Quando ouvi o cover dele de Changes e o significado que Charles pôs nela me emocionou de uma forma que fui ouvir tudo dele, agora entendendo mais da história de vida dele a música tem mais força. Esse documentário fez algo que amo fazer nos meus documentários que é guardar uma pessoa e um conhecimento pra sempre.
Filmão! adorei ver o Chan atuando dessa forma séria. O filme é bom do ínicio ao fim, mas apenas um adendo, as câmeras da Sony, da série alpha (mirroless) não fazem barulho na hora do disparo e mesmo quando fazem nada menos é do que um click bem baixo, dá de ouvir o som (bem falso aliás) depois da cena do banheiro.
Filmão hein? O plot que fizeram com o Alex não sendo o sequestrador, que em momentos dá uma raiva e ao mesmo tempo pena, é ótimo. E putz, Hugh Jackman tá irreconhecível (pra quem tá acostumado com os papéis de ação dele, tá diferente mesmo). Chega a ser bem realista a ideia, ainda mais do cara que (spoiler) se mata, que foi o primeiro a ser sequestrado pela tia.
Que filmão! O retrato da Africa nos anos de 90 a 94 foi tão bom quanto o do Rio de Janeiro no Tropa de Elite. A história do Kevin Carter, o que teve a famosa foto da criança e o abutre, foi muito bem desenvolvida! Acho que é o filme que sempre vou fazer referencia sobre pegar duas coca-colas haha.
Filmão pra quem gosta de ação! Não tem muita história mas vale muito. 20 anos e os efeitos estão tão bons quanto o de Jurassic Park do mesmo ano. Arnold tá muito bom, não vejo outro ator para ocupar o espaço dele, e nem falar de James Cameron que executou no ponto! Vale a pena, e muito!
Gostei muito do filme! ainda estava digerindo Oblivion - 2013 (que gostei muito). Efeitos muito bons, a ação tá boa, a ideia da repetição te faz pensar ''E se eu estivesse no lugar dele?''. O final...ah o final, putz! podia ter encerrado de vez, fica aquela ponta de continuação ou não, mas ok, o filme é bom.
O bom do quase trash que virou cult. John Carpenter fazendo direção, roteiro, produção e até a famosa música, por isso ficou 100% a marca dele. 1 mês e dois pastéis de queijo pra fazer um filme que atingiu todo o mundo. O filme fica melhor se você se colocar nos anos 70 e suspender algumas cenas, ou a falta de sangue na faca.
Vale a pena assistir mas... Decepção para mim. A atriz foi bem, o problema é que não parecia nada com a Marilyn, nada do lado "ex-prostituta'' e maduro dela. Quem teve mais carisma nesse filme é a Judi Dench, aquela senhora atriz que sempre anima. O romance do Colin com a Lucy é 'qualquer coisa', você não fica torcendo para que dê certo. Foi bem dirigido, e não tinha como não tem uma boa fotografia no Reino Unido dos anos 50 (o filme The Prince and the Showgirl foi feito em 1957)
Caramba! Martin Scorcese destruindo Hollywood, tá nos meus favoritos e vai ficar por muito tempo. Leonardo DiCaprio e Mark Wahlberg tão melhores que nunca, e até o Jack Nicholson tá controlado (o que é difícil). Bom o plot é louvavel, só vendo para entender que esse filme é daqueles que não se tira da estante.
Gostei do filme pelo ar de Band of Brothers, foi quase chupado disso! o romance foi qualquer coisa entre o casal russo e até mesmo o alemão e a russa. Enfim, um filme que serve para ver numa sessão de guerra e deixar pra lá. Efeitos bons, e até atuaram bem, mas o titulo devia ser "Stalingrado: um romance inesperado entre um soldado e uma mulher maluca num cerco fechado". Dica, assista Circulo de Fogo (não o dos robôs, mas esse é bom também então vai haha) que tem uma história tão boa de patriotismo russo quanto a de Stalingrado. Sem desmerecer muito mas é uma conquista para Fedor Bondarchuck fazer um filme grande que atingiu o mundo inteiro.
Já perdi a conta de quantas vezes já vi desde meus 8 anos! e até hoje sempre será meu filme brasileiro favorito. Ainda tive o prazer de encontrar o Matheus Nachtergaele no 1º Festival Pachamama, que ator de carisma.
