Sofrível. O pior da nova trilogia! A tentativa de introduzir novas histórias, plots, personagens não é má, mas foi mal executada. Tudo foi muito mal explorado e executado aqui. Até referências às cenas dos filmes antigos ficaram sem substância e emoção. "Haloween Kills" pelo menos tinha o 'gore', que compensava a falta de história. Em "Haloween Ends" compensaram com muita encheção de linguiça, personagens que não damos à mínima, coisas mal explicadas e arrisco dizer até uma descarecterização do que Michael Mayers é e sempre foi...
"Eu sei o que vocês estão pensando. Por que aquele cara de quase sessenta anos ainda está malhando. Ele não tem mais nada a provar. Bem, eu faço isso porque eu amo isso. Eu faço isso porque é meu hobby e estou ansioso para fazer meu hobby todos os dias." - Ronnie
Eu sei que em inglês o filme se chama "Evil Toons", mas eu acho que ao invés de animação fosse um demônio em slow motion ou alguém com fantasia/maquiagem mesmo que tosca, ficaria melhor. Mas não é tão ruim. Já vi terrir pior. Esse aqui é mediano. É até engraçado de tão apelativo que é o tanto de peitos que pulam na tela de graça kkkkk. E tem 'David Carradine' mostrando que bom ator é bom ator até em filme trashão.
Eu fiquei muito impressionado com essa animação. Quantas cores, detalhes... É um trabalho ABSURDO! Ao mesmo tempo decepcionado com o roteiro simplista. Disney já fez melhor nesse quesito. As músicas são OK, nada que a Disney não tenha feito melhor também no passado.
Péssimo. História pífia, jumpscares capengas, suspense insuficiente. Fui ver porque me indicaram como uma das melhores coisas que tinha aparecido na Netflix. Estou revoltado. Ainda bem que é curto, mas não perca tempo da sua vida. Found footage é um gênero que já teve seus clássicos, é preciso renovar isso daí porque a penca de filme ruim que se acumula é enorme.
Aposta: Indicação de Oscar de Ator Coadjuvante para Jared Leto. Pode ter ficado caricato e enfadonho no final, mas quando ele irrompe no filme é genial. Mais possíveis Oscar: Figurino, Direção de Arte. FIM.
Cai um pouco do meio pro final, quando o filme vai por uma linha mais fofa envolvendo o passado do Baby e o seu romance com a Debora. Preferia uma linha mais criminosa e focada no desenrolar da gangue do Doc das primeiras cenas... De qualquer forma, a diversão é garantida pelas ótimas cenas de ação e trilha sonora. Quem perdeu nos cinemas como eu, assistam com sound bar nas alturas! Vale a pena!
"Instinto Selvagem" é um thriller policial soft porn. Para mim, a mistura funcionou. Eu já tinha me surpreendido com Paul Verhoeven em "Louca Paixão", o que foi um motivo a mais para eu ver esse daqui. Sim, apesar de ser um clássico dos anos 90, eu ainda não tinha visto. Bem, elogios feitos! MAS... o que é essa interpretação do Michael Douglas? Ele sempre foi ruim assim? Nossa senhora, ele está sem expressividade aqui. Ele chega atrapalhar a tensão sexual que a Sharon Stone coloca lá no alto. O filme certamente teria mais estrelas com outro ator interpretando e estando no nível da Sharon.
É praticamente uma homenagem a "Sexta-feira 13", mas dentro do universo que a Parte 1 iniciou. Tem trilha sonora boa, as cenas de suspense funcionam, o gore está presente na medida, os personagens são "ok", você se importa o minimamente necessário para este tipo de produção... Enfim, foi uma boa surpresa depois da instável "Parte 1". A trilogia merecia um capítulo inicial melhor, que sem saber onde se agarrar ficou parecendo um "clickbait" de mau gosto. De qualquer forma, funcionou: ansioso pela "Parte 3".
Fraco. Vai do nada a lugar nenhum. Tinha um ótimo potencial para levantar debates, mas até os depoimentos dos neurocientistas são medíocres. As cenas de exorcismo da Cristina dão vergonha alheia. Nem as pessoas ali presentes parecem acreditar naquilo. Eu pessoalmente ri mais aqui do que nas cenas do filme "O Exorcista". Aliás, o de 1973 já me deixou borrando de medo. A impressão que fiquei é que William Friedkin fez um clássico de terror e presenteou ao mundo, e aqui, esse documentário foi feito para ele mesmo, sem pretensão alguma de ser visto por ninguém. Simplesmente um filme sem nenhum sentido de existir a não ser arrancar um buzz a mais $$$.
