Nossa- Não tava esperando a Leighton solteira nesse final...quero ela passando o rodo em geral na próxima temporada KKKKKSKKS Whitney foi uma ótima surpresa tb, elas são um grupinho interessante de se acompanhar
Me lembrou um pouco Sex Education e Heartstopper...no geral, eu curti! Sinto que alguns dramas aconteceram rápido demais, poderiam desenvolver melhor. Porém, se tiver uma segunda temporada, estarei assistindo.
A Alison sofrendo igual a Ruby de Sex Education KKSKKSKSK elas merecem algo melhor, tadinhas aff E se rolar uma s2, eu adoraria que trabalhassem isso do foco sempre estar na Mia e nos dramas dela. Isso realmente acontece na vida real, tudo sempre ser sobre a pessoa. Gostaria de ver isso sendo mais explorado.
A Vida Sexual das Universitárias (2ª Temporada)
3.9 70Espero que tenha continuação🥺
Quero reconciliação da Leighton com a Tatum pra ontem affs
Foi dar papo pra ex e olha no que deu KKKKKKKKKK
A Vida Sexual das Universitárias (1ª Temporada)
4.2 110 Assista AgoraNossa-
Não tava esperando a Leighton solteira nesse final...quero ela passando o rodo em geral na próxima temporada KKKKKSKKS
Whitney foi uma ótima surpresa tb, elas são um grupinho interessante de se acompanhar
Tudo pra Ontem (1ª Temporada)
3.3 14Me lembrou um pouco Sex Education e Heartstopper...no geral, eu curti!
Sinto que alguns dramas aconteceram rápido demais, poderiam desenvolver melhor. Porém, se tiver uma segunda temporada, estarei assistindo.
A Alison sofrendo igual a Ruby de Sex Education KKSKKSKSK elas merecem algo melhor, tadinhas aff
E se rolar uma s2, eu adoraria que trabalhassem isso do foco sempre estar na Mia e nos dramas dela. Isso realmente acontece na vida real, tudo sempre ser sobre a pessoa. Gostaria de ver isso sendo mais explorado.
Ever After High: Feitiço de Inverno (5ª temporada)
3.5 2Daring e a Faybelle deixaram tudo mais divertido
A princesa do gelo é mimadinha demais slc mas pelo menos no final ela fica governando tudo né 😗
Os Lobos da Ilha de Vancouver
4.2 8 Assista AgoraAdorei a matilha se reunindo novamente 👉👈
Ever After High: No País das Maravilhas (3ª Temporada)
3.8 1A animação e a dublagem tá maravilhosa 🤩
Ever After High de Primavera (2ª Temporada)
4.0 1Amei que esse foi focado na Kitty <3 adoro ela
Ever After High
3.9 7Tragam os troféus de melhores personagens para Madeline e Kitty Cheshire 🤟😗
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraAssistir essa série virou meu pré-treino
She Makes My Heart Flutter
4.5 3Bem leve
Adorei
Violet Evergarden
4.3 144 Assista AgoraChorar a cada final de episódio foi inevitável.
The Circle: EUA (1ª Temporada)
3.5 87 Assista AgoraTava esperando um top 3 final parecido com o do The Circle Brasil
(meu final favorito era #1- Chris, #2- Joey, #3 - Sammie)
E no final, percebi que o clima tava meio estranho pro lado da nossa Rebecca KKKK ser catfish e suas desvantagens (jogo é jogo né)
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KNa hora da carta eu só queria que acabasse de uma vez pra não ter mais tanto sofrimento num final de temporada </3
Morador Indesejado
3.8 72Nem os gatinhos escaparam daquele último...
A História do Palavrão (1ª Temporada)
3.7 16 Assista AgoraAdorei!
Há anos me perguntava como e porquê os palavrões são oq são hoje...
Vou esperar uma segunda temporada, com ctz!
Rick and Morty (5ª Temporada)
4.2 101RICK E DOIS CORVOS PRA SEMPREEEE
esse último episódio fechou com chave dourada
Uma Equipe Muito Especial (1ª Temporada)
4.5 34 Assista AgoraHá tempos não assistia algo que me fizesse pensar "Isso aqui foi épico"
E AQUELA CENA FINAL DA PARTIDA, AS MENINAS AJUDANDO A JO
FOI TUDO
Euphoria (3ª Temporada)
1Que a Alexa continue no cast 🙏
Cuphead - A Série (2ª Temporada)
3.8 21 Assista AgoraDeu uma quedinha mas a animação continua no ponto! Assistiria uma terceira temporada. :)
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 82 Assista Agoraque decaída foi essa
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraZima Blue me pegou desprevenida-
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Boneca Russa salvou minha mente essa semana
Perfeitinho dmais
Primeira Morte (1ª Temporada)
3.0 69 Assista AgoraVou ser sincera: os efeitos visuais me lembraram memes de teen wolf
assisti só pq tinha a Elinor, Calliope e Juliette mesmo KSKKKS
Belas Maldições (2ª Temporada)
3.9 45Crowley cabeludo voltando? Amoo