Vi esse filme no 1º Festival Pachamama e posso dizer que foi um dos melhores! o humor do filme é maravilhoso, sem ideias forçadas (além de passar 3 dias em um elevador e ninguém saber)
[spoiler][/spoiler]
E que final hein? matar os três justo quando vão sair foi a melhor ideia que teve.
Gostei muito do filme, direção boa, o roteiro fechado, mas o lanc de se apaixonar em um dia por uma enfermeira que, bom, já tava no fogo foi meio forçado, ou não. O que precisava era de mais 20 minutos para explorar a loucura do David, o relacionamento dele ou aquela vila do Cordeiro Massacrado. O bom é que o filme não precisa de aprofundamento de personagens, tá bom assim, ou poderia tirar aquele ajudante desastrado do detetive haha. Bom filme! Não falo da maquiagem nem da transformação porque já é sabido que é incrível.
Com poucas cenas com dinossauros (total de 15 minutos), com certeza um filme de terror para crianças. Lembro de sempre ter ficado assustado com o T-Rex de tão realista que era, mas nunca fechava os olhos. Para mim, é um filme que ainda funciona, e com seus 20 anos, tem efeitos melhores que muitos filmes atuais. É um filme que sempre vejo com meu pai e, bom, Spielberg é o cara.
Tonino Delli Colli e seu olho! Com as tomadas abertas do Sergio Leone de fundo infinito, que tento reproduzir em minhas fotografias. Lee Van Cleef, ou Olhos de Anjo está destruidor nesse filme, e nem falar do Eli Wallach como Tuco. "When you have to shoot, shoot. Don't talk." Ainda gosto muito do segundo, Por uns Dólares a Mais, mas esse, é o que mostra tudo do Sergio Leone (também, depois de ter ganhado caminhões de dinheiro, tinha que fazer algo tão grandioso quanto) A cena em que Tuco cai no cemitério, e a música sobe, deixa qualquer um na pilha, até que aparece o Clint, bom, aí é só sentar e esperar pelo confronto final.
Chega a ser estranho o quanto gosto desse filme, sendo um dos mais fraquinhos da série. Mas é tão triste quanto o 3, 4, e 5 juntos. A cena da escadaria, que todo mundo comenta, sem chance de ser ruim! É um filme bem executado com o roteiro fechado e bem feito. Foi bom ver o Apollo desesperado e treinando, que é o que não tinha sido mostrado no primeiro. Bom, é um filme que fica na memória por um bom tempo, mas que (não) é bom ver quando se está na deprê.
Não é um filme ruim, se comparado ao IV e V. Boa execução, não incrível, e a trilha do Bill Conti tá aí ainda! melhor que nunca! e coloque Eye of the Tiger nesse filme. E a entrada do filme, mostrando as conquistas do Rocky foi memorável. Laurence Tureaud, ou Mr. T, tava descontrolado nesse filme. Sem muita critica, vai um 4 pela cena spoiler (aqui embaixo)
[spoiler][/spoiler] A morte do Mick voltou o clima antigo, o que faltava para deixar o Rocky emocionante como é. O treinamento foi bom, mas coloca um figurinista melhor porque meu irmão, tava feia a coisa. O Apollo o tempo todo com sorriso amarelo, usando gola rolê cortada acima do umbigo e nas mangas, é, e pra encerrar com uma abraço de lado com o Rocky no mar, não ficou das mais emocionantes cenas.
A morte do Apollo foi sim emocionante, mas taí uma coisa, é certo um atleta profissional não treinar depois de o que? 5 anos? e lutar contra um jovem, por mais que seja inexperiente? Faltou as trilhas do Bill Conti, e pra isso colocaram aquelas músicas oitentistas, tirando a No Easy Way Out, o resto é ruim demais, não combina com o clima que a série tinha. Direção beleza, continua do mesmo modo, é do Stallone mesmo. Se não fosse a propaganda politica dos anos 80, esse filme teria sido épico!
