Sensacional! Daqueles achados raros na Netflix e que só não dei 5 estrelas porque, embora o personagens sejam assustadoramente parecidos com os reais, é incompreensível o fato de não ter havido um esforço em colocar um elenco russo. O único russo parece ter sido o padre que visita a família já no último episódio. Ademais, a mescla entre série e documentário, com os historiadores contextualizando tudo, foi uma sacada incrível que eu creio ter poupado alguns gastos e algum tempo que poderia ter tornado tudo maçante. Ao contrário do que muitos comentaram
A história que o Morty inventa tentando respeitar o Teste de Bechdel é sensacional demais, Jesus salvando o dia após orações e depois se tornando descrente... enfim.
A temporada estava na média, mas essa segunda parte elevou a qualidade a níveis estratosféricos!!
Absolutamente incrível observar como esse time foi gigante, com cada peça se encaixa do como uma engranagem perfeita: a ausência de um afetava todo o conjunto! Eu já sabia que Michael Jordan era o maior, mas assistindo esse documentário eu passei a admirar o atleta de quem só ouvira falar como se fosse uma lenda: o profissionalismo, a capacidade de decisão, de liderança e acima de tudo a capacidade de se motivar a qualquer preço e com as mínimas coisas. Além de assumir até mesmo suas atitudes mais controversas. Um exemplo para todo profissional e para todo atleta. Simplesmente o maior.
Eu sou absolutamente avesso a séries com mais de 13 episódios, mas This Is Us nos envolve tão bem nos seus dramas que fica impossível parar de assistir. Ótima série, com grandes atuações e que nos emociona em diversos episódios. "This is Us" é o nome perfeito para essa série, porque você realmente se sente inserido no drama de cada um dos personagens. Ansioso para a próxima temporada. Todos os personagens são cativantes, exceto o Kevin. Mas o Toby, particularmente, é sensacional! Que homem!
É assustador a passividade da presidente da Willians. A equipe desmoronando e ela dando risadas, fazendo piadas, vivendo em um realidade absolutamente paralela! Fora isso, poderia ter mais episódio e lembrar mais vezes da Haas, que sempre é um ponto alto da série.
A minha maior crítica à 2° temporada foi a descontinuidade entre os episódios, o que não aconteceu nessa temporada. QUE TEMPORADA PERFEITA! Cativante, prende sua atenção, fala sobre assuntos importantes de forma didática e emocionante, a carga dramática dos coadjuvantes (Sebastian principalmente) acrescentada
ao romance da Anne com o Gilbert é uma coisa de me deixar com os cabelos em pé! Anne encontrando suas raizes, beijando o seu true love, ficando com a melhor amiga... eu não sou fã de finais felizes com clichê, mas esse me deixou absolutamente sem ar
porque eu sabia que as produtoras planejavam cinco temporadas então não imaginava como iria terminar essa 3°. E foi um fim digno à Anne (com E). Óbvio que eu queria ver as aventuras da Anne adulta e lamento profundamente o cancelamento, mas agradeço por ter assistido a uma série tão bem feita e sensível como essa.
Surpreendentemente inferior à primeira temporada, mas ainda uma boa série. O roteiro da primeira temporada me pareceu mais interligado, enquanto nessa parecia que era uma história diferente a cada episódio com o único elo de se passarem no mesmo núcleo. Anne continua cativante e, ao meu ver, o grande ponto positivo foi
Temporada com emoção a flor da pele, tendo grandes momentos e cenas excepcionais, embora seja inferior as outras duas. É inferior pelo fato do roteiro estar começando a ficar algo mais do mesmo, girando sempre em torno da mesma ideia, como se fossem narrativas diferentes para contar a mesma história:
Sistema horrível > sistema parece que vai cair > alguém de dentro vai ajudar (Serena/Nick/Joseph) > esse alguém desiste ou não pode mais ajudar > June dá um jeito > o sistema permanece o mesmo.
Ou os acontecimentos do ESPETACULAR season finale mudam os rumos do roteiro na 4° temporada (para algo que já prepare para um fim na 5° ou 6° temporada) ou essa grande série vai conseguir cansar parte do público. Mas friso: ainda é uma grande série, absolutamente acima da média do que é feito atualmente e no hall das grandes séries de todos os tempos.
