Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraEra tão legal, pena que foi se arrastando e se tornou péssima.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraSó ladeira a baixo essa última temporada.
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 216 Assista AgoraÉ uma série simples, mas com um enredo e personagens muito interessantes.
Objetos Cortantes
4.3 835 Assista AgoraA amy é tão talentosa, mas tão injustiçada.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraSaudades das primeiras temporadas.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraA primeira temporada foi muito boa.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraEric é o personagem mais cativante.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Tem bons atores, a protagonista é um pouco chata e egoísta, mas depois você vai se acostumando.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraUma das melhores do ano!
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraFoda!
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 926 Assista AgoraA série tem potencial, mas precisam melhorar algumas coisas...