Queisso! o primeiro foi aquele estouro de bom! o segundo ainda dava uma animada boa, mas esse aí...só o Wesley Snipes pra salvar. Sério, ficou muito forçado a ideia de acabar com o grupo velho, criar um grupo jovem, e depois colocar o grupo velho de novo. E o que foi o Antonio Banderas? chegou a encher demais. Bom, dei um ponto e meio por fazer o Arnold falar ''get to the choppa'' (extremamente forçado, mas vale)
Decepção de filme, 1 ponto por ser do Rocky, mas putz..., um modo de melhorar o filme, era o Stallone dando atenção pros dois, sem ter o lance do garoto achar que tá sendo ignorado (devia estar é feliz do Rocky conseguir dinheiro) e ao invés de uma lutinha na rua, uma no ringue, entre o velho e o aprendiz, podia até repetir a frase do Apollo ''Você me ensinou tudo o que sabia, Apollo'' ''Quase tudo...'', ia ficar bem melhor, e putz Richard Grant tava irritante nesse filme. Simples, desligue Rocky 5, e coloque na Xuxa, que vai ser bem melhor.
Filmão! tinha adicionado sem saber de nada, nem direção, nem atores, nada, só para deixar o filme fluir sem comparações. E bom, o filme me deixou animado, me fez procurar as músicas, e ainda me tirou a dúvida da Can't Take My Eyes Off You. Tava gostando ds 5 segundos do final, que é o pôster, se tivesse tirado aquela dança a la Quem Quer Ser um Milionário, teria ficado perfeito! mas parabéns a versatilidade de Clint Eastwood, para fazer de quase tudo em relação a filmes. E o rápido momento de reconhecer o James Madio que fez o Frank Perconte no Band of Brothers. E o modo em que os atores olham para a câmera e começam a conversar com o espectador, deixou uma dinamica boa no filme.
[spoiler][/spoiler]
Só achei que a filha do Frankie Valli não teve o carisma e destaque para poder emocionar na morte dela (para mim, é claro).
Minha expectativa tava tão baixa, mas tão baixa quanto Transformers 4. O trailer me mostrou ação, uma história sombria (como Dracula o é), mas a execução do filme foi 'aquilo', ruim ruim, fico com o comentário do Guilherme Moreira Jr. lá embaixo
''Guilherme Moreira Jr. Drácula faz parte do folclore mundial. Na literatura, no cinema e em diversas outras vertentes, o controverso personagem é motivo de empatia, interesse e mistério. Todavia, a mais recente tentativa de retratar a figura da escuridão agrada e é estruturada para a geração atual. Não é demérito e tampouco uma obrigação, mas o roteiro da produção passa longe de despertar o lado sombrio e por vezes perturbador de Drácula. Inúmeras coincidências acopladas durante a curta duração do filme, incluindo diálogos rasos e uma direção de Gary Shore sem qualquer direção.
Efeitos. Aspectos técnicos quanto aos efeitos ou mesmo comparações com clássicos como a versão de Bram Stoker são irrelevantes, dado o mais importante aqui: a história. Untold surge como um novo começo, que espero, sem continuação. Afinal, o mundo atual pede inúmeros reboots, então Drácula certamente é mais um a merecer um novo reinício num futuro próximo.''
A nota geral já diz o que é, lembro que aluguei ele com meus 7 anos, e assisti umas 4 vezes, mas agora vendo de novo, bom, a idéia é boa demais! mas esse design do Pinóquio..., mas é infantil, então vai aí um 3 pela boa lembrança e por ter sido bom (regra dos 15 anos)
Lembro desse filme de alguma Sessão da Tarde, achava legal, mas dava uma vergonha alheia do Ben Stiler de ''sereio'' na propaganda, ou dando susto todo pintado de carvão naquela mina.
[spoiler][/spoiler] A cena mais hilária (ou não), é do Ben e do Owen destruindo um Mac, até que o Owen pega um fêmur e acerta no Pc (homenagem a 2001: Uma Odisseia no Espaço? talvez)
O filme é ''bestinha'' mas dá pra tirar umas risadas, vai um 2,5 pelas atuações.
Charles Bradley: Soul of America
4.5 3 Assista AgoraQuando ouvi o cover dele de Changes e o significado que Charles pôs nela me emocionou de uma forma que fui ouvir tudo dele, agora entendendo mais da história de vida dele a música tem mais força.
Esse documentário fez algo que amo fazer nos meus documentários que é guardar uma pessoa e um conhecimento pra sempre.
