eu achei essa a melhor temporada de drag race desde drag race uk season 2. miss fiercalicious deu enredo para a temporada inteira, cativando e chamando a atenção para ela mesmo com outras 10 drag queens na competição e foi tão boa na passarela que eu não lembrava de alguém tirar minha respiração constantemente desde a detox no all stars 2 - sério, fiquei completamente obcecado por ELA. o top 2 é emocionante e gosto da vencedora, apesar de ter torcido pela fiercalicious e pela kimmy. cast incrível, de calibre altíssimo e com brooke lynn hytes finalmente completamente matando a pau como apresentadora. não acredito que não assisti quando estava no ar, mas estou feliz que fez meu final de semana super emocionante.
Jarlles, Camilla, Rebecca e Scarlat terminaram como os protagonistas da edição. Mina, Mayara e Matheus foram os que mais me irritaram pelo moralismo e senso de superioridade. Pelo amor de deus, você foi pro de férias com o ex, abaixa um pouco a bola, sabe? E o último episódio ter sido focado no storyline deles foi um SACO, mas no geral foi uma temporada até legal porque teve bons protagonistas
se a primeira temporada é um misto da velha guarda e da nova guarda de estrelas de drag race, essa é completamente composta pelas novas estrelas que saíram do show (com a tutoria da detox). vanjie, plastique, naomi, kim chi. sem dúvidas as 4 drags mais populares das últimas temporadas (junto com a valentina). inseridas num cast com finalistas que deixaram seu impacto no programa como kameron e asia e com as vencedoras mais recentes aquaria, yvie e monet. foi interessante assistí-las de forma mais crua porque o show pós 8a temporada é tão produzido e polido que o desenvolvimento das personagens é sempre insatisfatório. mas ainda assim acho que essa temporada decaiu em relação a primeira. talvez porque ninguém superou o episódio da shangela
a drag mais completa a passar por drag race venceu hoje. reparação histórica aí. costura e serve looks, dança horrores, atua bem com roteiro e no improviso, mata na comédia, tem um ep todo audiovisual, destrói no rap, maquiagem impecável e no all stars provou que performa bem nos lipsync sim. I MEAN SHEA COULEÉ VC É DEUS A MAIOR WINNER DE TODAS
cada episódio é um retrato psicológico de uma queen diferente. com exceção da aquaria - que era muito novinha na época - achei todas muito interessantes. meus episódios favoritos são da valentina e da kim chi. os que eu chorei de fato foram nos da kennedy e da equipe. respeito enorme pela shangela, incrível a trajetória e a postura. esse elenco é incrível. violet, detox, sharon, latrice, alyssa. todas icônicas. eu tive a felicidade de ir num show da werq the world em 2017 e foi incrível. na época lembro que fiquei impressionado com a presença de palco da alyssa, um magnetismo que eu nunca tinha sentido antes. ela realmente se conecta com a gente. por isso achei que fez todo sentido o foco que teve o episódio dela. a detox foi a performance mais sensual que eu já vi na vida. teve uma hora que eu posso jurar que ela olhou dentro dos meus olhos. teve um efeito muito estimulante. a latrice me impressionou com as bandeiras e a kim chi com o look. a kennedy realmente tem aquela energia toda, é incrível. mas no dia ela deixou a peruca cair. a shangela, ao encerrar o show, fez piada disso. no show que eu fui nem a violet nem a sharon estavam. valentina também não porque foi no dia exato da gravação da final da s9. enquanto eu tava nesse show a sasha tava arrancando a peruca cheia de pétalas de rosas. mas a derrick barry tava lá. não lembro nada do show dela, só sei que ela tinha um figurino que simulava a bandeira do brasil. essa época foi antes da shangela ir para o all stars. lembro que fiquei muito impressionado por descobrir que ela era uma das criadoras da tour e que era a única tour coletiva internacional produzida a partir de drag race - na época -. meses depois ela se tornava fan favorite no as3. merecidíssimo. criou realmente um império e é hoje uma das drag queens mais importantes do mundo.
desenvolvimento da crystal methyd muito trajetória do herói. low no início, mas uma sequência de 4 highs na reta final até que ela vence seu desafio. #TeamCrystalElizabethMethyd
essa série é uma escola pra novos diretores que têm que começar com curtas-metragens. uma coleção de histórias curtas, todas com profundidade e muita sensibilidade. um universo criativo, que é estimulado por duas presenças perenes: a cidade e seu ciclista. esse personagem que nos é dado tanto e tão pouco. que se faz tão vulnerável e ao mesmo tempo guarda todo o mistério do mundo. assistir a quarta temporada em quarentena foi nostálgico. uma espécie de nostalgia do ontem, de um presente que já parece passado. fomo, por que não dar o nome do seu maior medo para o seu cachorro?