Gênero, sexualidade, classe, poesia, abandono, violência, exploração, perda, esperança, amor, amadurecimento, sacrifício... tudo isso em uma série só, sem ser de forma apelativa. Anne, com um E, é cativante! Assisti vorazmente os 7 episódios, chorei nos dois primeiros, me emocionei em todos os outros e terminei aflito com
Dá um vazio esquisito ter acompanhado esse cavalo por tanto tempo e agora saber que simplesmente acabou. Você se identifica com ele, você cria repulsa por ele, você torce para ele se dar mal mas depois torce para ele se dar bem, pois todo mundo merece uma segunda chance. Bojack vai fazer falta, pois ao lado de Rick and Morty, é uma animação adulta sem igual na indústria. A segunda metade da temporada é magnífica! Forte, difícil de engolir, mas necessária. Embora na minha opinião o encerramento perfeito seria no episódio 15. Só ficou uma dúvida: o que estava escrito na carta da Hollyhock?
Baita caso inconclusivo, mas que não deveria ser. Essa confusão toda só existe graças a incompetência da polícia portuguesa que chega a ser bizarro o tanto que eles demoraram para tomar atitudes que para mim são de praxe em qualquer investigação.
O depoimento dos pais tem sim inconsistências, mas dado o trauma que eles estavam passando chega a ser até normal; o que não é normal são as teorias conspiratórias da polícia querendo jogar a culpa nos pais a qualquer custo, mesmo que para isso tenham que armar um circo ou desobedecer a lógica.
Ainda não terminei de assistir, mas precisava tecer esse comentário. A Netflix poderia ter feito 2 ou 3 episódios a menos que ficaria bem melhor, mas tiveram sorte do caso ser muito interessante e fazer o público não querer perder nada mesmo que só fiquem repetindo certas coisas ditas nos eps anteriores.
Seguiu o alto nível das temporadas anteriores, com exceção do terrível ep 4, com uma pitada a mais de critica social a onda fascista/conservadora ao redor do mundo
Como as duas últimas temporadas, na minha opinião, foram o auge de Bojack, era inevitável haver uma queda. Os 3 últimos episódios são muito bons, mas no geral achei a temporada mais fraca até aqui.
Evan, o mundo não te merece, anjo perfeito sem defeito algum cujo único erro foi não ter êxito no roubo da tuba. Izzie, falta tomperô pra você, só entrou no rolé pra estragar.
O que eu mais gosto de Atypical é que tem um roteiro leve mas sem ser bobo, com os coadjuvantes tendo histórias bacanas sem precisar depender só do Sam para se desenvolver.
Os dois primeiros episódios são muito lentos, mas todos os demais são de uma excelência espetacular com todo o suspense, reviravoltas, absurdos e estranhas empatias entre personagens antagônicos. Gilead não cansa de nos surpreender e os roteiristas da série também não!
Ainda consegue prender a atenção pelo fato dos personagens serem muito carismáticos, mas o roteiro está se repetindo o tempo inteiro, o que não me deixa ansioso por uma continuação além de ter feito com que eu agradecesse ao season finale por colocar um fim à infinidade de clichês dessa temporada.
A história retratada é inegavelmente cruel, covarde e trágica, mas a produção em si não tem nada de especial, sendo do mesmo nível de "Time: The Story of Khalief Browder" e inferior à "13° Emenda" e "American Crime Story: The People vs O.J Simpson"
Brooklyn Nine-Nine (6ª Temporada)
4.3 130Quando a Gina ficou tão chata?
Os Últimos Czares
4.0 97Sensacional! Daqueles achados raros na Netflix e que só não dei 5 estrelas porque, embora o personagens sejam assustadoramente parecidos com os reais, é incompreensível o fato de não ter havido um esforço em colocar um elenco russo. O único russo parece ter sido o padre que visita a família já no último episódio.
Ademais, a mescla entre série e documentário, com os historiadores contextualizando tudo, foi uma sacada incrível que eu creio ter poupado alguns gastos e algum tempo que poderia ter tornado tudo maçante.
Ao contrário do que muitos comentaram
eu não vejo a produção tentando vitimizar o Czar, mas como a história é narrada de dentro de Palácio, é natural que a audiência crie certa empatia.
