Musical hip-hop surtadíssimo, com um visual pós-apocalíptico neon (me lembrou Akira em vários momentos), com várias referências a cultura pop. Parece uma bagunça, mas acredite: Esse filme é INCRÍVEL!
Laura, uma fantasminha pra lá de hacker, vai usar as redes sociais mais iradas do pedaço pra se vingar de Blaire, uma gatinha da pesada. E sobrou pra ela e sua trupe do Skype lutarem por suas vidas em altas aventuras virtuais, prometendo virar esse site de pernas pro ar. E aí, vai ficar de fora dessa?
Deu a Louca nas Interwebs - Hoje na Sessão da Tarde
FILME LINDO! Não consigo me decidir se é o meu favorito até agora (em dúvida entre esse e o Ghost Protocol), a ação é muito boa, o filme é bem engraçado, o Tom Cruise está ótimo e o Simon Pegg como sempre não decepciona, quero ver mais ele nos próximos filmes da franquia. Apesar da trama ser meio previsível, basicamente tudo funciona! Destaque pra parte da Ópera, de longe a melhor do filme.
Que filme LINDO viu! George Miller, eu te amo! O filme é basicamente uma ópera composta de explosões, e muitos carros se detonando no deserto. As cenas de ação são simplesmente incríveis. A trilha sonora deixa o clima muito mais eletrizante, visualmente o filme é uma das coisas mais bonitas da vida, a ambientação é fantástica. Sério, assista esse filme no cinema, em 3D, vai ser uma puta experiência. George Miller conseguiu fazer duas horas de pura arte, prazerosas de assistir muitas e muitas vezes, e garantiu o sorriso que está estampado na minha boca por no mínimo uns dois dias, depois eu assisto o filme de novo (no cinema).
Filme razoável, nada de horrível mas nada impressionante também. Trata de assuntos comuns em filmes sobre a juventude perturbada, chega a ser clichê. Drogas, sexualidade, bebidas, amizade, relações amorosas, são temas que já foram abordados antes em diversos outros filmes de formas bem melhores. No geral, é um bom filme. Final justo, porém chega a ser bem previsível na tentativa de chocar o público em relação a realidade crua no mundo das drogas e blá-blá-blá. Se você não estiver interessado pela história, eu diria que vale a pena ver pelas cenas da Ana de Armas pelada.
Uma das animações mais bem feitas e estilosas que eu já assisti. Um filme com mais estilo que conteúdo, mas é tão surreal e incrível que o roteiro não é o que vai te prender no filme. Cenas alucinantes, adrenalina pura!
Se você organizar todos os trailers que a Marvel divulgou na sequência correta, 90% do filme tá entregue. Mas o filme entrega o que promete, em alguns aspectos é superior, já em outros é inferior em relação ao primeiro Vingadores. Mas no geral são duas horas e meia bem divertidas, piadinhas legais e cenas de ação muito bem feitas, vale o ingresso.
Filme legalzinho, mas erra na necessidade de fazer reviravoltas a cada 2 minutos de filme, fazendo com que fique previsível. O filme não é ruim mas espera pra ver quando sair no SBT.
Mark Ruffalo vai alugar um baita dum apê irado, e sobrou pra Reese Whiterspoon, a fantasminha camarada, aprontar todas virando esse apartamento de pernas pro ar. Hoje, na sessão da tarde. Quanta nostalgia... filminho mais sessão da tarde. Bem engraçadinho e divertido, vale a pena.
Esses batutinhas, vão causar o maior alvoroço para poderem ver o show da banda mais badalada do momento. Mas para isso, vão precisar se meter em altas enrascadas que até deus duvida, um road movie tão rock'n'roll, que até o Satanás liga a TV pra assistir. Além de se meterem em confusões parada-dura vão garantir muitas risadas com personagens caricatos, e uma mãezona religiosa casca-grossa. Detroit, a cidade rock paulera. Hoje- Na sessão da tarde.
O filme é bem bonitinho, as atuações são boas, e 'Lost Stars' é bem bacana, mas se você realmente tá afim de conhecer o trabalho do John Carney, recomendo o filme Once de 2006, a cinematografia é superior, as atuações são ótimas, além de ter uma das trilhas sonoras mais bonitas que eu já ouvi.
Esse monstrinho irado vai aprontar todas depois de aterrorizar um muleque muito chato e uma mãe casca-grossa. Mas essa família radical vai fazer de tudo pra acabar com os planos desse monstro encrenqueiro, virando essa casa do barulho de pernas pro ar. Babadook - Um monstrinho bom pra cachorro. Hoje- na sessão da tarde.
