Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Triângulo da Tristeza
3.6 730O filme até é bom, mas o tema já foi debatido em outras produções. É um requentado de ideias que já vimos até melhor executados.
O Menino Mensageiro
3.8 6No começo achei que não ia gostar do filme, mas do meio pro final me conquistou <3
Meu Amigo Enzo
3.9 294Filme emocionante e tocante. Milo Ventimiglia como sempre perfeito em seus personagens. E o Enzo também mt fofo <3
Belfast
3.5 291Mesmo com a belíssima fotografia e a boa trilha sonora, ficou a sensação de que faltou algo neste filme.
Querida, Encolhi as Crianças
3.1 739um filme com sabor de infância
Judy: Muito Além do Arco-Íris
3.4 356Renée Zellweger com uma atuação de milhões.
Voe com a Águia
3.0 9bom para passar o tempo
Mães Paralelas
3.7 411o filme é mt bom, mas lembrou aquele seriado da netflix: 'mãe só tem duas'
À Procura do Amor
3.5 275 Assista Agorasó os emmy/golden globe winners neste filme
King Richard: Criando Campeãs
3.8 408Pareceu mais um filme sobre a Venus do q sobre as duas.
O filme poderia ser menos longo.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraSó não é perfeito pq aquele romance no meio do filme destoou da trama.
Loucuras de Verão
3.3 9um ótimo filme para assistir com a família num fim de domingo antes de encarar a rotina da semana
Sai de Baixo - O Filme
2.2 202Que texto horrível, n foi nada engraçado. Tinha potencial para ser bem melhor.
Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a …
4.3 363chorei e quando não chorei tava segurando o choro
Dumplin'
3.5 421Ginger Minj <3
Esticando a Festa
3.2 126poderia ser mais curto
A Fuga dos Avós
2.8 7só acho que
no final eles deveriam ter ido pra portugal
eles poderiam continuar vendo a familia de vez em quando...
Três Estranhos Idênticos
4.0 214Uma historia inacreditável realmente. Me prendeu do inicio ao fim.
De Repente uma Família
4.0 330Rose Byrne em mais um ótimo filme <3
Mais um Verão com Mamãe
3.1 3Achei bem gostoso e despretensioso.
Um Amor Após a Vida
2.2 31O filme não é ruim, mas a primeira metade é um pouco tediosa, poderiam editar e ainda ter um filme melhor.
A Despedida
3.4 33Muito bom o filme, o ápice foi a ceia de natal. Só achei que poderiam ter dado outro título no Brasil, já que é um repetido.
Minha Querida Nora
3.0 10Mais um delicioso, leve e divertido filme do cinema francês.
Ensina-me a Viver
4.3 873 Assista AgoraAlém de tudo o que ja foi dito aqui nos comentários preciso exaltar a trilha sonora. Deliciosa.