Tenho mais a comentar, mas já me estendi demais. A quem vem primeiro ao filmow buscar referências: assistam!
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista AgoraA segunda parte é absolutamente perfeita! Eu poderia destacar vários momentos que tive que pausar porque não conseguia assistir de tanto que ria!
A história que o Morty inventa tentando respeitar o Teste de Bechdel é sensacional demais, Jesus salvando o dia após orações e depois se tornando descrente... enfim.
Arremesso Final
4.7 187 Assista AgoraAbsolutamente incrível observar como esse time foi gigante, com cada peça se encaixa do como uma engranagem perfeita: a ausência de um afetava todo o conjunto!
Eu já sabia que Michael Jordan era o maior, mas assistindo esse documentário eu passei a admirar o atleta de quem só ouvira falar como se fosse uma lenda: o profissionalismo, a capacidade de decisão, de liderança e acima de tudo a capacidade de se motivar a qualquer preço e com as mínimas coisas. Além de assumir até mesmo suas atitudes mais controversas. Um exemplo para todo profissional e para todo atleta. Simplesmente o maior.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraEu sou absolutamente avesso a séries com mais de 13 episódios, mas This Is Us nos envolve tão bem nos seus dramas que fica impossível parar de assistir. Ótima série, com grandes atuações e que nos emociona em diversos episódios.
"This is Us" é o nome perfeito para essa série, porque você realmente se sente inserido no drama de cada um dos personagens. Ansioso para a próxima temporada.
Todos os personagens são cativantes, exceto o Kevin. Mas o Toby, particularmente, é sensacional! Que homem!
F1: Dirigir para Viver (2ª Temporada)
4.4 34 Assista AgoraÉ assustador a passividade da presidente da Willians. A equipe desmoronando e ela dando risadas, fazendo piadas, vivendo em um realidade absolutamente paralela!
Fora isso, poderia ter mais episódio e lembrar mais vezes da Haas, que sempre é um ponto alto da série.
Brooklyn Nine-Nine (5ª Temporada)
4.5 183 Assista AgoraAlguns episódios são realmente muito bons, mas no geral acho que o humor já está ficando meio saturado. Não curti tanto essa temporada.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraA minha maior crítica à 2° temporada foi a descontinuidade entre os episódios, o que não aconteceu nessa temporada. QUE TEMPORADA PERFEITA! Cativante, prende sua atenção, fala sobre assuntos importantes de forma didática e emocionante, a carga dramática dos coadjuvantes (Sebastian principalmente) acrescentada
ao romance da Anne com o Gilbert é uma coisa de me deixar com os cabelos em pé! Anne encontrando suas raizes, beijando o seu true love, ficando com a melhor amiga... eu não sou fã de finais felizes com clichê, mas esse me deixou absolutamente sem ar
Óbvio que eu queria ver as aventuras da Anne adulta e lamento profundamente o cancelamento, mas agradeço por ter assistido a uma série tão bem feita e sensível como essa.
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraSurpreendentemente inferior à primeira temporada, mas ainda uma boa série. O roteiro da primeira temporada me pareceu mais interligado, enquanto nessa parecia que era uma história diferente a cada episódio com o único elo de se passarem no mesmo núcleo.
Anne continua cativante e, ao meu ver, o grande ponto positivo foi
a chegada da professora
F1: Dirigir para Viver (1ª Temporada)
4.4 60 Assista AgoraO episódio que se passa em Mônaco é sem dúvidas o melhor! Estou ansioso para ver o futuro do Daniel Ricciardo e do confronto entre Renault e Red Bull.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraTemporada com emoção a flor da pele, tendo grandes momentos e cenas excepcionais, embora seja inferior as outras duas. É inferior pelo fato do roteiro estar começando a ficar algo mais do mesmo, girando sempre em torno da mesma ideia, como se fossem narrativas diferentes para contar a mesma história:
Sistema horrível > sistema parece que vai cair > alguém de dentro vai ajudar (Serena/Nick/Joseph) > esse alguém desiste ou não pode mais ajudar > June dá um jeito > o sistema permanece o mesmo.
Ou os acontecimentos do ESPETACULAR season finale mudam os rumos do roteiro na 4° temporada (para algo que já prepare para um fim na 5° ou 6° temporada) ou essa grande série vai conseguir cansar parte do público.
