Não li o livro, no início fiquei meio perdida porque a história da maneira como é contada é confusa e o jogo de quadros tbm, mas depois percebi. A história parece muito interessante e por isso vou tentar continuar. Yennefer é a melhor coisa. Cavil até que não tá tão ruim, casou com o personagem emburrado. Vamos ver se com o aumento da popularidade e críticas, se eles melhoram a produção.
Muito bom! Não fui com muita fé, achando que o tema zumbi já está desgastado, mas me surpreendi. Foi muito legal assistir, ainda mais que é ambientando na era feudal coreana e só daí já tem um toque diferente na produção. Espero a segunda temporada.
Podia ser uma série, tinha tudo para ser. Achei bem feito, porém o clima melhora mesmo do meio para o final. Não sei se avalio esse ou o outro no link: https://filmow.com/blame-t213443/ Acho que vou avaliar o outro que cita a Netflix, por onde eu assisti.
Amei tudo nessa série. Todos protagonizaram muito bem. Me deram sentimentos diversos e foi muito divertido assistir. As cenas de romance também foram boas. Mark Chao e Zhang Bin Bin foram muito bem, ótimos atores (que por sinal irei acompanhar todos os trabalhos deles agora). As atrizes também foram muito boas, principalmente a protagonista Yang Mi.
Gostei e não gostei. Como é uma história que em partes é baseada em fatos reais, Ying Zheng que é o rei do Estado de Qin realmente era desconfiado demais, narcisista e tirano. Ele ama seu reino e tinha sua missão, tanto que é considerado o primeiro imperador da China, que realmente conseguiu a unificação. Por isso acredito que qualquer romance - dentro da realidade de como ele era e sua personalidade - não daria muito certo, teria muitos conflitos e desconfianças. Não tem como esperar que o roteiro mude por completo. Mas para mim mesmo que ele, o rei, tenha se mostrado narcisista, ele amava a Li e poderiam ter colocado mais cenas amorosas dos dois juntos, assim que ela começou a gostar dele. Sobre o final... não foi do meu agrado, claro. Sobre o ator Zheng Bin Bin, o acho um ótimo ator e muito carismático em cena.
Copiei a lista de uma moça no Youtube chamada Erica Moreira:
Franceska+Magnus= Noah e Agnes Agnes+Bartosz= Tronte Tronte+Jana= Ulrich Ulrich+Katharina= Magnus, Martha e mikkel Mikkel+Hannah= Jonas ( Adam) Martha Nielsen+Jonas KahnWald= Aleksander (Boris NIEWALD) Claudia+Tronte= Regina e Peter Aleksander+ Regina = Bartosz Peter+Charlotte = Elizabeth e Franceska Elizabeth+Noah = Charlotte Franceska+Magnus = Noah e Agnes
> Li em algum lugar, não lembro onde, que o Jonas e a Martha conseguem ficar juntos em algum tempo ou dimensão e têm o Boris/Aleksander que por algum motivo aparece naquele lugar (baleado) e encontra a Regina. Boris/Aleksander é único personagem central, se me lembro bem, que não sabemos nada sobre seu passado.
Ninguém fala também dos irmãos: o policial que usa tapa-olho e sua irmã travesti. Tem algo com eles tbm.
Melhor série!! Adam é o primeiro e tudo se repete como deveria... maaaas eis que no final aparece uma pessoa que embaralha mais ainda e ficamos com aquela ideia "eita, agora parece que realmente houve alguma mudança significativa".
Adam no final mata a Martha e sai, aí quando o apocalipse está prestes a acontecer outra Martha aparece (sem que o Adam a veja, então parece ser a única coisa que ele não sabe) e Martha diz que ela não é a que está no chão. Posso estar loucona, mas para mim quando ela diz "não é quando e sim onde" para Jonas, ela está querendo dizer, que não é apenas o tempo e sim o espaço, ou seja, existem outras dimensões com os mesmos personagens e a viagem não é temporal como parecia e sim dimensional. É o que está tendo mais lógica para mim nesse momento
Muito bom, mas muito triste também. A interpretação de todos é muito boa e te faz sentir pena, raiva, medo e excitação. São muitos sentimentos. Apesar do contexto de traição, que não me agrada muito, aqui se nota como que isso começou: de uma forma sutil e não descarada. Essas formas sutis e discretas são as perigosas.
