Acompanho essa série a quase 10 anos na época que passava na TV Cultura e nunca mais parei de ver.
Essa temporada, assim como as duas anteriores foram bem fracas, sendo que essa em especifico foi um pouco melhor, mas também muito entediante e acelerada
Os únicos episódios que gostei foi o primeiro e o dos anjos. Mesmo aquele dos sontarans sendo bonzinho, o resto achei muito acelerado com coisas jogadas na cara sem nenhuma explicação. Parece que o Chibnall quis dar uma de David Lynch e não conseguiu.
E infelizmente não é só Doctor Who que esta assim, noto que atualmente está tendo uma onde de séries de ficção cientifica caras e genéricas como Fundação, Star Trek Discovery e Raised by Wolves
Falta pouco pra essa era acabar e não vejo a hora pro retorno do RTD que trazia episódios emocionantes onde chegávamos a ter uma conexão enorme com personagens como a Rose e a Donna.
Meu ranking de temporadas:
1 - 4 temporada 2 - 9 temporada 3 - 6 temporada 4 - 10 temporada
5 - 5 temporada 6 - 3 temporada 7 - 2 temporada 8 - 8 temporada
9 - 1 temporada 10 - 7 temporada
11 - 13 temporada 12 - 11 temporada 13 - 12 temporada
o que ritchey fez foi muito sério e não merece desculpas. Alguém que sabe que é soropositivo e se envolver em relações sexuais pode ser indiciado por homicídio doloso. E daí atrelam 100% da culpa a mãe, que teve apenas uma pequena parcela de culpa nisso.
É a mesma coisa que uma pessoa que sabe que tem COVID-19 abraçar, beijar pq simplesmente estava com vontade de fazer contato fisico com alguém sem pensar que podia destruir a vida de alguém para sempre
sei que para alguns posso estar exagerando, mas a marvel é melhor como série de tv do que em filmes. Filmes como Capitã Marvel, Homem de Ferro, Thor não tem tanto misterio, tensão como teve em Wandavision
muito forte, só achei que caiu do céu quando descobriram a identidade do serial killer... pena que não poderam saber a identidade da pessoa que descobriu e expos ele pro pessoal que tava investigando... e o que me impressionou neste documentario é quem com ctz eu passaria horas investigando o video pra descobrir o assasino
essa temporada também anulou o especial de 50 anos, depois de todo aquele trabalho pra salvar Gallifrey, vem o Mestre destrói todo mundo transformando em Cyberman, agora a Doctor precisa salvar de novo seu planeta
William Hartnell sempre será o primeiro doutor pra mim, o conceito de regeneração foi totalmente cagado e desperdiçado.. Agora o Doutor tem múltiplas faces do que as 14 que conhecemos (16 com a Ruth e o outro cara).
Além disso percebi que o orçamento dos episódios abaixou, o cenário parece o mesmo dos episódios finais da 11ª temporada...
Jodie tinha muito potencial, mas pena que esse showrunner é infantil e escolhe cada roteirista ruim pra fazer os episódios
Confesso que gostei de Spyfall e Fugitive of Judoon...
Mas modificar drasticamente a mitologia da série é arriscado
depois do maravilho ep 5, esse episodio 6 foi um orphan 55 2, mais um episodio mal construido com uma mensagem sobre poluição..
achei ridiculo aquelas duas brasileiras (uma atriz é portuguesa e outra br) falando em ingles com algumas frases em portugues e ainda mesmo assim foram acampar naquela praia suja... além disso a menina atuou muito mal
gostei bastante dos dois primeiros eps.. pra quem não esta entendendo esta serie é uma continuação da HQ com personagens principais novos, ou seja, o novo testamento
Pra mim ela é esquizofrenica. Mas pode ser que não por ela ter conseguido saber o que a mãe dela tinha feito antes da morte do pai. Meu tio era esquizofrenico e costumava ver meu avô morto, cheguei essa conclusão por isso
Que série linda... Vou sentir muita falta das desventuras surreais do agente Cooper. Agradeço ao Lynch por inserir momentos enigmáticos, engraçados, chocantes.
Além disso, vou sentir falta também daqueles irmãos atrapalhados, agente Gordon e a Tammy, Diane
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 751 Assista Agoranão tinha como prever que a psicologa era a esposa dele que supostamente morreu
surpreendeu
Doctor Who (13ª Temporada)
3.5 17Acompanho essa série a quase 10 anos na época que passava na TV Cultura e nunca mais parei de ver.
Essa temporada, assim como as duas anteriores foram bem fracas, sendo que essa em especifico foi um pouco melhor, mas também muito entediante e acelerada
Os únicos episódios que gostei foi o primeiro e o dos anjos. Mesmo aquele dos sontarans sendo bonzinho, o resto achei muito acelerado com coisas jogadas na cara sem nenhuma explicação. Parece que o Chibnall quis dar uma de David Lynch e não conseguiu.
E infelizmente não é só Doctor Who que esta assim, noto que atualmente está tendo uma onde de séries de ficção cientifica caras e genéricas como Fundação, Star Trek Discovery e Raised by Wolves
Falta pouco pra essa era acabar e não vejo a hora pro retorno do RTD que trazia episódios emocionantes onde chegávamos a ter uma conexão enorme com personagens como a Rose e a Donna.
