Com muita dor no coração eu me despeço dessa série maravilhosa, uma série fantástica em tudo, elenco, cenários e a história. O final foi digo e Untred estará marcado para sempre. #DestinyIsAll
Primeiramente tenho que falar da abertura da série, achei muito legal, cada episódio uma abertura temática. E a história? Bom, eu fiquei super animado com a série, com os personagens, mas da metade pro final a série começou a ficar chatinha. De qualquer forma, no geral, foi interessante o filme virar série, como tem acontecido com outros filmes. Vamos ver se vai ser renovada.
Demorei pra ver e meu deus, série maravilhosa, com atuações magníficas. A história me prendeu no sofá, querendo cada vez saber o desfecho, quando pensava que era algo e em seguida era outra, Kate Winslet, Emmy merecido, na verdade todo o elenco são f#da.
estava torcendo pra uma nova temporada, mas vendo essa terceira temporada, sério, eu fiquei "lost". Achei a temporada chata, personagens sem sal, mas... quero ver no que vai dá tudo isso na próxima temporada. Oremos.
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista AgoraMe despedindo de mais uma série, uma das melhores séries de todos os tempos.
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157A série é maravilhosa!!!
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista Agora11 anos de acertos e erros.
A série vai deixar saudades.
The Flash (7ª Temporada)
2.7 39 Assista AgoraA qualidade da série caiu muito!!!
The Resident (4ª Temporada)
4.1 7 Assista AgoraTemporada com despedidas!!! Amo!!!
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 101 Assista AgoraEssa temporada foi decadente. A série tinha tanto potencial, que pena. Fim.
Estação 19 (4ª Temporada)
4.0 14 Assista AgoraEssa temporada foi bem arrastada e peguei ranço de alguns personagens.
Pra mim a Victoria carrega a série nas costas.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraApesar de alguns episódios chatos, a série é linda visualmente. No aguardo da segunda temporada.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraUma das melhores temporadas.
Elisabeth Moss está maravilhosa!!!
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraTemporada difícil de assistir, infelizmente.
Agora é aguardar a quarta e última temporada.
Espero que termine bem.
Quem Matou Sara? (3ª Temporada)
2.5 51 Assista AgoraPéssimo!!!
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 200 Assista AgoraA série demora um pouco pra pegar força, até que chega a hora de ficar ligado no casal. Já que saber o que irá acontecer com esse casal.
Hospital New Amsterdam (3ª Temporada)
3.8 6O Max tá cada temporada mais chato!!!
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraUma série apaixonante e ela foi RENOVAAADAA!!!
O Último Reino (5ª Temporada)
4.3 71 Assista AgoraCom muita dor no coração eu me despeço dessa série maravilhosa, uma série fantástica em tudo, elenco, cenários e a história. O final foi digo e Untred estará marcado para sempre.
#DestinyIsAll
Chucky (1ª Temporada)
3.7 338 Assista AgoraPrimeiramente tenho que falar da abertura da série, achei muito legal, cada episódio uma abertura temática. E a história? Bom, eu fiquei super animado com a série, com os personagens, mas da metade pro final a série começou a ficar chatinha. De qualquer forma, no geral, foi interessante o filme virar série, como tem acontecido com outros filmes. Vamos ver se vai ser renovada.
Mare of Easttown
4.4 654 Assista AgoraDemorei pra ver e meu deus, série maravilhosa, com atuações magníficas. A história me prendeu no sofá, querendo cada vez saber o desfecho, quando pensava que era algo e em seguida era outra, Kate Winslet, Emmy merecido, na verdade todo o elenco são f#da.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (3ª Temporada)
3.4 65estava torcendo pra uma nova temporada, mas vendo essa terceira temporada, sério, eu fiquei "lost". Achei a temporada chata, personagens sem sal, mas... quero ver no que vai dá tudo isso na próxima temporada. Oremos.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraE chegamos à última temporada, terminou bem, com um pouco de enrolação, mas foi legal e agora demos adeus aos personagens.
Designated Survivor (2ª Temporada)
3.5 31 Assista AgoraPerdeu o ritmo comparado a temporada anterior. Só vi mesmo pra dizer "já vi".
The Resident (3ª Temporada)
4.0 11 Assista AgoraEssa temporada tiveram seus altos e baixos, é bom saber dessas tretas dos bastidores de um grande hospital. Então, vamos pra próxima temporada.
The Undoing
3.7 254 Assista AgoraFoi uma maravilha ver essa série, gostei da história, o mistério pra saber se era ou não foi até satisfatório.
Fear the Walking Dead (6ª Temporada)
3.5 80Mais uma temporada difícil de assistir, algumas partes são boas e o final deixa aquele "gosto" de quero mais. Vamos pra próxima temporada.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraA série é bem intrigante, com algumas partes chatas, no geral é uma boa série, agora é esperar pela segunda temporada, quero sangue nos olhos (456).