Muitos momentos lembram os longas de Woody Allen principalmente onde tem um pouco de humor mais ácido. Uma produção bem agradável, com boas atuações e que desperta em que assiste a curiosidade de reencontrar um grande amor passados muitos anos. Com certeza pega muito mais no publico que beira os 40 ou mais. Só de citar Brilho eterno de uma mente sem lembranças já me ganhou.
Bonito, triste e reflexivo principalmente no que diz respeito a memórias passadas. Ótimas atuações de Paul Mescal e Frankie Corio e trilha sonora marcante com musicas que tem a ver com os temas abordados.
Parece um capítulo ruim de uma novelona mexicana. O casal protagonista é insuportável nas atitudes querendo demonstrar que vale a pena jogar tudo pro ar em nome de uma paixão arrebatadora.No final os dois saíram perdendo. O destino que une almas gêmeas só funciona na ficção.A beleza de Eugenia Suarez prende o espectador na tela.
Estilo de filmagem quase documental deixou com um ar meio The Office, onde tudo fica ainda mais dinâmico e interessante. Legal conhecer os bastidores de algo tão relevante para o mundo tecnológico e avanço dos smartphones. Ótimas atuações completam o pacote.
Melhor cena foi a aparição do The Clash em início de carreira sendo assistido por Marley em 1976. Outra cena rápida pode se ver Bob ao lado de Mick Jagger, fã declarado de reggae. Quanto ao longa aborda poucos momentos de alguns anos do artista de forma superficial.Vale pela potência e beleza das canções.
Tem pouco menos de uma hora e meia de duração, mas parecem quatro horas. Devo ter pausado umas 20 vezes e me deixou foi muito entediado. Atuações e efeitos podres.E que roteiro 💩.
Deixa por conta do espectador imaginar o que acontece do outro lado do muro de Auschwitz. Só se ouvem os tiros, gritos e a fumaça saindo dos crematórios. O que acaba pegando é os nazistas vivendo o dia a dia como uma rotina absolutamente comum em meio ao Holocausto.Destaque pra trilha sonora enervante e pesada de várias cenas.
A parte que causa o interesse do espectador é sobre a IA que controla a casa seguindo os padrões estabelecidos pelo protagonista. Já os outros temas abordados como política e traição apesar de influenciar na trama são chatos e cansativos.Se focasse mais na ficção seria até um bom episódio de Black Mirror.No final é uma produção esquecível.
Não é pra uma nota alta dessa. Mas tem um certo mérito por mesclar realidade do dia a dia com certa dose de fantasia. Acaba sendo um filme que divide as opiniões.Os personagens não causam empatia com o público.
Poderia ter sido um ótimo longa se não fossem as decisões equivocadas principalmente em não se passar internamente no avião. Os personagens também não contribuem muito. Mas não é dos piores do gênero.
Outra obra com selo Michael Bay de tiroteios, câmera lenta com ângulos inusitados e tremendo, perseguição e destruição de muitos veículos.Personagens com pouco conteúdo,e claro a bandeira dos EUA tremulando em algum momento.
Chato pra caralho. Cheio de personagens ruins e atuações do mesmo nível. Os efeitos são na maioria podres e nada convence. Vi o original lá por 2002 e achei razoável, mas esse aqui nem vale a pena. Sei que as outras sequências são piores ainda, então paro por aqui.
Personagens pouco desenvolvidos que ninguém se importa fugindo de zumbis velozes que gritam ao atacar. Só isso. Na cena pós créditos tem uma arara vermelha no meio das cadeiras que os zumbis ficam encarando.
Se fosse produção hollywoodiana com elenco de caras conhecidas seria melhor avaliado. Eficiente em sua proposta com bons efeitos práticos e CGI razoável.
Embalado por muita putaria e sacanagem com elenco teen de péssimos atores. Típica 💩 produzida aos montes nos anos 90 e 2000.Acaba sendo mais engraçado do que pro lado do terror slasher.
Demora mais de meia hora pra acontecer realmente algo relevante. Isso num filme de menos de uma hora e vinte de duração. Cheio de cenas aleatórias que copiam descaradamente tudo que já foi visto em produções de terror com possessão e rituais. Pra quem quer ver mais do mesmo até vale.
Vidas Passadas
4.2 725 Assista AgoraMuitos momentos lembram os longas de Woody Allen principalmente onde tem um pouco de humor mais ácido. Uma produção bem agradável, com boas atuações e que desperta em que assiste a curiosidade de reencontrar um grande amor passados muitos anos. Com certeza pega muito mais no publico que beira os 40 ou mais. Só de citar Brilho eterno de uma mente sem lembranças já me ganhou.
Aftersun
4.1 700Bonito, triste e reflexivo principalmente no que diz respeito a memórias passadas. Ótimas atuações de Paul Mescal e Frankie Corio e trilha sonora marcante com musicas que tem a ver com os temas abordados.
A Linha Vermelha do Destino
3.4 75Parece um capítulo ruim de uma novelona mexicana. O casal protagonista é insuportável nas atitudes querendo demonstrar que vale a pena jogar tudo pro ar em nome de uma paixão arrebatadora.No final os dois saíram perdendo. O destino que une almas gêmeas só funciona na ficção.A beleza de Eugenia Suarez prende o espectador na tela.