O filme em si é um raso filme de vingança, não há muita profundidade aqui, mas esteticamente é inegável a importância de "O Corvo" na cultura dos anos 90, de "Matrix" a Heath Ledger em "The Dark Knight", passando por metade das bandas de rock que estavam surgindo na época.
Reassisti e me encantei de novo assistindo-o! Admiro Nolan desde "Memento", mas "Interestelar" é especial pra mim. Volto a dizer, esses dois filmes que acabei de citar somados à "Inception" e "Dunkirk" formam uma espécie de quadrilogia do 'Tempo' do diretor, um assunto que me interessa também e, creio eu, está no nosso cerne existencial. Afinal, percebendo-se no "Tempo", o ser humano se vê na encruzilhada de sua finitude. E é por isso que "Interestelar" é um dos meus favoritos desde sempre. É olhando para imensidão do universo e do desconhecido que conseguimos olhar mais intimamente para nossa própria alma. É engraçado perceber que "Interestelar" assistido ao lado de "2001: Um Odisséia no Espaço" e "Solaris" compõe, cada um à sua maneira, essa mesma poderosa jornada.
Para além de toda trama aventureira-espacial, do quê de fato trata-se o filme? Simplesmente: a promessa de um pai a sua filha, de que ele vai retornar para casa. A situação apocalíptica do Planeta Terra já é uma realidade. A possibilidade de salvação da nossa espécie é uma esperança. Mas a ligação entre um pai e seus filhos, o amor entre eles, pode ser poderosamente inquebrantável. Aquele pai fez sua promessa e cumprirá. Por isso, o filme surge, no final, como uma ode ao Amor. Um pouco brega, mas que Nolan soube esculpir como obra-prima, intercalando os mistérios, medos e esperanças mais reais de nossa condição humana e do que a Ciência pode realmente fornecer em termos de respostas (ou não).
Eu acredito que Joan Crawford não estava psicologicamente bem quando adotou Christina e Christopher, ela vivenciava um declínio em sua carreira, um declínio que ela nunca experimentara antes. Claro, ela era ainda muito famosa, mas foi justamente na época em que ela caiu inesperadamente do sétimo para o décimo-sexto lugar na lista das estrelas mais lucrativas nas bilheterias. Acredito que esses "fracassos" a afetaram muito na época. E da mesma forma que ela se cobrava demais, ela passou a cobrar das crianças.
Note que as gêmeas adotivas Cindy e Cathy sempre negam qualquer tipo de abuso e condenam o livro da Christina. Acontece que as filhas mais novas foram adotadas depois do sucesso de "Mildread Pierce" e dela ter retornado para MGM, o que alguns chamam de "o segundo período de sucesso profissional" da Crawford. Antes de ser mãe, Crawford queria mesmo era estar no topo de Hollywood.
Tem referências muito legais, mas na tentativa de ser paródia e abordar muitos gêneros/assuntos, fica uma bagunça e se perde. O filme é mediano. Irregular, mas tem seus momentos. Richard Jenkins e Sigourney Weaver no elenco é um plus.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraCharlie: "Do you ever get the feeling that people are incapable of not caring? People are amazing."
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraSofrível. O pior da nova trilogia! A tentativa de introduzir novas histórias, plots, personagens não é má, mas foi mal executada. Tudo foi muito mal explorado e executado aqui. Até referências às cenas dos filmes antigos ficaram sem substância e emoção. "Haloween Kills" pelo menos tinha o 'gore', que compensava a falta de história. Em "Haloween Ends" compensaram com muita encheção de linguiça, personagens que não damos à mínima, coisas mal explicadas e arrisco dizer até uma descarecterização do que Michael Mayers é e sempre foi...
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraComeça bem, mas depois é só ladeira abaixo
Ronnie Coleman: The King
3.8 12Inspirador.
