É um bom filme... mas não achei tudo isso que estão falando por ai... A Família Bélier (apesar das atuações meio "amadoras") me cativou mais... porem é questão de gosto.
Então... Filme devastador, pesado, visceral, deprimente, angustiante... Resumindo, esse filme é um reflexo da injustiça na mais pura das formas... Assista e se revolte.
Só vejo gente reclamando da duração do filme... Mas pra mim, quando o filme é bom, pode durar até 10 horas que vou adorar !!! Filme simples, leve e até que engraçado... E é claro tem Aamir Khan (só por isso já é ótimo kkk)
Não entendo o pq de tanta critica negativa... Ok... o filme não é dos melhores... é inferior ao primeiro, mas mesmo assim é um ótimo filme... Que venha os próximos.... Aguardarei ansiosamente.
Como um amante de filmes de terror, me senti decepcionado... tinha tudo pra ser um ótimo filme...Mas o roteiro foi péssimo... Espero que aconteça o mesmo de Annabelle 2... o primeiro foi péssimo, mas o segundo salvou a historia... Que venha "A freira 2", pois esse realmente não valeu o dinheiro do ingresso...
Fiquei um pouco decepcionado com o final ( não chorei kkk)... mas tirando isso... o filme é ótimo, historia e fotografia incríveis... Recomendo com certeza !!!
Os Rejeitados
4.0 316Esse filme é bem melhor do que parece... Mas não é para todos os públicos...
O Exorcista: O Devoto
2.1 387Sinceramente achei que seria pior... Mas mesmo assim... desnecessário...
Pinóquio
4.2 541Na minha opinião... É a melhor adaptação da história do Pinocchio já feita.
A Baleia
4.0 1,0KOlha o Oscar chegando...
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 549Mds... ñ acredito q eu estava ansioso pra assistir esse filme...
Protagonismo estragando o filme mais uma vez...aff...
No Ritmo do Coração
4.1 749É um bom filme... mas não achei tudo isso que estão falando por ai...
A Família Bélier (apesar das atuações meio "amadoras") me cativou mais... porem é questão de gosto.
Nise: O Coração da Loucura
4.3 656Uau...
Em Silêncio
4.3 244Então... Filme devastador, pesado, visceral, deprimente, angustiante... Resumindo, esse filme é um reflexo da injustiça na mais pura das formas... Assista e se revolte.
Judy: Muito Além do Arco-Íris
3.4 356Resumindo... Renée Zellweger arrasa no filme (Oscar merecido)... roteiro meio meh...
Meu Nome é Khan
4.4 262Filme que superou minhas expectativas... A mensagem que ele passa é muito boa...
O Farol
3.8 1,6KBem melhor do que eu imaginei... Fotografia e ambientação incríveis... O final metafórico foi muito bom pro entendimento da história...
Lagaan: Era uma Vez na Índia
3.9 41Só vejo gente reclamando da duração do filme... Mas pra mim, quando o filme é bom, pode durar até 10 horas que vou adorar !!!
Filme simples, leve e até que engraçado... E é claro tem Aamir Khan (só por isso já é ótimo kkk)
Corra!
4.2 3,6KApesar de ter achado o desfecho do filme meio "corrido"... Gostei, é um bom filme... Recomendo.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1KNão entendo o pq de tanta critica negativa...
Ok... o filme não é dos melhores... é inferior ao primeiro, mas mesmo assim é um ótimo filme...
Que venha os próximos.... Aguardarei ansiosamente.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4KTrilha Sonora: 10/10
História: 8/10
Bradley Cooper: 10/10
Lady Gaga: 8/10
Resumido... Gostei do Filme e confesso que até derramei algumas lagrimas... Provavelmente irá ganhar pelo menos 1 Oscar...
A Freira
2.5 1,5KComo um amante de filmes de terror, me senti decepcionado... tinha tudo pra ser um ótimo filme...Mas o roteiro foi péssimo...
Espero que aconteça o mesmo de Annabelle 2... o primeiro foi péssimo, mas o segundo salvou a historia...
Que venha "A freira 2", pois esse realmente não valeu o dinheiro do ingresso...
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraExcelente... para quem sabe o que é o verdadeiro terror.
Deadpool 2
3.8 1,3KÉ... da pra assistir... é legalzinho...
Chá de Sangue e Fio Vermelho
4.1 27Uma obra prima... totalmente louco... ótimo para quem gosta de Cult.
Travessuras Amorosas de um Diabo Adolescente
3.2 30Nostalgia define esse filme...
Extraordinário
4.3 2,1KApesar de ter gostado do filme... sinceramente eu esperava mais (esperava chorar litros...mas não derramei nenhuma lagrima)
Os Parças
2.1 179Bem fraco... porem assistivel...
Seu Nome
4.5 1,4KFiquei um pouco decepcionado com o final ( não chorei kkk)... mas tirando isso... o filme é ótimo, historia e fotografia incríveis... Recomendo com certeza !!!
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1KMuito melhor q o primeiro... é um filme "assistível" com certeza...