Meu ranking de temporadas:
1 - 4 temporada
2 - 9 temporada
3 - 6 temporada
4 - 10 temporada
5 - 5 temporada
6 - 3 temporada
7 - 2 temporada
8 - 8 temporada
9 - 1 temporada
10 - 7 temporada
11 - 13 temporada
12 - 11 temporada
13 - 12 temporada
Nathan for You (1ª Temporada)
4.5 11 Assista Agorahumor aleatorio e cringe kkkkk
It's a Sin
4.4 102 Assista Agoraamei essa série, adoro séries sobre amizade. Ainda mais sendo do Russel T. Davies que ressuscitou Doctor Who, porém me incomodou muito...
o que ritchey fez foi muito sério e não merece desculpas. Alguém que sabe que é soropositivo e se envolver em relações sexuais pode ser indiciado por homicídio doloso. E daí atrelam 100% da culpa a mãe, que teve apenas uma pequena parcela de culpa nisso.
É a mesma coisa que uma pessoa que sabe que tem COVID-19 abraçar, beijar pq simplesmente estava com vontade de fazer contato fisico com alguém sem pensar que podia destruir a vida de alguém para sempre
WandaVision
4.2 844 Assista Agorasei que para alguns posso estar exagerando, mas a marvel é melhor como série de tv do que em filmes. Filmes como Capitã Marvel, Homem de Ferro, Thor não tem tanto misterio, tensão como teve em Wandavision
Doctor Who (4ª Temporada)
4.6 2664a temporada e 9a são as melhores sdds dessas épocas ><
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326 Assista Agoramuito forte, só achei que caiu do céu quando descobriram a identidade do serial killer... pena que não poderam saber a identidade da pessoa que descobriu e expos ele pro pessoal que tava investigando... e o que me impressionou neste documentario é quem com ctz eu passaria horas investigando o video pra descobrir o assasino
Doctor Who (10ª Temporada)
4.2 76pra mim a história da série acabou nessa temporada
Doctor Who (9ª Temporada)
4.4 140Saudades de acompanhar essa temporada, sendo que a série ficou fraquíssima depois da saída do 12o doctor
Doctor Who (12ª Temporada)
3.7 40essa temporada também anulou o especial de 50 anos, depois de todo aquele trabalho pra salvar Gallifrey, vem o Mestre destrói todo mundo transformando em Cyberman, agora a Doctor precisa salvar de novo seu planeta
Doctor Who (12ª Temporada)
3.7 40Essa temporada foi o Star Wars IX da série
Doctor Who (12ª Temporada)
3.7 40Sou uma pessoa com mente aberta, porém Doctor Who acabou pra mim na 10ª temporada em The Doctor Falls
William Hartnell sempre será o primeiro doutor pra mim, o conceito de regeneração foi totalmente cagado e desperdiçado.. Agora o Doutor tem múltiplas faces do que as 14 que conhecemos (16 com a Ruth e o outro cara).
Além disso percebi que o orçamento dos episódios abaixou, o cenário parece o mesmo dos episódios finais da 11ª temporada...
Jodie tinha muito potencial, mas pena que esse showrunner é infantil e escolhe cada roteirista ruim pra fazer os episódios
Confesso que gostei de Spyfall e Fugitive of Judoon...
Mas modificar drasticamente a mitologia da série é arriscado
#ForaChibnall
Não Fale com Estranhos
3.4 184 Assista Agoraposter copiado de twin peaks
Doctor Who (12ª Temporada)
3.7 40depois do maravilho ep 5, esse episodio 6 foi um orphan 55 2, mais um episodio mal construido com uma mensagem sobre poluição..
achei ridiculo aquelas duas brasileiras (uma atriz é portuguesa e outra br) falando em ingles com algumas frases em portugues e ainda mesmo assim foram acampar naquela praia suja... além disso a menina atuou muito mal
ao ver sua amiga explodindo
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista Agoranossa esperava um plot twist e nada :/
Doctor Who (12ª Temporada)
3.7 40começou muito bem, mas esse 3o episodio com o esquilo humanoide e o pessoal de cabelo verde foi uma decepção
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista Agoraestou gostando pórem ta enrolando muito pra revelar algo
Watchmen
4.4 562 Assista Agoragostei bastante dos dois primeiros eps.. pra quem não esta entendendo esta serie é uma continuação da HQ com personagens principais novos, ou seja, o novo testamento
Dickinson (1ª Temporada)
4.2 53Série de comedia na epoca vitoriana? Otima ideia
Undone (1ª Temporada)
4.3 133 Assista AgoraPra mim ela é esquizofrenica. Mas pode ser que não por ela ter conseguido saber o que a mãe dela tinha feito antes da morte do pai. Meu tio era esquizofrenico e costumava ver meu avô morto, cheguei essa conclusão por isso
The Town Where Only I Am Missing
4.2 60Amei a série, foi tão legal ter acompanhado na época, até a minha mãe que nunca gostou de animes gostou dessa adaptação
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 622 Assista AgoraQue série linda... Vou sentir muita falta das desventuras surreais do agente Cooper. Agradeço ao Lynch por inserir momentos enigmáticos, engraçados, chocantes.
Além disso, vou sentir falta também daqueles irmãos atrapalhados, agente Gordon e a Tammy, Diane
Doctor Who (11ª Temporada)
3.8 71So a Jodie salvou essa temporada, exceto esses 3 companions sonsos..