- Não foi exibido um motivo real de como o Jan se tornou líder dos exilados. Faltou uma construção melhor. - O romance ficou mal construído. A Heloise é uma personagem extremamente apagada. - A progressão temporal não é clara. - Acho que poderiam deixar pontas para uma continuação, mas tudo se resolve nessa temporada.
Infelizmente a minha amada série deu uma série indicação de desgaste. A qualidade dos episódios e roteiro caiu vertiginosamente. Não causa mais aquele BOOM na gente como nas duas primeiras temporadas. Decisões surpreendentes, sim, com um certo sentido sim, mas caiu o impacto. Uma pena.
Se você começa assistir achando que é o Jack Bauer na presidência você vai se decepcionar. São personagens totalmente opostos. Não tenho como avaliar pq só assisti os 3 primeiros episódios...mass..tava acostumado com Kiefer Sutherland de Jack Bauer e não esse Tom Kirkman que "legal" demais, que vem bondade em todas as pessoas..enfim..vamos ver.. no geral ainda está em avaliação..mas de inicio não vi nada muito extraordinário na série.
Tenho que ressaltar que não tenho nenhum conhecimento da personagem da HQ (na verdade nem sabia da existência de Jéssica Jones e sua história).
Achei Killgrave um vilão fantástico e o ator sensacional. Na verdade, eu gostei mais de Killgrave do que da própria Jéssica Jones. E aí tenho que dizer:
Sobre o episódio 8, algumas curiosidades da gravação e o super esforço da History Channel de fazer cenas fiéis: http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-112693/
Pelo contexto histórico, Ragnar morre nas mãos do Rei Aelle no maldito poço de serpentes. Depois da cagada de Floki, a morte do padre e da Siggy me deixaram puto com a série. Espero que a série surpreenda e dê uma guinada que supere a ausência de Athelstan.
Acho bacana, mas sempre assisto de forma descontinuada pelo canal A&E. A série é daquelas investigativas mas bem bem light. O ator principal Matt Passmore atua bem, e seu personagem é bem divertido.
Kevin Spacey fantástico. Obra prima! Já vi matérias em que o os congressistas lá de Brasília andam assistindo a série e até denominaram "House of Cunha" em relação ao deputado Eduardo Cunha que esfacelou a base de apoio da presidente Dilma rsrsrsrs
Achei muito boa a série. O encerramento da série foi surpreendente. Acho que o meio da temporada poderia ter sido mais intenso. Aguardamos uma segunda temporada ainda melhor.
Ladrões da Floresta (1ª Temporada)
3.3 13A série me prendeu, mas faltou.
O que Não gostei:
- Não foi exibido um motivo real de como o Jan se tornou líder dos exilados. Faltou uma construção melhor.
- O romance ficou mal construído. A Heloise é uma personagem extremamente apagada.
- A progressão temporal não é clara.
- Acho que poderiam deixar pontas para uma continuação, mas tudo se resolve nessa temporada.
O que gostei:
- Apesar dos erros, a história é interessante.
- Fotografia, figurino.
Os Caminhos do Senhor (1ª Temporada)
4.3 10Assistindo pela dica do Emilio Surita do Programa Panico. Estou acompanhando e gostando da trama.
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraA pior temporada.
Tempo perdido.. Declínio total comparada as temporadas anteriores. Uma pena! Não vou prosseguir
O Último Reino (2ª Temporada)
4.3 121 Assista Agora3a temporada dia 19 de novembro no Netflix!
O Último Reino (2ª Temporada)
4.3 121 Assista AgoraA primeira temporada foi muito boa, mas essa segunda ficou ainda melhor!
Sensacional! Acho que gostei mais que Vikings!
Destiny is all!
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraInfelizmente a minha amada série deu uma série indicação de desgaste. A qualidade dos episódios e roteiro caiu vertiginosamente. Não causa mais aquele BOOM na gente como nas duas primeiras temporadas. Decisões surpreendentes, sim, com um certo sentido sim, mas caiu o impacto. Uma pena.
Designated Survivor (1ª Temporada)
4.1 111 Assista AgoraSe você começa assistir achando que é o Jack Bauer na presidência você vai se decepcionar. São personagens totalmente opostos. Não tenho como avaliar pq só assisti os 3 primeiros episódios...mass..tava acostumado com Kiefer Sutherland de Jack Bauer e não esse Tom Kirkman que "legal" demais, que vem bondade em todas as pessoas..enfim..vamos ver.. no geral ainda está em avaliação..mas de inicio não vi nada muito extraordinário na série.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraAcabei de ver a 2ª temporada e estou me sentindo órfão kkk
Muitooo bom!!!
Justiceiro é espetacular.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KHello friend..
Espetacular e intrigante.
Personagens densos. Olha..que grata surpresa. Pra quem trabalha com TI então..
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraESPETACULAR!
Não esperava muita coisa..masss...que isso heim! Que série!!!
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraEnvolvente, gostei, mas poderia ser melhor.
Tenho que ressaltar que não tenho nenhum conhecimento da personagem da HQ (na verdade nem sabia da existência de Jéssica Jones e sua história).
Achei Killgrave um vilão fantástico e o ator sensacional. Na verdade, eu gostei mais de Killgrave do que da própria Jéssica Jones. E aí tenho que dizer:
que final deprimente/decepcionante/escrotice com nossa inteligência. Nada ver Killgrave sucumbir daquela forma.
Não fiquei satisfeito com Krysten Ritter ..ela foi melhor em Breaking Bad do que nesse protagonismo.
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465 Assista AgoraSobre o episódio 8, algumas curiosidades da gravação e o super esforço da History Channel de fazer cenas fiéis: http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-112693/
Vale a leitura ;)
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465 Assista AgoraPelo contexto histórico, Ragnar morre nas mãos do Rei Aelle no maldito poço de serpentes. Depois da cagada de Floki, a morte do padre e da Siggy me deixaram puto com a série. Espero que a série surpreenda e dê uma guinada que supere a ausência de Athelstan.
The Glades (1ª Temporada)
3.7 15Acho bacana, mas sempre assisto de forma descontinuada pelo canal A&E. A série é daquelas investigativas mas bem bem light. O ator principal Matt Passmore atua bem, e seu personagem é bem divertido.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraKevin Spacey fantástico. Obra prima!
Já vi matérias em que o os congressistas lá de Brasília andam assistindo a série e até denominaram "House of Cunha" em relação ao deputado Eduardo Cunha que esfacelou a base de apoio da presidente Dilma rsrsrsrs
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraAchei muito boa a série. O encerramento da série foi surpreendente.
Acho que o meio da temporada poderia ter sido mais intenso. Aguardamos uma segunda temporada ainda melhor.
Crossing Lines (1ª Temporada)
4.0 34Estou querendo assistir..pela propaganda da AXN achei que William Fichtner faz praticamente algo muito parecido em Prison Break..
Até a questão de ser dependente químico..seilá, achei estranho.