É bem chocante, e olha que eu realmente não me choco fácil. Achei meio repetitiva a cena do olho, mas essa chatice é compensada pela maravihlosa trilha sonora. Curto esse filme, curto Darren Aronofsky e não esperava menos dele.
Nota 8. A história é muito boa, se desenrolou de forma perfeita. A fotografia que o Burton usava nos filmes nessa época era fantástica. Eu odeio Tim Burton, mas pago um pau imenso pra esse filme, excelente, atuação ótima do Johnny Depp, trilha sonora perfeita... Pena que hoje em dia a parceiria Burton + Depp não passa de lixo
Nota 5, não é de todo mal. Eu gostei muito da interpretação do Stuart Townsend, acho que se o roteiro fosse fiel ao livro, ele teria sido perfeito. Mas como sou muito fã dos livros, me decepcionei por não ver o que eu queria. Mas como não comparo filmes à livros, eu até que gostei. Akasha sucks.
Único filme que não vai contra a imagem que eu tenho sobre vampiros. Ah, o Tom Cruise ficou ótimo no papel, me surpreendi, mas acho o Brad Pitt melhor ator, só que não soube muito bem como interpretar um vampiro, mas o "nojinho" que eu peguei dele, eu também sinto pelo Louis do livro. Então não tenho como opinar sobre a interpretação de um personagem que eu detesto.
Violência excessiva sem história deixa teus olhos acostumados e aquele ócio mental começa a pegar. Aí no final tu nem lembra do começo, e não sabem porquê. Na época que eu vi era novo, mas esse filme é obsoleto e está ultrapassado.
Ovos de Ouro
3.4 31Mano, é engraçado, bem engraçado. Mas eu esperava mais. :/
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraMedo de assistir e me decepcionar.
Atividade Paranormal - Tóquio
2.4 864 Assista AgoraNão rolou o primeiro, aí apelaram pro cabelão.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraAlan Moore ficaria chateado em ver o seu nome entre os roteiristas.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraRoyal with Cheese. Belo filme, ótimos diálogos.
Adaptação.
3.9 707 Assista AgoraSpike Jonze, ótimo. Mas o filme é um pouco cansativo, e pra quem não estava esperando esse resultado, foi uma decepção, o que não é o meu caso.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraÉ bem chocante, e olha que eu realmente não me choco fácil. Achei meio repetitiva a cena do olho, mas essa chatice é compensada pela maravihlosa trilha sonora. Curto esse filme, curto Darren Aronofsky e não esperava menos dele.
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KNota 8. Bela direção e fotografia. A crueldade contra a fantasia, um filme que agrada todos os públicos.
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraNota 7. Adorável, peculiar, único. Porém depois que virou um ícone do cinema cult, passei a ver com outros olhos, sem querer.
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
3.8 1,3K Assista AgoraNota 8. A história é muito boa, se desenrolou de forma perfeita. A fotografia que o Burton usava nos filmes nessa época era fantástica. Eu odeio Tim Burton, mas pago um pau imenso pra esse filme, excelente, atuação ótima do Johnny Depp, trilha sonora perfeita... Pena que hoje em dia a parceiria Burton + Depp não passa de lixo
A Rainha dos Condenados
2.9 550 Assista AgoraNota 5, não é de todo mal. Eu gostei muito da interpretação do Stuart Townsend, acho que se o roteiro fosse fiel ao livro, ele teria sido perfeito. Mas como sou muito fã dos livros, me decepcionei por não ver o que eu queria. Mas como não comparo filmes à livros, eu até que gostei. Akasha sucks.
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraÚnico filme que não vai contra a imagem que eu tenho sobre vampiros.
Ah, o Tom Cruise ficou ótimo no papel, me surpreendi, mas acho o Brad Pitt melhor ator, só que não soube muito bem como interpretar um vampiro, mas o "nojinho" que eu peguei dele, eu também sinto pelo Louis do livro. Então não tenho como opinar sobre a interpretação de um personagem que eu detesto.
Enfim, muito bom mesmo, leal ao livro!
A Feiticeira
2.5 523 Assista Agora"Vamos fazer amor em um balão de ar quente." Eu dou risada.
Premonição 3
3.0 1,1K Assista AgoraRollercoaster of love, rollercoaster, uh, uh, uh, uh. AHAHAHA.
O filme é o que se espera dele.
Premonição 3
3.0 1,1K Assista Agora"Um filme de baixo orçamento que até faz um bom trabalho." Baixo orçamento? Tá comentando no filme certo? AUHAHUAUHAHUAUHAHUA...
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraQue zoado o trailer sem o "I SPIT ON YOUR GRAVE." Vou ver e tentar não gostar menos do original por causa disso aí.
Rapsódia em Agosto
4.0 85Nunca confie na opinião de quem não sabe se o filme é chinês ou japonês. LOL.
Alice no País das Maravilhas
3.6 13Alice muito bem interpretada.
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraMas que bosta. v
Grotesque
2.8 168Violência excessiva sem história deixa teus olhos acostumados e aquele ócio mental começa a pegar. Aí no final tu nem lembra do começo, e não sabem porquê. Na época que eu vi era novo, mas esse filme é obsoleto e está ultrapassado.
Mamilos em Chamas
2.6 41Closes de genitália! Orgias! Rodinhas de punheta! Gozo facial!
É a voz do Baiestorf?
Big Tits Zombie
2.4 71Mano, olha o spoiler.
Yattaman
3.2 8Fofo < Isso define o filme. ♥
A Herança de Mr. Deeds
2.9 402A cena do pé me compra facinho.