É um ótimo anime, o assisti 2x e gosto muito da música de abertura. Ele é muito bem feito, mas o final ficou a desejar. Não é um final ruim, mas é "pobre" em relação a toda história.
Eu queria ver a Ceres voltando para o céu após se despedir da alma do Mikage, seu marido. Queria que o Aki tivesse sobrevivido. Queria também que o Touya deixasse claro ao Yuuhii seu desejo que ele permanecesse ao lado de Aya quando viesse a morrer. Isso ficou subentendido, mas seria legal ele realmente dizer.
Eu fiquei pensando que poderia ter o 2 desse anime, com o filho de Aya e Touya. Pois o Touya sendo uma criação do Hagoromo e Aya tendo o sangue da Tenyo, que tipo de criança nasceria? Queria uma continuação.
Gostei demais! Todas as temporadas foram boas só a 3° temporada para mim foi enrolação... Mas essa última foi muito bem feita e a interpretação de todos foi demais! Freddie, Vera e Nestor deram show juntos. Que pena que acabou rsrsrs... Fiquei pensando sobre Psicose, eu assisti antes de Bates Motel, foi realmente baseada no clássico, mas inovou e fez uma releitura muito bem elaborada, não deixou a desejar em nada. Foi uma ótima sacada falar da juventude de Norman.
Sobre a atuação do Freddie, nem vou falar pq é d+. Gostei muito dos eps, emocionantes e até divertidos. Gostei dos outros personagens também. Espero que a 2° temporada seja ainda melhor. Curiosidade: depois que acabei de ver Bates Motel, vi que o Nestor Carbonell que atuou lá e também dirigiu algumas temporadas é diretor desse aqui, só notei agora. Gostaram mesmo de trabalhar juntos.
Vi comentários dizendo que a série é monótona. Ok, podem achar o que quiser. Mas achei uma ideia muito boa de passado e futuro que leva um trabalho danado para desenvolver um roteiro em cima disso e fazer outras pessoas entenderem e se prenderem a ideia. Talvez a trama não tocou a área do cérebro que nos faz ter interesse por coisas curiosas, por quais ficamos até no final para descobrir. Ou talvez tenha tocado, mas no decorrer se perdeu o interesse, ou não se entendeu algumas coisas... sei lá, mas não é monótona. Monotonia é que se repete continuamente; invariável, uniforme... esta primeira temporada não me pareceu isso... vamos ver a segunda...
Gostei demais. Fiquei na dúvida se começava assistir... ainda bem comecei logo. É uma história bem diferente e que te prende. Espero a próxima temporada!
Ventos de Inverno
4.1 41Gostei, os protagonistas estavam demais. São lindos.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 926 Assista AgoraNão li o livro, no início fiquei meio perdida porque a história da maneira como é contada é confusa e o jogo de quadros tbm, mas depois percebi. A história parece muito interessante e por isso vou tentar continuar. Yennefer é a melhor coisa. Cavil até que não tá tão ruim, casou com o personagem emburrado. Vamos ver se com o aumento da popularidade e críticas, se eles melhoram a produção.
Better Than Us (1ª Temporada)
3.7 58 Assista AgoraGostei. Só o final que achei corrido para ter uma resolução a tudo, sei lá... Mas foi uma boa surpresa.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista Agora"The Boys: Os Rapazes", avá, original... rsrsrs
Kingdom (1ª Temporada)
4.2 214Muito bom! Não fui com muita fé, achando que o tema zumbi já está desgastado, mas me surpreendi. Foi muito legal assistir, ainda mais que é ambientando na era feudal coreana e só daí já tem um toque diferente na produção. Espero a segunda temporada.