Esse azulão do barulho vai aprontar altas maldades e causar o maior alvoroço. E sobrou pra essa jornalista gata radical, com a ajuda de um super- herói da pesada, acabar com os planos desse vilão casca -grossa. E pra isso, eles vão se meter numa baita de uma aventura que até deus duvida. Hoje, na sessão da tarde.
Tem bastante tempo que um filme não me faz rir tanto. Humor ácido e inteligente. A quebra de tabus foi muito bem explorada, tem espaço pra futuras sequências.
O legal do primeiro filme foi a simplicidade. Você sentava no sofá, comia uma pipoca marota e curtia uns minutos de muita porradaria. Essa sequência foi mais pretensiosa, e não funcionou. Uma trama mais complexa e meio bagunçada, o filme é mais diversificado tanto em cenários quanto em vilões, mas as vezes 'o menos é mais' né. As cenas de porradaria continuam boas (mais que ótimas na verdade, pra ser justo), o que garante a diversão do filme, mas vilões caricatos que parece que foram tirados de um anime meio que te tiram do filme (o cara com o bastão e a bola de basebol). Ainda é um filme divertido, as cenas de ação continuam bem coreografadas, e a cena de luta na lama da prisão é espetacular.
Tokyo Tribe
3.6 33Musical hip-hop surtadíssimo, com um visual pós-apocalíptico neon (me lembrou Akira em vários momentos), com várias referências a cultura pop. Parece uma bagunça, mas acredite: Esse filme é INCRÍVEL!
Dr. Fantástico
4.2 665 Assista Agora"Gentlemen, you can't fight in here! This is the War Room!"
Hahahah
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraLaura, uma fantasminha pra lá de hacker, vai usar as redes sociais mais iradas do pedaço pra se vingar de Blaire, uma gatinha da pesada. E sobrou pra ela e sua trupe do Skype lutarem por suas vidas em altas aventuras virtuais, prometendo virar esse site de pernas pro ar. E aí, vai ficar de fora dessa?
Deu a Louca nas Interwebs - Hoje na Sessão da Tarde
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraFILME LINDO! Não consigo me decidir se é o meu favorito até agora (em dúvida entre esse e o Ghost Protocol), a ação é muito boa, o filme é bem engraçado, o Tom Cruise está ótimo e o Simon Pegg como sempre não decepciona, quero ver mais ele nos próximos filmes da franquia. Apesar da trama ser meio previsível, basicamente tudo funciona!
Destaque pra parte da Ópera, de longe a melhor do filme.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraLindo, engraçado e cativante.
A PIXAR NÃO ESTÁ MORTA!
Paris, Te Amo
3.8 453Tem histórias boas e outras nem tanto, mas não vi nenhuma ruim.
Destaque pro curta do Oliver Schmitz, de longe o melhor!
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraMinha opinião de forma simplificada: Esse filme é a coisa mais linda do mundo.
Pronto.
X-Men 2
3.5 784 Assista AgoraA cena do noturno na intro já faz valer todos os 133 minutos de filme.
Click
3.4 2,5K Assista AgoraEsse filme tem que melhorar muito, muito, mais MUITO MESMO, pra ser ruim. 107 minutos de puro cocô.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraQue filme LINDO viu! George Miller, eu te amo!
O filme é basicamente uma ópera composta de explosões, e muitos carros se detonando no deserto. As cenas de ação são simplesmente incríveis. A trilha sonora deixa o clima muito mais eletrizante, visualmente o filme é uma das coisas mais bonitas da vida, a ambientação é fantástica.
Sério, assista esse filme no cinema, em 3D, vai ser uma puta experiência. George Miller conseguiu fazer duas horas de pura arte, prazerosas de assistir muitas e muitas vezes, e garantiu o sorriso que está estampado na minha boca por no mínimo uns dois dias, depois eu assisto o filme de novo (no cinema).
Grandes Mentiras
3.2 55Filme razoável, nada de horrível mas nada impressionante também. Trata de assuntos comuns em filmes sobre a juventude perturbada, chega a ser clichê. Drogas, sexualidade, bebidas, amizade, relações amorosas, são temas que já foram abordados antes em diversos outros filmes de formas bem melhores. No geral, é um bom filme. Final justo, porém chega a ser bem previsível na tentativa de chocar o público em relação a realidade crua no mundo das drogas e blá-blá-blá. Se você não estiver interessado pela história, eu diria que vale a pena ver pelas cenas da Ana de Armas pelada.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraFilme 'legalzinho'. Tem que melhorar muito pra fazer jus ao nome 'Pixar' que aparece no pôster.
