Parece que os roteiristas de Flash e Supergirl combinaram que a temporada 19-20 seria a pior das duas séries! Foi quase uma tortura assistir essa temporada! Por favor, não continuem estragando a série assim
Foi a pior temporada da série até agora e tinha tudo pra ser a melhor. As vezes os roteiristas se perdem no processo criativo e dá nisso. O último episódio foi muito bom, porém com a fórmula bem repetitiva
Uma das melhores coisas nesse documentário é justamente focar nos pilotos que tem menos visibilidade na mídia. Ele com certeza faz qualquer pessoa que assistir olhar para as corridas com novos olhos. Espero que façam o mesmo com a temporada 2019.
Barry deveria ter morrido quando atingiu o satélite.
Barry acabou salvando a cidade, porém morreu fazendo isso, como Marlize disse que iria acontecer. Dias depois Iris descobre que está grávida e assim ela acaba criando sua filha sem Allen. Ela deu o nome da mãe de Barry para a filha porque sabe que ele gostaria disso. Quando Nora chegou aos 17/18 anos, acabou descobrindo que era uma velocista e assim voltou no tempo para salvar o pai, ajudando ele a destruir o satélite para que ele nunca morresse.
Tal qual como o pai ela é especialista em estragar a linha do tempo.
Foi gritante como a série caiu em relação a primeira temporada. Ai cancelam a série e deixam um gancho gigantesco para uma terceira temporada, completamente sem noção.
Foi a extremamente melhor do que a primeira, tanto pelo fato de ter menos episódios quanto pelo fato de como a história evoluiu. No começo ela está bem mais ou menos, você até acha meio chato os episódios, mas quando se aproxima da metade e encerra com os acontecimentos que tiveram, você vê que melhorou muito.
Tiveram cenas memoráveis, que não da pra esquecer, trilha sonora de alto nível, os personagens evoluíram de uma forma surpreendente. Os roteiristas conseguiram fazer uma temporada marcante, sem dúvidas nenhuma.
Irritação, Marissa é responsável pela maioria, raiva, graças a Oliver, alegria, Seth é o melhor da primeira temporada, e tristeza, principalmente com o último episódio.
A trilha sonora da série é muito boa, apesar de não ter muitas bandas famosas nela. Alguns episódios chegam a ser previsíveis, mas nada que estrague o geral.
01. Com pena e refletindo sobre o quão nós vivemos se importando com coisas superficiais 02. Aterrorizado e depressivo 03. Com nojo e assustado 04. Confuso se realmente foi um final feliz 05. Triste e revoltado 06. Assustado (foi o melhor episódio)
Sem dúvidas uma das melhores temporadas, porém não a melhor de todas. É bem empolgante na maioria dos episódios, porém alguns são bem lentos, o que da uma quebra grande no ritmo da temporada.
Se você não prestar atenção nos episódios, vai acabar se perdendo, porque é um pouco confusa a temporada, talvez uma tentativa de passar a quem assiste o clima de caos em que os Underwoods se encontravam.
Ainda tem o que ser explorado em House of Cards, sem que haja algo repetitivo ou chato. Porém acho que não passa de mais três temporadas, talvez mais que isso possa começar a cair a qualidade da série.
Finalmente o Tom não está mais entre nós, não gostava muito dele. O Frank escancarando que o casamento dele com a Claire é só fachada. A própria Claire quebrando a quarta parede e falando diretamente conosco, passou o tom de que as coisas estão mudando completamente.
Girar a história da temporada ao redor do relacionamento amoroso de dois personagens principais e onde o objetivo principal praticamente se torna salvar a vida dessa pessoa, no caso Iris.
No mais, a temporada é assistível. Não é a melhor das três.
Foi uma temporada bem mediana, mostra que Grey's Anatomy está ficando saturada já, sem muitas coisas novas para acontecer. Os últimos episódios foram os melhores, não só os dois últimos mas o do avião também.
Finalmente um final de temporada com desastre e que ninguém morreu. Obrigado roteiristas por deixarem as pessoas daquele hospital vivas nessa temporada.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Como Vender Drogas Online (Rápido) (3ª Temporada)
3.8 25Gostaria de uma quarta temporada pra ver o Moritz virar um chefão do crime? Sim, porém o final tá excelente, melhor acabar enquanto ainda está bom
9-1-1: Lone Star (2ª Temporada)
4.2 12 Assista AgoraEm comparação com a primeira temporada, essa aqui é uma maravilha! Finalmente os roteiristas e produtores colocaram o espírito de 911 nesse spinoff!
The Flash (6ª Temporada)
3.3 40 Assista AgoraParece que os roteiristas de Flash e Supergirl combinaram que a temporada 19-20 seria a pior das duas séries! Foi quase uma tortura assistir essa temporada! Por favor, não continuem estragando a série assim
Supergirl (5ª Temporada)
3.4 21 Assista AgoraFoi a pior temporada da série até agora e tinha tudo pra ser a melhor. As vezes os roteiristas se perdem no processo criativo e dá nisso. O último episódio foi muito bom, porém com a fórmula bem repetitiva
Sweetbitter (2ª Temporada)
3.6 10 Assista AgoraDa pra sustentar mais uma temporada
Designated Survivor (3ª Temporada)
3.7 34A Netflix não só salvou a série do cancelamento, como também da artificialidade que vinha sendo colocada nela.
F1: Dirigir para Viver (1ª Temporada)
4.4 60 Assista AgoraUma das melhores coisas nesse documentário é justamente focar nos pilotos que tem menos visibilidade na mídia. Ele com certeza faz qualquer pessoa que assistir olhar para as corridas com novos olhos. Espero que façam o mesmo com a temporada 2019.