Blame!
3.1 7Podia ser uma série, tinha tudo para ser. Achei bem feito, porém o clima melhora mesmo do meio para o final. Não sei se avalio esse ou o outro no link: https://filmow.com/blame-t213443/
Acho que vou avaliar o outro que cita a Netflix, por onde eu assisti.
Amor Eterno
4.6 43Amei tudo nessa série. Todos protagonizaram muito bem. Me deram sentimentos diversos e foi muito divertido assistir. As cenas de romance também foram boas. Mark Chao e Zhang Bin Bin foram muito bem, ótimos atores (que por sinal irei acompanhar todos os trabalhos deles agora). As atrizes também foram muito boas, principalmente a protagonista Yang Mi.
The King's Woman
4.2 4Gostei e não gostei. Como é uma história que em partes é baseada em fatos reais, Ying Zheng que é o rei do Estado de Qin realmente era desconfiado demais, narcisista e tirano. Ele ama seu reino e tinha sua missão, tanto que é considerado o primeiro imperador da China, que realmente conseguiu a unificação. Por isso acredito que qualquer romance - dentro da realidade de como ele era e sua personalidade - não daria muito certo, teria muitos conflitos e desconfianças. Não tem como esperar que o roteiro mude por completo. Mas para mim mesmo que ele, o rei, tenha se mostrado narcisista, ele amava a Li e poderiam ter colocado mais cenas amorosas dos dois juntos, assim que ela começou a gostar dele. Sobre o final... não foi do meu agrado, claro. Sobre o ator Zheng Bin Bin, o acho um ótimo ator e muito carismático em cena.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Copiei a lista de uma moça no Youtube chamada Erica Moreira:
Franceska+Magnus= Noah e Agnes
Agnes+Bartosz= Tronte
Tronte+Jana= Ulrich
Ulrich+Katharina= Magnus, Martha e mikkel
Mikkel+Hannah= Jonas ( Adam)
Martha Nielsen+Jonas KahnWald= Aleksander (Boris NIEWALD)
Claudia+Tronte= Regina e Peter
Aleksander+ Regina = Bartosz
Peter+Charlotte = Elizabeth e Franceska
Elizabeth+Noah = Charlotte
Franceska+Magnus = Noah e Agnes
> Li em algum lugar, não lembro onde, que o Jonas e a Martha conseguem ficar juntos em algum tempo ou dimensão e têm o Boris/Aleksander que por algum motivo aparece naquele lugar (baleado) e encontra a Regina. Boris/Aleksander é único personagem central, se me lembro bem, que não sabemos nada sobre seu passado.
Ninguém fala também dos irmãos: o policial que usa tapa-olho e sua irmã travesti. Tem algo com eles tbm.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Melhor série!!
Adam é o primeiro e tudo se repete como deveria... maaaas eis que no final aparece uma pessoa que embaralha mais ainda e ficamos com aquela ideia "eita, agora parece que realmente houve alguma mudança significativa".
Adam no final mata a Martha e sai, aí quando o apocalipse está prestes a acontecer outra Martha aparece (sem que o Adam a veja, então parece ser a única coisa que ele não sabe) e Martha diz que ela não é a que está no chão. Posso estar loucona, mas para mim quando ela diz "não é quando e sim onde" para Jonas, ela está querendo dizer, que não é apenas o tempo e sim o espaço, ou seja, existem outras dimensões com os mesmos personagens e a viagem não é temporal como parecia e sim dimensional. É o que está tendo mais lógica para mim nesse momento
Sobre Charlotte e Elizabeth:
Quem veio primeiro o ovo ou a galinha? Como a filha é mãe de sua própria mãe??
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Muito fraca... o episódio da Miley foi o pior. Pfvr não percam a linha.