"Eu sei o que vocês estão pensando. Por que aquele cara de quase sessenta anos ainda está malhando. Ele não tem mais nada a provar. Bem, eu faço isso porque eu amo isso. Eu faço isso porque é meu hobby e estou ansioso para fazer meu hobby todos os dias." - Ronnie
Magias do Mal... O Verdadeiro Humorror
2.6 14Eu sei que em inglês o filme se chama "Evil Toons", mas eu acho que ao invés de animação fosse um demônio em slow motion ou alguém com fantasia/maquiagem mesmo que tosca, ficaria melhor. Mas não é tão ruim. Já vi terrir pior. Esse aqui é mediano. É até engraçado de tão apelativo que é o tanto de peitos que pulam na tela de graça kkkkk. E tem 'David Carradine' mostrando que bom ator é bom ator até em filme trashão.
Encanto
3.8 804Animação/visual: 1000/10
Roteiro/história: 5/10
Músicas: 6/10
Eu fiquei muito impressionado com essa animação. Quantas cores, detalhes... É um trabalho ABSURDO! Ao mesmo tempo decepcionado com o roteiro simplista. Disney já fez melhor nesse quesito. As músicas são OK, nada que a Disney não tenha feito melhor também no passado.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Péssimo. História pífia, jumpscares capengas, suspense insuficiente. Fui ver porque me indicaram como uma das melhores coisas que tinha aparecido na Netflix. Estou revoltado. Ainda bem que é curto, mas não perca tempo da sua vida. Found footage é um gênero que já teve seus clássicos, é preciso renovar isso daí porque a penca de filme ruim que se acumula é enorme.
Febre do Rato
4.0 657O pau do Vitor Araújo!
Casa Gucci
3.2 705 Assista AgoraAposta: Indicação de Oscar de Ator Coadjuvante para Jared Leto. Pode ter ficado caricato e enfadonho no final, mas quando ele irrompe no filme é genial. Mais possíveis Oscar: Figurino, Direção de Arte. FIM.
O Confeiteiro
3.7 102 Assista AgoraNo meio de tantas delicadezas, o filme ainda teve o feito de me encher de ranço do "Moti"
Grande Tubarão Branco
1.7 132Eu queria dizer que é um "filme ruim que na verdade é bom de assistir", mas o filme é ruim mesmo. Não é bom não. É sofrível.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraCai um pouco do meio pro final, quando o filme vai por uma linha mais fofa envolvendo o passado do Baby e o seu romance com a Debora. Preferia uma linha mais criminosa e focada no desenrolar da gangue do Doc das primeiras cenas... De qualquer forma, a diversão é garantida pelas ótimas cenas de ação e trilha sonora. Quem perdeu nos cinemas como eu, assistam com sound bar nas alturas! Vale a pena!
Instinto Selvagem
3.6 550 Assista Agora"Instinto Selvagem" é um thriller policial soft porn. Para mim, a mistura funcionou. Eu já tinha me surpreendido com Paul Verhoeven em "Louca Paixão", o que foi um motivo a mais para eu ver esse daqui. Sim, apesar de ser um clássico dos anos 90, eu ainda não tinha visto. Bem, elogios feitos! MAS... o que é essa interpretação do Michael Douglas? Ele sempre foi ruim assim? Nossa senhora, ele está sem expressividade aqui. Ele chega atrapalhar a tensão sexual que a Sharon Stone coloca lá no alto. O filme certamente teria mais estrelas com outro ator interpretando e estando no nível da Sharon.
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 512 Assista AgoraE mais uma vez o patriarcado foi derrotado.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraÉ praticamente uma homenagem a "Sexta-feira 13", mas dentro do universo que a Parte 1 iniciou. Tem trilha sonora boa, as cenas de suspense funcionam, o gore está presente na medida, os personagens são "ok", você se importa o minimamente necessário para este tipo de produção... Enfim, foi uma boa surpresa depois da instável "Parte 1". A trilogia merecia um capítulo inicial melhor, que sem saber onde se agarrar ficou parecendo um "clickbait" de mau gosto. De qualquer forma, funcionou: ansioso pela "Parte 3".
