Me surpreendi. Atuações impecáveis. Pela primeira vez Emma Stone me deixou querendo aplaudi-la. Só acho que o filme se estendeu além da conta. Uns 20 minutos a menos seria melhor.
É isso que dá quando leoninos se tornam escritores. Brincadeira. Guenn me emocionou muito. Que atuação. Merece muito levar o oscar. A narrativa do filme é muito simples, mas me impressionou com a forma de retratar o relacionamento de forma tão realista, expressando, inclusive, um dos reflexos do machismo na sociedade. Achei uma pena não ter sido indicado pros melhores filmes.
Get out, pra mim, é sobre tudo o que não é dito nas quase 2horas de filme. O que perturba é o que tá por trás. É o ponto da objetificação do negro, sabe? O diretor não me pareceu ter a pretensão de surpreender com a história, muito pelo contrário, eu achei que o filme é até debochado nesse sentido. Toda a previsibilidade do filme me parece ser intencional. Achei extremamente inteligente.
Então, o filme é muito bonito. É extremamente sensível, muito delicado. A história é retratada de uma forma tão sutil. Gosto também de como as coisas tem fim, sem o ar de felizes para sempre. Mas eu não sei. Sempre me parece clichê a forma como os relacionamentos homoafetivos são retratados no cinema. Posso estar errada, mas é sempre a minha impressão, com exceção de moonlight.
Um detalhezinho que me encantou é que mais pro final, qd fica claro que o Jon não pertence a banda, a luz nele fica colorida, enquanto na banda a luz é sempre meio cinza. As roupas do jon são coloridas, as roupas da galera da banda são pretas. Quando o Frank volta, sem a cabeça, a luz sobre a banda muda. Não sei se é viagem minha rs Mas achei um detalhezinho interessante.
Vice
3.5 488 Assista AgoraChristian Bale, sem palavras. No mais, senti sono.
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraMe surpreendi. Atuações impecáveis. Pela primeira vez Emma Stone me deixou querendo aplaudi-la.
Só acho que o filme se estendeu além da conta. Uns 20 minutos a menos seria melhor.
Guerra Fria
3.8 326 Assista AgoraFotografia incrível. Sem palavras.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista Agoracaralho, que filme foda!
A Esposa
3.8 557 Assista AgoraÉ isso que dá quando leoninos se tornam escritores.
Brincadeira.
Guenn me emocionou muito. Que atuação. Merece muito levar o oscar. A narrativa do filme é muito simples, mas me impressionou com a forma de retratar o relacionamento de forma tão realista, expressando, inclusive, um dos reflexos do machismo na sociedade. Achei uma pena não ter sido indicado pros melhores filmes.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraÉ um bom filme. Mas já vi gente Dizendo que vale a indicação a melhor filme no Oscar. Não vale.
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraEstou destruída.
Outras Pessoas
3.7 116Não há a menor das possibilidades de seguir a vida depois desse filme, gente. Que isso. Não consigo parar de chorar deus me defenda.
Custódia
4.2 157Não consegui me mexer quando o filme terminou. Que filme denso. Que atuações. Que sensibilidade do diretor.
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraEm muitos momentos, morri de agonia e quis entrar no filme.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraPo, achei um pouco injusto não concorrer como melhor filme. Achei muito bom, de verdade.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraGet out, pra mim, é sobre tudo o que não é dito nas quase 2horas de filme. O que perturba é o que tá por trás. É o ponto da objetificação do negro, sabe? O diretor não me pareceu ter a pretensão de surpreender com a história, muito pelo contrário, eu achei que o filme é até debochado nesse sentido. Toda a previsibilidade do filme me parece ser intencional. Achei extremamente inteligente.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraAchei incrível. Que atuação, que trilha sonora... Incrível.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraEntão, o filme é muito bonito. É extremamente sensível, muito delicado. A história é retratada de uma forma tão sutil. Gosto também de como as coisas tem fim, sem o ar de felizes para sempre. Mas eu não sei. Sempre me parece clichê a forma como os relacionamentos homoafetivos são retratados no cinema. Posso estar errada, mas é sempre a minha impressão, com exceção de moonlight.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista Agoraacho que vi errado porque não gostei.
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista AgoraPéssima adaptação.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraMeu amigo, é tanta coisa pra processar. Tô desnorteada. Que direção! Olha... rs
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraOlha, que filme! Atuação do Vladimir Brichta foi impecável. Boa direção e roteiro também. Fiquei vidrada. Muito bom.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraTom holland desbancou o posto ocupado por Tobey Maguire no meu coração.
Frank
3.7 596 Assista AgoraÉ um filme muito não-óbvio. Bem diferente dos filmes atuais, eu acho. A trilha sonora e a fotografia são muito boas!
Um detalhezinho que me encantou é que mais pro final, qd fica claro que o Jon não pertence a banda, a luz nele fica colorida, enquanto na banda a luz é sempre meio cinza. As roupas do jon são coloridas, as roupas da galera da banda são pretas. Quando o Frank volta, sem a cabeça, a luz sobre a banda muda. Não sei se é viagem minha rs Mas achei um detalhezinho interessante.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraMuito doido.
Eu, Daniel Blake
4.3 532 Assista AgoraMe acabei de chorar.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraTentando entender como esse oscar foi parar na mão do Casey Affleck. Não é possível.
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraUm bom filme. Tava torcendo pra Nicole Kidman ganhar o oscar de melhor atriz coadjuvante, até que vi Fences. Que mulher é Viola Davis. Que mulher!