toda mídia/arte/gênero exige um tipo de pacto. o cinema tem o seu. o teatro também. transparent tinha um pacto muito bem delineado com seus espectadores e do NADA meteu um musical no meio. o contrato NÃO FOI renovado e eu odiei essa MERDA de episódio. apesar de ter gostado enquanto judeu que é viciado em cultivar culpa e dor
vamos ser honestos e admitir que essa temporada foi............ ruim. não teve storytelling nem desenvolvimento de personagens. as aventuras do irmão do jorel pareceram aqui todas sem sentido e nenhuma alterou o personagem. virou gag por gag e cenas construídas só para usar falas que os roteiristas acreditam ser o que os espectadores do twitter querem ouvir. a primeira temporada tem o aspecto da novidade, a segunda do desenvolvimento do irmão do jorel e da lara até o momento em que ela vai para o japão e que parte o coração. nessa temporada não tivemos nada. s03e02 foi um grande episódio porque ainda trata disso, fala da tristeza que o irmão do jorel está sentindo, e o episódio do van gogh foi muito interessante. fora isso: nada. uma perda de tempo. dessas que não dá nem vontade de continuar assistindo.
premissas incríveis com uma execução meia boca e forçada que nem as grandes atuações puderam disfarçar. espero que a próxima temporada volte a ser o spin off que era melhor que a série original
comecei a ver russian doll menosprezando achando que ia ser the good place encontra orange is the new black mas terminou sendo back to the future encontra the leftovers puts
Drag Race Canadá (3ª temporada)
3.6 11 Assista Agoraeu achei essa a melhor temporada de drag race desde drag race uk season 2. miss fiercalicious deu enredo para a temporada inteira, cativando e chamando a atenção para ela mesmo com outras 10 drag queens na competição e foi tão boa na passarela que eu não lembrava de alguém tirar minha respiração constantemente desde a detox no all stars 2 - sério, fiquei completamente obcecado por ELA. o top 2 é emocionante e gosto da vencedora, apesar de ter torcido pela fiercalicious e pela kimmy. cast incrível, de calibre altíssimo e com brooke lynn hytes finalmente completamente matando a pau como apresentadora. não acredito que não assisti quando estava no ar, mas estou feliz que fez meu final de semana super emocionante.
De Férias Com o Ex Brasil (6ª Temporada)
2.6 38 Assista AgoraJarlles, Camilla, Rebecca e Scarlat terminaram como os protagonistas da edição. Mina, Mayara e Matheus foram os que mais me irritaram pelo moralismo e senso de superioridade. Pelo amor de deus, você foi pro de férias com o ex, abaixa um pouco a bola, sabe? E o último episódio ter sido focado no storyline deles foi um SACO, mas no geral foi uma temporada até legal porque teve bons protagonistas
Werq The World (2ª Temporada)
3.9 2se a primeira temporada é um misto da velha guarda e da nova guarda de estrelas de drag race, essa é completamente composta pelas novas estrelas que saíram do show (com a tutoria da detox). vanjie, plastique, naomi, kim chi. sem dúvidas as 4 drags mais populares das últimas temporadas (junto com a valentina). inseridas num cast com finalistas que deixaram seu impacto no programa como kameron e asia e com as vencedoras mais recentes aquaria, yvie e monet. foi interessante assistí-las de forma mais crua porque o show pós 8a temporada é tão produzido e polido que o desenvolvimento das personagens é sempre insatisfatório. mas ainda assim acho que essa temporada decaiu em relação a primeira. talvez porque ninguém superou o episódio da shangela
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103a drag mais completa a passar por drag race venceu hoje. reparação histórica aí. costura e serve looks, dança horrores, atua bem com roteiro e no improviso, mata na comédia, tem um ep todo audiovisual, destrói no rap, maquiagem impecável e no all stars provou que performa bem nos lipsync sim. I MEAN SHEA COULEÉ VC É DEUS A MAIOR WINNER DE TODAS
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103não foi sobre track record, foi sobre storytelling e foi lindo demais <3
Werq The World (1ª Temporada)
4.0 4cada episódio é um retrato psicológico de uma queen diferente. com exceção da aquaria - que era muito novinha na época - achei todas muito interessantes. meus episódios favoritos são da valentina e da kim chi. os que eu chorei de fato foram nos da kennedy e da equipe. respeito enorme pela shangela, incrível a trajetória e a postura. esse elenco é incrível. violet, detox, sharon, latrice, alyssa. todas icônicas.
eu tive a felicidade de ir num show da werq the world em 2017 e foi incrível. na época lembro que fiquei impressionado com a presença de palco da alyssa, um magnetismo que eu nunca tinha sentido antes. ela realmente se conecta com a gente. por isso achei que fez todo sentido o foco que teve o episódio dela.
a detox foi a performance mais sensual que eu já vi na vida. teve uma hora que eu posso jurar que ela olhou dentro dos meus olhos. teve um efeito muito estimulante.