O Estrangeiro
3.5 330 Assista AgoraFilmão! adorei ver o Chan atuando dessa forma séria. O filme é bom do ínicio ao fim, mas apenas um adendo, as câmeras da Sony, da série alpha (mirroless) não fazem barulho na hora do disparo e mesmo quando fazem nada menos é do que um click bem baixo, dá de ouvir o som (bem falso aliás) depois da cena do banheiro.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraFilmão hein?
O plot que fizeram com o Alex não sendo o sequestrador, que em momentos dá uma raiva e ao mesmo tempo pena, é ótimo. E putz, Hugh Jackman tá irreconhecível (pra quem tá acostumado com os papéis de ação dele, tá diferente mesmo). Chega a ser bem realista a ideia, ainda mais do cara que (spoiler) se mata, que foi o primeiro a ser sequestrado pela tia.
Repórteres de Guerra
4.0 192 Assista AgoraQue filmão! O retrato da Africa nos anos de 90 a 94 foi tão bom quanto o do Rio de Janeiro no Tropa de Elite. A história do Kevin Carter, o que teve a famosa foto da criança e o abutre, foi muito bem desenvolvida! Acho que é o filme que sempre vou fazer referencia sobre pegar duas coca-colas haha.
True Lies
3.5 437Filmão pra quem gosta de ação! Não tem muita história mas vale muito. 20 anos e os efeitos estão tão bons quanto o de Jurassic Park do mesmo ano. Arnold tá muito bom, não vejo outro ator para ocupar o espaço dele, e nem falar de James Cameron que executou no ponto! Vale a pena, e muito!
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraGostei muito do filme! ainda estava digerindo Oblivion - 2013 (que gostei muito). Efeitos muito bons, a ação tá boa, a ideia da repetição te faz pensar ''E se eu estivesse no lugar dele?''. O final...ah o final, putz! podia ter encerrado de vez, fica aquela ponta de continuação ou não, mas ok, o filme é bom.
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraO bom do quase trash que virou cult. John Carpenter fazendo direção, roteiro, produção e até a famosa música, por isso ficou 100% a marca dele. 1 mês e dois pastéis de queijo pra fazer um filme que atingiu todo o mundo. O filme fica melhor se você se colocar nos anos 70 e suspender algumas cenas, ou a falta de sangue na faca.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraVale a pena assistir mas...
Decepção para mim. A atriz foi bem, o problema é que não parecia nada com a Marilyn, nada do lado "ex-prostituta'' e maduro dela. Quem teve mais carisma nesse filme é a Judi Dench, aquela senhora atriz que sempre anima. O romance do Colin com a Lucy é 'qualquer coisa', você não fica torcendo para que dê certo.
Foi bem dirigido, e não tinha como não tem uma boa fotografia no Reino Unido dos anos 50 (o filme The Prince and the Showgirl foi feito em 1957)
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraCaramba! Martin Scorcese destruindo Hollywood, tá nos meus favoritos e vai ficar por muito tempo. Leonardo DiCaprio e Mark Wahlberg tão melhores que nunca, e até o Jack Nicholson tá controlado (o que é difícil). Bom o plot é louvavel, só vendo para entender que esse filme é daqueles que não se tira da estante.
Stalingrado
3.3 70 Assista AgoraGostei do filme pelo ar de Band of Brothers, foi quase chupado disso! o romance foi qualquer coisa entre o casal russo e até mesmo o alemão e a russa. Enfim, um filme que serve para ver numa sessão de guerra e deixar pra lá. Efeitos bons, e até atuaram bem, mas o titulo devia ser "Stalingrado: um romance inesperado entre um soldado e uma mulher maluca num cerco fechado". Dica, assista Circulo de Fogo (não o dos robôs, mas esse é bom também então vai haha) que tem uma história tão boa de patriotismo russo quanto a de Stalingrado. Sem desmerecer muito mas é uma conquista para Fedor Bondarchuck fazer um filme grande que atingiu o mundo inteiro.
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista AgoraJá perdi a conta de quantas vezes já vi desde meus 8 anos! e até hoje sempre será meu filme brasileiro favorito. Ainda tive o prazer de encontrar o Matheus Nachtergaele no 1º Festival Pachamama, que ator de carisma.
