que agonia desse filme... segundo filme do diretor que vi (o outro foi na praia à noite sozinha) e parece bizarro todo esse clima entre diretor e atriz; ele é bizarro nas interações com ela, muito invasivo, passam a mão na cabeça dele por ele ~ser artista~ e ela é retratada sendo muito bobinha, sei lá. vai que eu não peguei qual que é a desse filme mas me deu um nervoso gigantesco a carência dele e como parece que ela só compra o que ele diz e faz tal hora (nem sempre, mas muito)
nao sou dessas chatas de "ah mudou mta coisa do livro" e reclamar porem: o filme realmente ficou muito bom mas eles deixaram de tocar em pontos cruciais, tipo a margot e a irmã do lecter, que é basicamente o motivo dele ir atras da clarice. também a relação entre a starling e o lecter ficou meio desconexa, solta.
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista Agoralindo lindo lindo
O Amigo da Minha Amiga
4.0 31que farofinha deliciosa!
Ser e Ter
4.1 39que preciosidade!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista Agorao melhor da saga. só precisou aumentar um tom que virou uma paródia da saga e na verdade é divertidissimo
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista Agoralendário!
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisinfelizmente achei bem genérico, mehhh
Um Amor Necessario
3.2 8 Assista Agoraquentinho no coração inesperado ao ver esse filme <3
Certo Agora, Errado Antes
3.8 49 Assista Agoraque agonia desse filme... segundo filme do diretor que vi (o outro foi na praia à noite sozinha) e parece bizarro todo esse clima entre diretor e atriz; ele é bizarro nas interações com ela, muito invasivo, passam a mão na cabeça dele por ele ~ser artista~ e ela é retratada sendo muito bobinha, sei lá. vai que eu não peguei qual que é a desse filme mas me deu um nervoso gigantesco a carência dele e como parece que ela só compra o que ele diz e faz tal hora (nem sempre, mas muito)
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista Agoratwink heaven
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1Keu sei que o foco do filme não é esse mas eu senti falta duma analise do assassino. porem: final foda
Invencível
3.9 924 Assista Agoraoh angelina pq mulher
Interestelar
4.3 5,7K Assista Agoracaralhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa
O Operário
4.0 1,3K Assista Agoracomo Clube da Luta nao ta nos filmes relacionados?!
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista Agoraq fudido puta merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Hannibal
4.0 1,1K Assista Agoranao sou dessas chatas de "ah mudou mta coisa do livro" e reclamar porem: o filme realmente ficou muito bom mas eles deixaram de tocar em pontos cruciais, tipo a margot e a irmã do lecter, que é basicamente o motivo dele ir atras da clarice. também a relação entre a starling e o lecter ficou meio desconexa, solta.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista Agoranaoooooooooooooo
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista Agoravao pra merda com esse final
Magic Mike
3.0 1,3K Assista Agoraalex pettyfer de tanga. só isso que eu tenho a dizer.
Half Nelson: Encurralados
3.6 125Bem mais ou menos.