a latrice me impressionou com as bandeiras e a kim chi com o look. a kennedy realmente tem aquela energia toda, é incrível. mas no dia ela deixou a peruca cair. a shangela, ao encerrar o show, fez piada disso.
no show que eu fui nem a violet nem a sharon estavam. valentina também não porque foi no dia exato da gravação da final da s9. enquanto eu tava nesse show a sasha tava arrancando a peruca cheia de pétalas de rosas. mas a derrick barry tava lá. não lembro nada do show dela, só sei que ela tinha um figurino que simulava a bandeira do brasil.
essa época foi antes da shangela ir para o all stars. lembro que fiquei muito impressionado por descobrir que ela era uma das criadoras da tour e que era a única tour coletiva internacional produzida a partir de drag race - na época -. meses depois ela se tornava fan favorite no as3. merecidíssimo. criou realmente um império e é hoje uma das drag queens mais importantes do mundo.
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142merecidíssimo.
jaida
RuPaul's Secret Celebrity Drag Race (1ª Temporada)
3.5 35 Assista Agorao único defeito é que bob the drag queen não estava em todos os episódios
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142desenvolvimento da crystal methyd muito trajetória do herói. low no início, mas uma sequência de 4 highs na reta final até que ela vence seu desafio. #TeamCrystalElizabethMethyd
High Maintenance (4ª Temporada)
4.2 8 Assista Agoraessa série é uma escola pra novos diretores que têm que começar com curtas-metragens. uma coleção de histórias curtas, todas com profundidade e muita sensibilidade. um universo criativo, que é estimulado por duas presenças perenes: a cidade e seu ciclista. esse personagem que nos é dado tanto e tão pouco. que se faz tão vulnerável e ao mesmo tempo guarda todo o mistério do mundo. assistir a quarta temporada em quarentena foi nostálgico. uma espécie de nostalgia do ontem, de um presente que já parece passado. fomo, por que não dar o nome do seu maior medo para o seu cachorro?
RuPaul’s Drag Race UK (1ª Temporada)
3.7 53 Assista Agoraperfeito porra
The Affair: Infidelidade (5ª Temporada)
3.8 43 Assista Agoraminha nossa senhora esse final foi tão brega
Love (1ª Temporada)
3.7 367 Assista Agoraai gente. eu gostei tanto que não tive medo de dar 5 estrelas e coração
Transparent: O Episódio Final
2.9 28 Assista Agoratoda mídia/arte/gênero exige um tipo de pacto. o cinema tem o seu. o teatro também. transparent tinha um pacto muito bem delineado com seus espectadores e do NADA meteu um musical no meio. o contrato NÃO FOI renovado e eu odiei essa MERDA de episódio. apesar de ter gostado enquanto judeu que é viciado em cultivar culpa e dor
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3Kparabéns, netflix. vc conseguiu estragar sua única série que prestava
Irmão do Jorel (3ª Temporada)
4.6 27 Assista Agoravamos ser honestos e admitir que essa temporada foi............ ruim. não teve storytelling nem desenvolvimento de personagens. as aventuras do irmão do jorel pareceram aqui todas sem sentido e nenhuma alterou o personagem. virou gag por gag e cenas construídas só para usar falas que os roteiristas acreditam ser o que os espectadores do twitter querem ouvir. a primeira temporada tem o aspecto da novidade, a segunda do desenvolvimento do irmão do jorel e da lara até o momento em que ela vai para o japão e que parte o coração. nessa temporada não tivemos nada. s03e02 foi um grande episódio porque ainda trata disso, fala da tristeza que o irmão do jorel está sentindo, e o episódio do van gogh foi muito interessante. fora isso: nada. uma perda de tempo. dessas que não dá nem vontade de continuar assistindo.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 886 Assista Agoranão sei vcs mas pra mim não tem como errar ao contar histórias que erotizam padres
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agoraachei incrível os diálogos da última temporada de game of thrones terem sido escritos pelo manoel carlos
RuPaul's Drag Race: Untucked! (11ª Temporada)
3.7 15elenco péssimo. a única salvação desse untucked foi a participação especial de natasha lyonne
The Good Fight (3ª Temporada)
4.1 21premissas incríveis com uma execução meia boca e forçada que nem as grandes atuações puderam disfarçar. espero que a próxima temporada volte a ser o spin off que era melhor que a série original
Veep (7ª Temporada)
4.4 51 Assista Agorauau
Random Acts of Flyness (1ª Temporada)
4.7 4 Assista Agoratelevision perfection
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398comecei a ver russian doll menosprezando achando que ia ser the good place encontra orange is the new black mas terminou sendo back to the future encontra the leftovers puts
Barry (1ª Temporada)
4.1 117 Assista Agoranossa não imaginava que uma comédia ia ser muito mais moralmente desafiadora do que breaking bad