O Elevador
3.0 2Vi esse filme no 1º Festival Pachamama e posso dizer que foi um dos melhores! o humor do filme é maravilhoso, sem ideias forçadas (além de passar 3 dias em um elevador e ninguém saber)
[spoiler][/spoiler]
E que final hein? matar os três justo quando vão sair foi a melhor ideia que teve.
Um Lobisomem Americano em Londres
3.7 612Gostei muito do filme, direção boa, o roteiro fechado, mas o lanc de se apaixonar em um dia por uma enfermeira que, bom, já tava no fogo foi meio forçado, ou não. O que precisava era de mais 20 minutos para explorar a loucura do David, o relacionamento dele ou aquela vila do Cordeiro Massacrado. O bom é que o filme não precisa de aprofundamento de personagens, tá bom assim, ou poderia tirar aquele ajudante desastrado do detetive haha. Bom filme! Não falo da maquiagem nem da transformação porque já é sabido que é incrível.
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraCom poucas cenas com dinossauros (total de 15 minutos), com certeza um filme de terror para crianças. Lembro de sempre ter ficado assustado com o T-Rex de tão realista que era, mas nunca fechava os olhos. Para mim, é um filme que ainda funciona, e com seus 20 anos, tem efeitos melhores que muitos filmes atuais. É um filme que sempre vejo com meu pai e, bom, Spielberg é o cara.
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraTonino Delli Colli e seu olho! Com as tomadas abertas do Sergio Leone de fundo infinito, que tento reproduzir em minhas fotografias. Lee Van Cleef, ou Olhos de Anjo está destruidor nesse filme, e nem falar do Eli Wallach como Tuco.
"When you have to shoot, shoot. Don't talk."
Ainda gosto muito do segundo, Por uns Dólares a Mais, mas esse, é o que mostra tudo do Sergio Leone (também, depois de ter ganhado caminhões de dinheiro, tinha que fazer algo tão grandioso quanto) A cena em que Tuco cai no cemitério, e a música sobe, deixa qualquer um na pilha, até que aparece o Clint, bom, aí é só sentar e esperar pelo confronto final.
Rocky II: A Revanche
3.8 360 Assista AgoraChega a ser estranho o quanto gosto desse filme, sendo um dos mais fraquinhos da série. Mas é tão triste quanto o 3, 4, e 5 juntos. A cena da escadaria, que todo mundo comenta, sem chance de ser ruim! É um filme bem executado com o roteiro fechado e bem feito. Foi bom ver o Apollo desesperado e treinando, que é o que não tinha sido mostrado no primeiro. Bom, é um filme que fica na memória por um bom tempo, mas que (não) é bom ver quando se está na deprê.
Rocky III: O Desafio Supremo
3.6 349 Assista AgoraNão é um filme ruim, se comparado ao IV e V. Boa execução, não incrível, e a trilha do Bill Conti tá aí ainda! melhor que nunca! e coloque Eye of the Tiger nesse filme. E a entrada do filme, mostrando as conquistas do Rocky foi memorável. Laurence Tureaud, ou Mr. T, tava descontrolado nesse filme. Sem muita critica, vai um 4 pela cena spoiler (aqui embaixo)
[spoiler][/spoiler]
A morte do Mick voltou o clima antigo, o que faltava para deixar o Rocky emocionante como é.
O treinamento foi bom, mas coloca um figurinista melhor porque meu irmão, tava feia a coisa. O Apollo o tempo todo com sorriso amarelo, usando gola rolê cortada acima do umbigo e nas mangas, é, e pra encerrar com uma abraço de lado com o Rocky no mar, não ficou das mais emocionantes cenas.
Rocky IV
3.6 444 Assista AgoraSério, pra quê o robô? tirasse aquilo!
[spoiler][/spoiler]
A morte do Apollo foi sim emocionante, mas taí uma coisa, é certo um atleta profissional não treinar depois de o que? 5 anos? e lutar contra um jovem, por mais que seja inexperiente? Faltou as trilhas do Bill Conti, e pra isso colocaram aquelas músicas oitentistas, tirando a No Easy Way Out, o resto é ruim demais, não combina com o clima que a série tinha. Direção beleza, continua do mesmo modo, é do Stallone mesmo. Se não fosse a propaganda politica dos anos 80, esse filme teria sido épico!
