Inesperada mudança de tom do até então sério e pretensioso DCEU, com uma surpreendente pegada de zoação pura! Cena está engraçadíssimo como um pseudo-herói completamente imbecil e sem noção!
Eu pensava que franquia não podia ficar pior do que já estava com a HORRENDA "Discovery"... Mas me enganei feio, este aqui É MUITO PIOR! Um "Voyager" adolescente, com vilões de 5a categoria que parecem ter saído de "Star Wars"... PÚTRIDO!
Em meio a uma onda de reentrés inúteis ("Gilmore Girls", "He-Man", "Arquivo-X", etc.) esta está bem interessante e promete, ainda mais com a inclusão (como conviados ou efetivos) dos veteranos do programa original.
Lúcifer se despede com a incrível combinação de bom humor, drama e sobrenatural que foi perfeita ao longo desses 6 anos. E Ellis tem sua melhor performance no penúltimo episódio, se despedindo dos vários amigos!
De forma bastante inteligente e lúcida, a nova temporada inclui a pandemia de COVID na trama, tornando ainda mais difíceis as investigações e as vidas pessoais dos agentes, principalmente Pride e Khoury, separados de suas filhas pela doença!
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraInesperada mudança de tom do até então sério e pretensioso DCEU, com uma surpreendente pegada de zoação pura! Cena está engraçadíssimo como um pseudo-herói completamente imbecil e sem noção!
Montanha da Morte: O Incidente na Passagem Dyatlov
3.6 8Dramatização interessante do controverso incidente real, com um bom clima, meio terror-meio suspense.
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 208 Assista AgoraFinalmente o ícônico personagem ganha sua própria série, e ela vem com tudo, numa mistura de space-western e Poderoso Chefão!
Dexter: Sangue Novo
3.7 396O assassino serial mais 'simpático' da TV está de volta!
Star Trek: Prodigy (1ª Temporada)
3.9 13 Assista AgoraEu pensava que franquia não podia ficar pior do que já estava com a HORRENDA "Discovery"... Mas me enganei feio, este aqui É MUITO PIOR! Um "Voyager" adolescente, com vilões de 5a categoria que parecem ter saído de "Star Wars"... PÚTRIDO!
Missão Impossível (1ª Temporada)
3.9 4Prefiro esta à versão original.
CSI: Vegas (1ª Temporada)
3.8 15 Assista AgoraEm meio a uma onda de reentrés inúteis ("Gilmore Girls", "He-Man", "Arquivo-X", etc.) esta está bem interessante e promete, ainda mais com a inclusão (como conviados ou efetivos) dos veteranos do programa original.
Patrulha do Destino (3ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraQuando pensamos que a coisa não podia ficar mais bizarra do que já era... DESCOBRIMOS QUE PODE!!!!!
Lucifer (6ª Temporada)
3.8 107 Assista AgoraLúcifer se despede com a incrível combinação de bom humor, drama e sobrenatural que foi perfeita ao longo desses 6 anos. E Ellis tem sua melhor performance no penúltimo episódio, se despedindo dos vários amigos!
Fundação (1ª Temporada)
3.8 122 Assista AgoraNão tendo lido os livros, não tinha expectativas, mas parece bem interessante.
NCIS: Hawai'i (1ª Temporada)
3.6 5 Assista AgoraSimplesmente não convence...
Star Trek: Lower Decks (2ª Temporada)
4.1 4Os pé-rapados da Frota Estelar voltam tão loucos quanto antes! (LOL)
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista AgoraInteressante...
Loki (1ª Temporada)
4.0 490 Assista AgoraBem legal esse Loki alternativo em uma mucho loca aventura espaço-temporal!
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraFinalmente, ação & espionagem com a mesma pegada de "Capitão América: O Soldado Invernal"!
For All Mankind (2ª Temporada)
4.3 23 Assista AgoraO programa voltou com tudo!
Ocupados
4.0 1Thriller político interessante, com clima tenso e bom elenco. Mais uma boa opção européia.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraBizarra!!!
Cosmo Warrior Zero
3.5 1Personagens caricatos, péssimo roteiro, humor ridículo, animação mais paupérrima do que a do Yamato original de 1974... É uma completa perda de tempo!
NCIS: New Orleans (7ª Temporada)
3.2 1 Assista AgoraDe forma bastante inteligente e lúcida, a nova temporada inclui a pandemia de COVID na trama, tornando ainda mais difíceis as investigações e as vidas pessoais dos agentes, principalmente Pride e Khoury, separados de suas filhas pela doença!
Legend of The Galactic Heroes - 2018 (1ª Temporada)
3.9 8Não chega ao nível do imbatível Yamato, mas é bem bacana!
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraA 2a temporada começou com TUDO!
Os Eleitos (1ª Temporada)
3.6 11Boa produção e elenco garantem o interesse, mas tenho dúvidas se conseguirá IGUALAR a brilhante versão cinematográfica.
Mulher-Maravilha
1.8 41Bobinho, mas Adrianne fica bem de Mulher-Maravilha. E achei surpreendente as aparições de Elwes e Hurley!