BlackBerry
3.5 58 Assista AgoraEstilo de filmagem quase documental deixou com um ar meio The Office, onde tudo fica ainda mais dinâmico e interessante. Legal conhecer os bastidores de algo tão relevante para o mundo tecnológico e avanço dos smartphones. Ótimas atuações completam o pacote.
Bob Marley: One Love
3.2 130Melhor cena foi a aparição do The Clash em início de carreira sendo assistido por Marley em 1976. Outra cena rápida pode se ver Bob ao lado de Mick Jagger, fã declarado de reggae. Quanto ao longa aborda poucos momentos de alguns anos do artista de forma superficial.Vale pela potência e beleza das canções.
Uma Noite no Museu
3.1 902 Assista AgoraO filme se resume a efeitos especiais inovadores pra época do lançamento com elenco repleto de caras conhecidas numa trama infanto juvenil.
A Maldição da Ponte
2.3 46 Assista AgoraTem pouco menos de uma hora e meia de duração, mas parecem quatro horas. Devo ter pausado umas 20 vezes e me deixou foi muito entediado. Atuações e efeitos podres.E que roteiro 💩.
Evidências de um Crime
3.1 133 Assista AgoraNão é dos piores, mas muito previsível. Nenhum destaque nas atuações.
Zona de Interesse
3.6 580 Assista AgoraDeixa por conta do espectador imaginar o que acontece do outro lado do muro de Auschwitz. Só se ouvem os tiros, gritos e a fumaça saindo dos crematórios. O que acaba pegando é os nazistas vivendo o dia a dia como uma rotina absolutamente comum em meio ao Holocausto.Destaque pra trilha sonora enervante e pesada de várias cenas.
Recreio
3.3 6Abaixo de outras produções argentinas.Tem alguns momentos interessantes e diálogos, mas no geral é chato.
A Casa
1.8 18 Assista AgoraA parte que causa o interesse do espectador é sobre a IA que controla a casa seguindo os padrões estabelecidos pelo protagonista. Já os outros temas abordados como política e traição apesar de influenciar na trama são chatos e cansativos.Se focasse mais na ficção seria até um bom episódio de Black Mirror.No final é uma produção esquecível.
Fortuna Maldita
2.7 78Da mesma escola dos longas do péssimo Rocky Soraya. Atuações ridículas, história tosca e CGI tenebroso.Acaba arrancando risadas involuntárias.
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 601 Assista AgoraNão é pra uma nota alta dessa. Mas tem um certo mérito por mesclar realidade do dia a dia com certa dose de fantasia. Acaba sendo um filme que divide as opiniões.Os personagens não causam empatia com o público.
Quarentena 2: Terminal
2.6 321 Assista AgoraPoderia ter sido um ótimo longa se não fossem as decisões equivocadas principalmente em não se passar internamente no avião. Os personagens também não contribuem muito. Mas não é dos piores do gênero.
Ambulância: Um Dia de Crime
2.9 200 Assista AgoraOutra obra com selo Michael Bay de tiroteios, câmera lenta com ângulos inusitados e tremendo, perseguição e destruição de muitos veículos.Personagens com pouco conteúdo,e claro a bandeira dos EUA tremulando em algum momento.
Olhos Famintos 2
2.9 616Chato pra caralho. Cheio de personagens ruins e atuações do mesmo nível. Os efeitos são na maioria podres e nada convence. Vi o original lá por 2002 e achei razoável, mas esse aqui nem vale a pena. Sei que as outras sequências são piores ainda, então paro por aqui.
O Último Traje
3.5 6 Assista AgoraOutra grande obra do cinema argentino. Emocionante, sensível e até divertido pela ótima atuação do veterano protagonista.
Famintos
3.0 59 Assista AgoraPersonagens pouco desenvolvidos que ninguém se importa fugindo de zumbis velozes que gritam ao atacar. Só isso. Na cena pós créditos tem uma arara vermelha no meio das cadeiras que os zumbis ficam encarando.
O Lobo Viking
2.3 61 Assista AgoraSe fosse produção hollywoodiana com elenco de caras conhecidas seria melhor avaliado. Eficiente em sua proposta com bons efeitos práticos e CGI razoável.
Pacto Secreto
2.6 632 Assista AgoraEmbalado por muita putaria e sacanagem com elenco teen de péssimos atores. Típica 💩 produzida aos montes nos anos 90 e 2000.Acaba sendo mais engraçado do que pro lado do terror slasher.
Depois Daquela Montanha
3.2 389 Assista AgoraBom drama de sobrevivência que acaba em romance. Tem fotografia com belas paisagens e boas atuações de Kate Winslet e Idris Elba.
Desaparecida
2.6 159 Assista AgoraSuspense policial argentino bem razoável. As atuações não empolgam, muito menos a trama que tem pontas soltas.
A Estranha Família de Igby
3.5 116 Assista AgoraDestaque pra atuação de Kieran Culkin em uma trama repleta de personagens fora da casinha. Dosa bem humor ácido com drama.
A Maldição da Freira
2.4 95 Assista AgoraDemora mais de meia hora pra acontecer realmente algo relevante. Isso num filme de menos de uma hora e vinte de duração. Cheio de cenas aleatórias que copiam descaradamente tudo que já foi visto em produções de terror com possessão e rituais. Pra quem quer ver mais do mesmo até vale.