achei uma das temporada mais fracas. foram poucos os episódios que curti de verdade. chorei em muitos, me revoltei com outros e não gostei de vários rumos que muitos personagens tomaram ao longo dessa temporada. espero ansiosa que a próxima conserte os erros dela e dê um caminho digno pros personagens seguirem.
eu cheguei aqui por tk/carlos, mesmo sabendo que era spin-off e não conhecia a série original. fui surpreendida pela diversidade dos bombeiros. o problema que foi uma decepção imensa com a série. são personagens incríveis. caramba. tem gay, tem muçulmana, tem latino, tem trans, tem personagem com trauma e personagem com câncer. mas não tem profundidade. me dá um episódio me mostrando um personagem por vez e pronto. mas não. foi uma salada de plot mal executado, uma frustração sem fim.
Haikyuu é aquele anime que você torce MUITO pra Karasuno ganhar e depois fica MUITO triste porque o outro time perdeu, porque é aquele tipo de história que te faz gostar de qualquer personagem, independente do time que ele joga.
é muito mais do que achei que fosse. mais fiel do que pensei que seria. é divertido, dá pra curtir relembrando e trazer a criançada pra conhecer o clássico nos dias atuais. o ruim é que acaba, 6 episódios é pouco.
Olha, não dá pra engolir essa ideia da Netflix de fazer temporadas tão curtas! A S1 e S2 já eram curtas, mas as 2 últimas foi infame! 7 e 6 episódios, é sério isso?! Não dá! Quando chegar a S5 será preciso rever tudo (e não que isso seja uma ideia ruim, mas tão poucos episódios não dá pra matar a saudade dos personagens e das histórias serem coerentes). Todos eles merecem mais espaço, todos. Cada personagem faz falta e histórias pequenas contadas aos poucos é confuso e irritante pros fãs. Voltron merece mais e não menos!
só melhora a partir do episódio 5. tenha um pouco de paciência que melhora. os casos policiais tem uns erros grotescos, mas dá pra relevar se for pra curtir os comentários do lúcifer.
se você não curte esse tipo de histórias (sangue + zumbi + nonsense) tem duas coisas que precisam ser ditas ANTES de querer se aventurar: - a primeira é:
é leve, é divertida, drew e timothy CONVENCEM! abby é uma kickass de mão cheia. vale os momentos wtf, vale as nojeiras, vale uma tarde de boas risadas maratonando tudo porque SIM você vai querer maratonar e vai valer a pena.
eu quero gritar: QUE TEMPORADA LINDA!!! olha só a evolução dos personagens, olha só o desenvolvimento da trama, a boa dose de comédia e ação entrelaçadas, olha só algumas perguntas serem respondidas e olha só mais outras perguntas aparecendo! e o mais importante: VEM S3 LOGO LOGO LOGO LOGO
adorei essa temporada, acho que foi a melhor. josh se mostrou mais sensível aos problemas dos outros e até disposto a ajudar - que na minha opinião, foi a grande evolução.
- me vi preocupada com a rose. a temporada anterior josh tava mais focado na mãe e agora quase não teve interação nenhuma entre os dois. e a rose sentiu isso. - também não gostei como o pai do josh ficou abalado com a mae, foi triste. - ADOREI josh x arnold. são super fofos juntos! <3 - mas também adorei o ben. não gostaria de ver um 3some entre eles... não. mas espero que o ben volte pra S4. - como é ÓTIMO a claire voltando, gente! <3 - e por favor, um abraço coletivo pra hannah que ela tá precisando muito, muito.
Não só pela história em si que é muito emocionante, mas a dedicação pra produção desse anime é uma coisa admirável. Quanto carinho. É triste, dói, vai doer por algum tempo ainda... e é lindo, em tudo.
Eu, a Vó e a Boi
2.7 29tinha tudo pra dar certo... deu tudo errado
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista Agoraas pessoas reclamam de dramalhão mexicano em uma série mexicana, eu não entendo??? kkk
A Anatomia de Grey (16ª Temporada)
4.0 158achei uma das temporada mais fracas. foram poucos os episódios que curti de verdade. chorei em muitos, me revoltei com outros e não gostei de vários rumos que muitos personagens tomaram ao longo dessa temporada. espero ansiosa que a próxima conserte os erros dela e dê um caminho digno pros personagens seguirem.
9-1-1: Lone Star (1ª Temporada)
4.0 33eu cheguei aqui por tk/carlos, mesmo sabendo que era spin-off e não conhecia a série original. fui surpreendida pela diversidade dos bombeiros. o problema que foi uma decepção imensa com a série. são personagens incríveis. caramba. tem gay, tem muçulmana, tem latino, tem trans, tem personagem com trauma e personagem com câncer. mas não tem profundidade. me dá um episódio me mostrando um personagem por vez e pronto. mas não. foi uma salada de plot mal executado, uma frustração sem fim.