Redline: Perigo Nas Pistas
3.8 45Uma das animações mais bem feitas e estilosas que eu já assisti. Um filme com mais estilo que conteúdo, mas é tão surreal e incrível que o roteiro não é o que vai te prender no filme. Cenas alucinantes, adrenalina pura!
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraSe você organizar todos os trailers que a Marvel divulgou na sequência correta, 90% do filme tá entregue. Mas o filme entrega o que promete, em alguns aspectos é superior, já em outros é inferior em relação ao primeiro Vingadores. Mas no geral são duas horas e meia bem divertidas, piadinhas legais e cenas de ação muito bem feitas, vale o ingresso.
Locke
3.5 444 Assista AgoraTOM HARDY ME ENGRAVIDA!!
Golpe Duplo
3.3 733 Assista AgoraFilme legalzinho, mas erra na necessidade de fazer reviravoltas a cada 2 minutos de filme, fazendo com que fique previsível.
O filme não é ruim mas espera pra ver quando sair no SBT.
E Se Fosse Verdade...
3.6 1,5K Assista AgoraMark Ruffalo vai alugar um baita dum apê irado, e sobrou pra Reese Whiterspoon, a fantasminha camarada, aprontar todas virando esse apartamento de pernas pro ar.
Hoje, na sessão da tarde.
Quanta nostalgia... filminho mais sessão da tarde. Bem engraçadinho e divertido, vale a pena.
Detroit, a Cidade do Rock
4.0 549 Assista AgoraEsses batutinhas, vão causar o maior alvoroço para poderem ver o show da banda mais badalada do momento. Mas para isso, vão precisar se meter em altas enrascadas que até deus duvida, um road movie tão rock'n'roll, que até o Satanás liga a TV pra assistir. Além de se meterem em confusões parada-dura vão garantir muitas risadas com personagens caricatos, e uma mãezona religiosa casca-grossa.
Detroit, a cidade rock paulera.
Hoje- Na sessão da tarde.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraO filme é bem bonitinho, as atuações são boas, e 'Lost Stars' é bem bacana, mas se você realmente tá afim de conhecer o trabalho do John Carney, recomendo o filme Once de 2006, a cinematografia é superior, as atuações são ótimas, além de ter uma das trilhas sonoras mais bonitas que eu já ouvi.
O Babadook
3.5 2,0KEsse monstrinho irado vai aprontar todas depois de aterrorizar um muleque muito chato e uma mãe casca-grossa. Mas essa família radical vai fazer de tudo pra acabar com os planos desse monstro encrenqueiro, virando essa casa do barulho de pernas pro ar.
Babadook - Um monstrinho bom pra cachorro.
Hoje- na sessão da tarde.
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraEsse azulão do barulho vai aprontar altas maldades e causar o maior alvoroço. E sobrou pra essa jornalista gata radical, com a ajuda de um super- herói da pesada, acabar com os planos desse vilão casca -grossa. E pra isso, eles vão se meter numa baita de uma aventura que até deus duvida.
Hoje, na sessão da tarde.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraO filme mais sincero ao tratar a definição do amor em todos os seus aspectos.
A Pequena Morte
3.7 248 Assista AgoraTem bastante tempo que um filme não me faz rir tanto.
Humor ácido e inteligente.
A quebra de tabus foi muito bem explorada, tem espaço pra futuras sequências.
Operação Invasão 2
4.1 365 Assista AgoraO legal do primeiro filme foi a simplicidade. Você sentava no sofá, comia uma pipoca marota e curtia uns minutos de muita porradaria.
Essa sequência foi mais pretensiosa, e não funcionou. Uma trama mais complexa e meio bagunçada, o filme é mais diversificado tanto em cenários quanto em vilões, mas as vezes 'o menos é mais' né. As cenas de porradaria continuam boas (mais que ótimas na verdade, pra ser justo), o que garante a diversão do filme, mas vilões caricatos que parece que foram tirados de um anime meio que te tiram do filme (o cara com o bastão e a bola de basebol). Ainda é um filme divertido, as cenas de ação continuam bem coreografadas, e a cena de luta na lama da prisão é espetacular.