The Gifted: Os Mutantes (2ª Temporada)
3.5 37 Assista AgoraSó vem dias de um futuro esquecido
Suits (8ª Temporada)
4.1 63Renovada para a 9ª e ÚLTIMA TEMPORADA:
www. minhaserie. com. br /novidades/ 45411-suits-renovada-para-9-e-ultima-temporada
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraAlguém me explica o que se passa na cabeça dos executivos da Netflix pra cancelar essa série?
Sweetbitter (1ª Temporada)
3.8 23 Assista AgoraRenovada para a segunda temporada:
https://variety.com/2018/tv/news/sweetbitter-renewed-season-2-starz-1202872798/
The Flash (4ª Temporada)
3.7 112 Assista AgoraVamos a teoria do fim da temporada (teoria essa que não é minha):
Barry deveria ter morrido quando atingiu o satélite.
Barry acabou salvando a cidade, porém morreu fazendo isso, como Marlize disse que iria acontecer. Dias depois Iris descobre que está grávida e assim ela acaba criando sua filha sem Allen. Ela deu o nome da mãe de Barry para a filha porque sabe que ele gostaria disso. Quando Nora chegou aos 17/18 anos, acabou descobrindo que era uma velocista e assim voltou no tempo para salvar o pai, ajudando ele a destruir o satélite para que ele nunca morresse.
Tal qual como o pai ela é especialista em estragar a linha do tempo.
Designated Survivor (2ª Temporada)
3.5 31 Assista AgoraFoi gritante como a série caiu em relação a primeira temporada. Ai cancelam a série e deixam um gancho gigantesco para uma terceira temporada, completamente sem noção.
Chicago P.D.: Distrito 21 (5ª Temporada)
4.2 19 Assista AgoraChicago PD veio com essa temporada tendo um grande desfalque, a saída de Lindsay, mas provou que apesar disso tem muito a oferecer ainda.
Se despedir de Alvin foi muito ruim e sua morte provavelmente trará muitas consequências na sexta temporada.
The Gifted: Os Mutantes (1ª Temporada)
3.8 114 Assista AgoraTem um grade potencial. É uma série que se bem explorada, pode se tornar uma das melhores.
E pra melhorar ela nem precisa de muito, basta diminuir em 80% os dramas da família Strucker.
Grey's Anatomy: B-Team
3.8 4Deveriam ser feitas mais web séries de meio de temporada
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraUSS Calister - 5/5
Arkangel - 4/5
Crocodile - 4/5
Hang the DJ - 5/5
Metalhead - 2/5
Black Museum - 5/5
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (2ª Temporada)
4.3 216Foi a extremamente melhor do que a primeira, tanto pelo fato de ter menos episódios quanto pelo fato de como a história evoluiu. No começo ela está bem mais ou menos, você até acha meio chato os episódios, mas quando se aproxima da metade e encerra com os acontecimentos que tiveram, você vê que melhorou muito.
Tiveram cenas memoráveis, que não da pra esquecer, trilha sonora de alto nível, os personagens evoluíram de uma forma surpreendente. Os roteiristas conseguiram fazer uma temporada marcante, sem dúvidas nenhuma.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562A primeira temporada leva você a um misto de emoções durante ela.
Irritação, Marissa é responsável pela maioria, raiva, graças a Oliver, alegria, Seth é o melhor da primeira temporada, e tristeza, principalmente com o último episódio.
A trilha sonora da série é muito boa, apesar de não ter muitas bandas famosas nela. Alguns episódios chegam a ser previsíveis, mas nada que estrague o geral.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraMinhas sensação ao final de cada episódio:
01. Com pena e refletindo sobre o quão nós vivemos se importando com coisas superficiais
02. Aterrorizado e depressivo
03. Com nojo e assustado
04. Confuso se realmente foi um final feliz
05. Triste e revoltado
06. Assustado (foi o melhor episódio)
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraSem dúvidas uma das melhores temporadas, porém não a melhor de todas. É bem empolgante na maioria dos episódios, porém alguns são bem lentos, o que da uma quebra grande no ritmo da temporada.
Se você não prestar atenção nos episódios, vai acabar se perdendo, porque é um pouco confusa a temporada, talvez uma tentativa de passar a quem assiste o clima de caos em que os Underwoods se encontravam.
Ainda tem o que ser explorado em House of Cards, sem que haja algo repetitivo ou chato. Porém acho que não passa de mais três temporadas, talvez mais que isso possa começar a cair a qualidade da série.
Finalmente o Tom não está mais entre nós, não gostava muito dele. O Frank escancarando que o casamento dele com a Claire é só fachada. A própria Claire quebrando a quarta parede e falando diretamente conosco, passou o tom de que as coisas estão mudando completamente.
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraA CW parece que não aprende. O mesmo erro que cometeram na 4ª temporada de Arrow fizeram nessa 3ª de Flash:
Girar a história da temporada ao redor do relacionamento amoroso de dois personagens principais e onde o objetivo principal praticamente se torna salvar a vida dessa pessoa, no caso Iris.
No mais, a temporada é assistível. Não é a melhor das três.
Bolão: quantos episódios para Barry voltar na próxima temporada? Eu diria que dois episódios, no máximo três
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraWalter você se tornou o capeta!
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraFoi uma temporada bem mediana, mostra que Grey's Anatomy está ficando saturada já, sem muitas coisas novas para acontecer. Os últimos episódios foram os melhores, não só os dois últimos mas o do avião também.
Finalmente um final de temporada com desastre e que ninguém morreu. Obrigado roteiristas por deixarem as pessoas daquele hospital vivas nessa temporada.