Osmosis (1ª Temporada)
3.1 87 Assista AgoraGostei, apesar de alguns furos. A ideia é ótima, porém, dava para ter mais... uma melhorada no enredo... mas gostei. Gostei tanto da Billy.
Valid Love
3.8 6Muito bom, mas muito triste também. A interpretação de todos é muito boa e te faz sentir pena, raiva, medo e excitação. São muitos sentimentos. Apesar do contexto de traição, que não me agrada muito, aqui se nota como que isso começou: de uma forma sutil e não descarada. Essas formas sutis e discretas são as perigosas.
Ayashi no Ceres
3.6 7É um ótimo anime, o assisti 2x e gosto muito da música de abertura. Ele é muito bem feito, mas o final ficou a desejar. Não é um final ruim, mas é "pobre" em relação a toda história.
Eu queria ver a Ceres voltando para o céu após se despedir da alma do Mikage, seu marido. Queria que o Aki tivesse sobrevivido. Queria também que o Touya deixasse claro ao Yuuhii seu desejo que ele permanecesse ao lado de Aya quando viesse a morrer. Isso ficou subentendido, mas seria legal ele realmente dizer.
Eu fiquei pensando que poderia ter o 2 desse anime, com o filho de Aya e Touya. Pois o Touya sendo uma criação do Hagoromo e Aya tendo o sangue da Tenyo, que tipo de criança nasceria? Queria uma continuação.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Gostei demais! Todas as temporadas foram boas só a 3° temporada para mim foi enrolação... Mas essa última foi muito bem feita e a interpretação de todos foi demais! Freddie, Vera e Nestor deram show juntos. Que pena que acabou rsrsrs... Fiquei pensando sobre Psicose, eu assisti antes de Bates Motel, foi realmente baseada no clássico, mas inovou e fez uma releitura muito bem elaborada, não deixou a desejar em nada. Foi uma ótima sacada falar da juventude de Norman.
The Good Doctor: O Bom Doutor (1ª Temporada)
4.3 248 Assista AgoraSobre a atuação do Freddie, nem vou falar pq é d+. Gostei muito dos eps, emocionantes e até divertidos. Gostei dos outros personagens também. Espero que a 2° temporada seja ainda melhor. Curiosidade: depois que acabei de ver Bates Motel, vi que o Nestor Carbonell que atuou lá e também dirigiu algumas temporadas é diretor desse aqui, só notei agora. Gostaram mesmo de trabalhar juntos.
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Não vi ainda, mas sei dessa fala: "A gente sempre deu dinheiro para os dois lados. Essa é a política da família."
I'm Not a Robot
4.3 50Vi por causa do Yoo Seung Ho, e como sempre ele atuando lindamente.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KVi comentários dizendo que a série é monótona. Ok, podem achar o que quiser. Mas achei uma ideia muito boa de passado e futuro que leva um trabalho danado para desenvolver um roteiro em cima disso e fazer outras pessoas entenderem e se prenderem a ideia. Talvez a trama não tocou a área do cérebro que nos faz ter interesse por coisas curiosas, por quais ficamos até no final para descobrir. Ou talvez tenha tocado, mas no decorrer se perdeu o interesse, ou não se entendeu algumas coisas... sei lá, mas não é monótona. Monotonia é que se repete continuamente; invariável, uniforme... esta primeira temporada não me pareceu isso... vamos ver a segunda...
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KGostei demais. Fiquei na dúvida se começava assistir... ainda bem comecei logo. É uma história bem diferente e que te prende. Espero a próxima temporada!
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Será que vai ser tão bom quanto o primeiro? Tenho minhas dúvidas.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 784Só sei que esse filme foi proibido nos E.U.A. Deve ser porque usa cenas muito fortes com crianças.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KOs viajantes do tempo poderiam me dizer qual será o nosso futuro presidente?
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KGostei muito do trailer, ainda mais com o thriller do MJ ao fundo...