Mas friso: ainda é uma grande série, absolutamente acima da média do que é feito atualmente e no hall das grandes séries de todos os tempos.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraGênero, sexualidade, classe, poesia, abandono, violência, exploração, perda, esperança, amor, amadurecimento, sacrifício... tudo isso em uma série só, sem ser de forma apelativa. Anne, com um E, é cativante! Assisti vorazmente os 7 episódios, chorei nos dois primeiros, me emocionei em todos os outros e terminei aflito com
a chegada daqueles dois caras em Green Gables.
Está na lista de séries obrigatórias a serem assistidas.
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista AgoraDá um vazio esquisito ter acompanhado esse cavalo por tanto tempo e agora saber que simplesmente acabou. Você se identifica com ele, você cria repulsa por ele, você torce para ele se dar mal mas depois torce para ele se dar bem, pois todo mundo merece uma segunda chance. Bojack vai fazer falta, pois ao lado de Rick and Morty, é uma animação adulta sem igual na indústria.
A segunda metade da temporada é magnífica! Forte, difícil de engolir, mas necessária. Embora na minha opinião o encerramento perfeito seria no episódio 15.
Só ficou uma dúvida: o que estava escrito na carta da Hollyhock?
O Desaparecimento de Madeleine McCann
3.6 90 Assista AgoraBaita caso inconclusivo, mas que não deveria ser. Essa confusão toda só existe graças a incompetência da polícia portuguesa que chega a ser bizarro o tanto que eles demoraram para tomar atitudes que para mim são de praxe em qualquer investigação.
O depoimento dos pais tem sim inconsistências, mas dado o trauma que eles estavam passando chega a ser até normal; o que não é normal são as teorias conspiratórias da polícia querendo jogar a culpa nos pais a qualquer custo, mesmo que para isso tenham que armar um circo ou desobedecer a lógica.
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista AgoraSeguiu o alto nível das temporadas anteriores, com exceção do terrível ep 4, com uma pitada a mais de critica social a onda fascista/conservadora ao redor do mundo
Sem Filtro: Flamengo
4.2 3A ordem escolhida para contar a história e a falta dos direitos de exibição dos lances prejudicou bastante. Achei fraco.
Até o Fim: Flamengo Campeão da Libertadores 2019
4.5 9A lesão do Diego é uma coisa aterrorizante de se ver
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista AgoraComo as duas últimas temporadas, na minha opinião, foram o auge de Bojack, era inevitável haver uma queda. Os 3 últimos episódios são muito bons, mas no geral achei a temporada mais fraca até aqui.
Será que o Bojack vai ter um final feliz?
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraEvan, o mundo não te merece, anjo perfeito sem defeito algum cujo único erro foi não ter êxito no roubo da tuba.
Izzie, falta tomperô pra você, só entrou no rolé pra estragar.
O que eu mais gosto de Atypical é que tem um roteiro leve mas sem ser bobo, com os coadjuvantes tendo histórias bacanas sem precisar depender só do Sam para se desenvolver.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraOs dois primeiros episódios são muito lentos, mas todos os demais são de uma excelência espetacular com todo o suspense, reviravoltas, absurdos e estranhas empatias entre personagens antagônicos. Gilead não cansa de nos surpreender e os roteiristas da série também não!
MasterChef Brasil (6ª Temporada)
3.8 24 Assista AgoraOs dois finalistas mereciam muito o prêmio! Mas eu estava mesmo torcendo para o Rodrigo mesmo
Eu, Tu e Ela (4ª Temporada)
3.1 30 Assista AgoraPuta merda, que temporada insuportável!!!!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KAinda consegue prender a atenção pelo fato dos personagens serem muito carismáticos, mas o roteiro está se repetindo o tempo inteiro, o que não me deixa ansioso por uma continuação além de ter feito com que eu agradecesse ao season finale por colocar um fim à infinidade de clichês dessa temporada.
Olhos que Condenam
4.7 681 Assista AgoraA história retratada é inegavelmente cruel, covarde e trágica, mas a produção em si não tem nada de especial, sendo do mesmo nível de "Time: The Story of Khalief Browder" e inferior à "13° Emenda" e "American Crime Story: The People vs O.J Simpson"