Schitt's Creek (4ª Temporada)
4.2 14you're my mariah carey
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645 Assista Agorasem dúvida a melhor temporada até agora. desgraça pouca é bobagem pra shondanás
Schitt's Creek (3ª Temporada)
4.2 17PATRICK <3
Haikyuu!! (2ª Temporada)
4.6 26Haikyuu é aquele anime que você torce MUITO pra Karasuno ganhar e depois fica MUITO triste porque o outro time perdeu, porque é aquele tipo de história que te faz gostar de qualquer personagem, independente do time que ele joga.
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco (1ª Temporada - Parte …
2.5 135 Assista Agoraé muito mais do que achei que fosse. mais fiel do que pensei que seria. é divertido, dá pra curtir relembrando e trazer a criançada pra conhecer o clássico nos dias atuais. o ruim é que acaba, 6 episódios é pouco.
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 534 Assista Agoraenfia uma faca no peito e torce que dói menos, shondanás!
A Anatomia de Grey (2ª Temporada)
4.5 440 Assista AgoraBurke e Bailey seguem sendo meus preferidos.
Havaí 5-0 (5ª Temporada)
4.2 10 Assista Agorasem o Danno ficou difícil terminar a temporada, ele fez muita falta.
Voltron: O Defensor Lendário (4ª Temporada)
3.9 7 Assista AgoraOlha, não dá pra engolir essa ideia da Netflix de fazer temporadas tão curtas! A S1 e S2 já eram curtas, mas as 2 últimas foi infame! 7 e 6 episódios, é sério isso?! Não dá! Quando chegar a S5 será preciso rever tudo (e não que isso seja uma ideia ruim, mas tão poucos episódios não dá pra matar a saudade dos personagens e das histórias serem coerentes). Todos eles merecem mais espaço, todos. Cada personagem faz falta e histórias pequenas contadas aos poucos é confuso e irritante pros fãs. Voltron merece mais e não menos!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agoradifícil escolher um preferido, mas vou arriscar: jim hopper e mike ♥
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista Agorasó melhora a partir do episódio 5. tenha um pouco de paciência que melhora. os casos policiais tem uns erros grotescos, mas dá pra relevar se for pra curtir os comentários do lúcifer.
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista Agorase você não curte esse tipo de histórias (sangue + zumbi + nonsense) tem duas coisas que precisam ser ditas ANTES de querer se aventurar:
- a primeira é:
É NOJENTA
- a segunda é:
ASSISTAM!!!
é leve, é divertida, drew e timothy CONVENCEM! abby é uma kickass de mão cheia. vale os momentos wtf, vale as nojeiras, vale uma tarde de boas risadas maratonando tudo porque SIM você vai querer maratonar e vai valer a pena.
Voltron: O Defensor Lendário (2ª Temporada)
4.1 9 Assista Agoraeu quero gritar: QUE TEMPORADA LINDA!!! olha só a evolução dos personagens, olha só o desenvolvimento da trama, a boa dose de comédia e ação entrelaçadas, olha só algumas perguntas serem respondidas e olha só mais outras perguntas aparecendo! e o mais importante: VEM S3 LOGO LOGO LOGO LOGO
Please Like Me (3ª Temporada)
4.4 124adorei essa temporada, acho que foi a melhor. josh se mostrou mais sensível aos problemas dos outros e até disposto a ajudar - que na minha opinião, foi a grande evolução.
- me vi preocupada com a rose. a temporada anterior josh tava mais focado na mãe e agora quase não teve interação nenhuma entre os dois. e a rose sentiu isso.
- também não gostei como o pai do josh ficou abalado com a mae, foi triste.
- ADOREI josh x arnold. são super fofos juntos! <3
- mas também adorei o ben. não gostaria de ver um 3some entre eles... não. mas espero que o ben volte pra S4.
- como é ÓTIMO a claire voltando, gente! <3
- e por favor, um abraço coletivo pra hannah que ela tá precisando muito, muito.
Voltron: O Defensor Lendário (1ª Temporada)
4.0 17 Assista Agoraamo shiro e vou protege-lo ♥
Shigatsu wa Kimi no Uso
4.5 111 Assista AgoraNão só pela história em si que é muito emocionante, mas a dedicação pra produção desse anime é uma coisa admirável. Quanto carinho. É triste, dói, vai doer por algum tempo ainda... e é lindo, em tudo.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista Agoranão sei escolher meu preferido, mas se for pra escolher prefiro todos <3
Death Parade
4.2 81Obra prima!
Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love!
3.4 5sobre o episódio 7: FUJOSHIS AGRADECEM!
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Ongina <3
Nina Flowers, a loca <3