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista Agoraa sua reação a este filme vai denunciar se vc é millennial ou geração z rs
O Diabo e o Padre Amorth
2.4 104 Assista AgoraFraco. Vai do nada a lugar nenhum. Tinha um ótimo potencial para levantar debates, mas até os depoimentos dos neurocientistas são medíocres. As cenas de exorcismo da Cristina dão vergonha alheia. Nem as pessoas ali presentes parecem acreditar naquilo. Eu pessoalmente ri mais aqui do que nas cenas do filme "O Exorcista". Aliás, o de 1973 já me deixou borrando de medo. A impressão que fiquei é que William Friedkin fez um clássico de terror e presenteou ao mundo, e aqui, esse documentário foi feito para ele mesmo, sem pretensão alguma de ser visto por ninguém. Simplesmente um filme sem nenhum sentido de existir a não ser arrancar um buzz a mais $$$.
O Colecionador
4.1 113Tive a impressão de que quando o filme ia dar uma guinada para uma "síndrome de estocolmo" da personagem, os autores decidiram matá-la.
O Corvo
3.8 691O filme em si é um raso filme de vingança, não há muita profundidade aqui, mas esteticamente é inegável a importância de "O Corvo" na cultura dos anos 90, de "Matrix" a Heath Ledger em "The Dark Knight", passando por metade das bandas de rock que estavam surgindo na época.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraReassisti e me encantei de novo assistindo-o! Admiro Nolan desde "Memento", mas "Interestelar" é especial pra mim. Volto a dizer, esses dois filmes que acabei de citar somados à "Inception" e "Dunkirk" formam uma espécie de quadrilogia do 'Tempo' do diretor, um assunto que me interessa também e, creio eu, está no nosso cerne existencial. Afinal, percebendo-se no "Tempo", o ser humano se vê na encruzilhada de sua finitude. E é por isso que "Interestelar" é um dos meus favoritos desde sempre. É olhando para imensidão do universo e do desconhecido que conseguimos olhar mais intimamente para nossa própria alma. É engraçado perceber que "Interestelar" assistido ao lado de "2001: Um Odisséia no Espaço" e "Solaris" compõe, cada um à sua maneira, essa mesma poderosa jornada.
Para além de toda trama aventureira-espacial, do quê de fato trata-se o filme? Simplesmente: a promessa de um pai a sua filha, de que ele vai retornar para casa. A situação apocalíptica do Planeta Terra já é uma realidade. A possibilidade de salvação da nossa espécie é uma esperança. Mas a ligação entre um pai e seus filhos, o amor entre eles, pode ser poderosamente inquebrantável. Aquele pai fez sua promessa e cumprirá. Por isso, o filme surge, no final, como uma ode ao Amor. Um pouco brega, mas que Nolan soube esculpir como obra-prima, intercalando os mistérios, medos e esperanças mais reais de nossa condição humana e do que a Ciência pode realmente fornecer em termos de respostas (ou não).
O Jardim das Aflições
3.5 152Me pareceu inofensivo, mas se você prestar bem atenção a vigorosidade de afirmar devaneios estúpidos e singelos como verdades estão lá.
Mamãezinha Querida
3.5 185Eu acredito que Joan Crawford não estava psicologicamente bem quando adotou Christina e Christopher, ela vivenciava um declínio em sua carreira, um declínio que ela nunca experimentara antes. Claro, ela era ainda muito famosa, mas foi justamente na época em que ela caiu inesperadamente do sétimo para o décimo-sexto lugar na lista das estrelas mais lucrativas nas bilheterias. Acredito que esses "fracassos" a afetaram muito na época. E da mesma forma que ela se cobrava demais, ela passou a cobrar das crianças.
Note que as gêmeas adotivas Cindy e Cathy sempre negam qualquer tipo de abuso e condenam o livro da Christina. Acontece que as filhas mais novas foram adotadas depois do sucesso de "Mildread Pierce" e dela ter retornado para MGM, o que alguns chamam de "o segundo período de sucesso profissional" da Crawford. Antes de ser mãe, Crawford queria mesmo era estar no topo de Hollywood.
Halloween 2
2.6 679 Assista AgoraPonto forte: a violência
Ponto fraco: todo o resto
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraTem referências muito legais, mas na tentativa de ser paródia e abordar muitos gêneros/assuntos, fica uma bagunça e se perde. O filme é mediano. Irregular, mas tem seus momentos. Richard Jenkins e Sigourney Weaver no elenco é um plus.