Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
That '70s Show (5ª Temporada)
4.4 113.Hyde de barba ♥
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Cada episódio superando mais minhas expectativas.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KApenas bolado com
a morte do T-Dog e da Lori no mesmo episódio .