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista AgoraQueisso! o primeiro foi aquele estouro de bom! o segundo ainda dava uma animada boa, mas esse aí...só o Wesley Snipes pra salvar. Sério, ficou muito forçado a ideia de acabar com o grupo velho, criar um grupo jovem, e depois colocar o grupo velho de novo. E o que foi o Antonio Banderas? chegou a encher demais. Bom, dei um ponto e meio por fazer o Arnold falar ''get to the choppa'' (extremamente forçado, mas vale)
Rocky V
3.1 323 Assista AgoraDecepção de filme, 1 ponto por ser do Rocky, mas putz..., um modo de melhorar o filme, era o Stallone dando atenção pros dois, sem ter o lance do garoto achar que tá sendo ignorado (devia estar é feliz do Rocky conseguir dinheiro) e ao invés de uma lutinha na rua, uma no ringue, entre o velho e o aprendiz, podia até repetir a frase do Apollo
''Você me ensinou tudo o que sabia, Apollo''
''Quase tudo...'',
ia ficar bem melhor, e putz Richard Grant tava irritante nesse filme. Simples, desligue Rocky 5, e coloque na Xuxa, que vai ser bem melhor.
Jersey Boys - Em Busca da Música
3.6 166 Assista AgoraFilmão! tinha adicionado sem saber de nada, nem direção, nem atores, nada, só para deixar o filme fluir sem comparações. E bom, o filme me deixou animado, me fez procurar as músicas, e ainda me tirou a dúvida da Can't Take My Eyes Off You. Tava gostando ds 5 segundos do final, que é o pôster, se tivesse tirado aquela dança a la Quem Quer Ser um Milionário, teria ficado perfeito! mas parabéns a versatilidade de Clint Eastwood, para fazer de quase tudo em relação a filmes. E o rápido momento de reconhecer o James Madio que fez o Frank Perconte no Band of Brothers. E o modo em que os atores olham para a câmera e começam a conversar com o espectador, deixou uma dinamica boa no filme.
[spoiler][/spoiler]
Só achei que a filha do Frankie Valli não teve o carisma e destaque para poder emocionar na morte dela (para mim, é claro).
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraMinha expectativa tava tão baixa, mas tão baixa quanto Transformers 4. O trailer me mostrou ação, uma história sombria (como Dracula o é), mas a execução do filme foi 'aquilo', ruim ruim, fico com o comentário do Guilherme Moreira Jr. lá embaixo
''Guilherme Moreira Jr.
Drácula faz parte do folclore mundial. Na literatura, no cinema e em diversas outras vertentes, o controverso personagem é motivo de empatia, interesse e mistério. Todavia, a mais recente tentativa de retratar a figura da escuridão agrada e é estruturada para a geração atual. Não é demérito e tampouco uma obrigação, mas o roteiro da produção passa longe de despertar o lado sombrio e por vezes perturbador de Drácula. Inúmeras coincidências acopladas durante a curta duração do filme, incluindo diálogos rasos e uma direção de Gary Shore sem qualquer direção.
Efeitos. Aspectos técnicos quanto aos efeitos ou mesmo comparações com clássicos como a versão de Bram Stoker são irrelevantes, dado o mais importante aqui: a história. Untold surge como um novo começo, que espero, sem continuação. Afinal, o mundo atual pede inúmeros reboots, então Drácula certamente é mais um a merecer um novo reinício num futuro próximo.''
Pinóquio 3000
2.2 36A nota geral já diz o que é, lembro que aluguei ele com meus 7 anos, e assisti umas 4 vezes, mas agora vendo de novo, bom, a idéia é boa demais! mas esse design do Pinóquio..., mas é infantil, então vai aí um 3 pela boa lembrança e por ter sido bom (regra dos 15 anos)
Zoolander
2.6 343 Assista AgoraLembro desse filme de alguma Sessão da Tarde, achava legal, mas dava uma vergonha alheia do Ben Stiler de ''sereio'' na propaganda, ou dando susto todo pintado de carvão naquela mina.
[spoiler][/spoiler]
A cena mais hilária (ou não), é do Ben e do Owen destruindo um Mac, até que o Owen pega um fêmur e acerta no Pc (homenagem a 2001: Uma Odisseia no Espaço? talvez)
O filme é ''bestinha'' mas dá pra tirar umas risadas, vai um 2,5 pelas atuações.