La La Land, Ryan Gosling não pode ver um piano que sai tocando.
Não tem nada que comentar do filme, fez jus ao nome Blade Runner. Direção, Fotografia, Trilha Sonora, Atuações, tudo foi muito bem. "Her eyes were green"
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraQuem nunca se apaixonou com 11,12,13 anos e pensou em viver pra sempre com essa pessoa?! Um filme lindo, poético, com a marca registrada de Wes Anderson, algumas referencias a outros filmes (não sei se proposital) e um filme magnífico. Um casal melhor que muito por ai.
O Cavalo de Turim
4.2 211Eu vejo esse filme como uma viagem longa de carro, com uma paisagem linda e ouvindo uma linda musica.
Você não vê a hora de chegar ao fim, mas ao mesmo tempo se maravilha com o que está vendo, e sente tudo aquilo que deveria sentir naquele momento.
Simplesmente magnífico.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraNão tem como dar nota maior não?!
Após a Morte
1.3 18O único bom são as musicas... muito mal feito.
Holy Motors
3.9 652 Assista AgoraPrestando atenção parece que o diretor quis colocar elementos de todos estilos de filmes.
Pensei isso quando Oscar diz a Céline que precisam rir antes da meia noite, que seria o ultimo tipo que faltava antes de terminar o trabalho dele.
A Fita Azul
3.7 186 Assista AgoraGostei muito do filme... Porém... A religião apresentada no filme não se trata do verdadeiros mórmons (A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias), que é bastante confundida principalmente nos Estados Unidos.
Tirando isso, muito bom roteiro, atuações boas e trilha sonora melhor ainda
Holy Motors
3.9 652 Assista AgoraQueria poder explicar esse filme. Se trata de cinema? Se trata da nossa vida pessoal? Se trata da nossa sociedade? Não sei dizer, sinceramente. Gostaria de entender todas as metáforas que existem nesse filme.
Adorei a referencia ao filme "Eyes Without a Face" interpretado pela mesma Edith Scob, muito legal
A Paixão de Joana d'Arc
4.5 229 Assista AgoraAmarás o teu próximo como a ti mesmo. Mateus (22:39)
Que atuação, que filme *--------*
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraQuem não se apaixonaria pela voz de Scarlett Johansson? kk Filme muito lindo, ótima atuação de Joaquin Pheonix . Um roteiro espetacular , e uma trilha sonora apaixonante. Quem já teve um relacionamento a distância, sabe bem como é.
Onde eu compro esse Sistema Operacional?
Nebraska
4.1 1,0K Assista AgoraQue filme tocante, sensivel e lindo. E pensando que não estava com vontade de assisti-lo. A melhor surpresa da minha vida :) merecia ter ganho um oscar. Na minha humilde opinião.
A Língua das Mariposas
4.2 217 Assista AgoraUma cena mais linda que a outra. Não sei o que comentar.
Aquela hora eu sabia que o professor de Moncho ia sair por aquela porta, porém quando ele saiu, foi de partir o coração, foi como se eu não soubesse que ele estaria lá.
Thanatomorphose
2.4 235Que beleza de filme kkkkk A maquiagem impecável :D umas das melhores que já vi
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraQue filme :D trilha sonora impecável, roteiro incrível. Mesmo não gostando muito de filmes de ação esse está na lista dos meus favoritos.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraStanley Kubrick + Stephen King = Perfeição <3
Sem palavras pra esse filme
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraO começo de uma das melhores sagas, me prendeu muito, fez com que eu quisesse assistir todos os outros. Suspense bom, algumas partes agoniantes. SAW <3
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraBem melhor que o primeiro, mais explicado :) era o que eu esperava do filme.
Chilling Visions: 5 Senses of Fear
2.6 42Gostei muito... principalmente do cheiro, da visão... o mais fraco, na minha opinião foi o paladar, porém foi o que eu mais gostei da estética. Vai mais por gosto, na minha média eu gostei muito, gosto quando fazem curtas e juntam em um filme.
O Abrigo
3.6 720 Assista AgoraUm filme que pensava que seria chato... Porém o filme me prendeu muito...Um filme bastante interpretativo, se conseguir entender o filme é ótimo, porém se não conseguir entender o filme se torna chato e cansativo.
Talvez todos devêssemos buscar um abrigo da nossa própria mente.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraFantástico. Hannibal o melhor...
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista AgoraMesmo gostando muito da versão nova da Fantástica fabrica de chocolate, não tem o que comentar sobre esse. Estava esperando um filme chato de sessão da tarde, mas não foi isso que encontrei, um filme engraçado, bonito. E o que são aqueles Oompa Lommpas kkkkk muito bom.