É estranho quando você vai notando que saber da perspectiva de uma simples esposa de um casamento branco e perfeito choca. Quando choca é porque o machismo ainda está enraizado em muita coisa. Até os personagens (incluindo a esposa) ficam em estado de pavor quando vão notando que os ideias de uma família perfeita já não fazem mais tanto sentido nos dias de hoje. Filmão.
Tem sérios problemas de roteiro e ritmo. Parece que Ridley Scott ficou perdido no tipo de clima que ele queria dar e o resultado ficou bem confuso. Mostrar o Alien tão claramente também não foi uma boa ideia, tirou a magia do bicho.Os momentos bons ficam por conta de coisas e situações clichês que já vimos em outros filmes. E aquela atriz principal também é bem chatinha. Uma pena.
Pânico no Ano Zero
3.2 12Nada mudou.
Clímax
3.6 1,1Kseria divertido se não fosse tendencioso
A Esposa
3.8 557É estranho quando você vai notando que saber da perspectiva de uma simples esposa de um casamento branco e perfeito choca. Quando choca é porque o machismo ainda está enraizado em muita coisa. Até os personagens (incluindo a esposa) ficam em estado de pavor quando vão notando que os ideias de uma família perfeita já não fazem mais tanto sentido nos dias de hoje. Filmão.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3KEsperava um filme cheio de mesmices e chatices por conta do hype. Mas fui surpreendido. Tão divertido quanto A Noite dos Mortos Vivos.
Halloween
3.4 1,1KTipo, "Vai Michael, mata esses cara logo."
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KVamos brincar de quem ficar até o final é otário
Matou a Família e Foi ao Cinema
3.6 91Documento protestante de um país confuso e trash com Renata Sorrah louca da ácido. foda.
Hereditário
3.8 3,0KOlha aí a versão masculina de A Bruxa
Halloween 6: A Última Vingança
2.5 282Em respeito ao Michael Myers vou fazer de conta que nem vi.
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraCom tanto sangue sendo gasto assim não tinha como não ser no mínimo emblemático.
Inspetor Faustão e o Mallandro: A Missão (Primeira e Única)
2.0 256Quebra da quarta parede, roteiro ágil e criativo, sacadas inteligentes, sequências imprevisíveis, atuações calorosas, trilha sonora impecável. Melhor filme 80's nacional.
As Diabólicas
4.2 208 Assista AgoraOlhaa o spoiler....
Diga não ao spoiler.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0KGuerra dos Mundos sem a gritaria da Dakota Fanning
Blade Runner 2049
4.0 1,7KO visual é tão perfeito que quase me cegou.
Dunkirk
3.8 2,0KQUE FILMÃO
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraTem sérios problemas de roteiro e ritmo. Parece que Ridley Scott ficou perdido no tipo de clima que ele queria dar e o resultado ficou bem confuso. Mostrar o Alien tão claramente também não foi uma boa ideia, tirou a magia do bicho.Os momentos bons ficam por conta de coisas e situações clichês que já vimos em outros filmes. E aquela atriz principal também é bem chatinha. Uma pena.
Fragmentado
3.9 2,9KÉ interessante. Mas vai se afogando nas próprias ambições.
Elle
3.8 885Que isso cara que loucura.
Dona Flor e Seus Dois Maridos
3.5 171 Assista AgoraSalve Vadinho!
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7Knossanossanossanossanossa
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraMais um pra aquela lista dos "a ideia é legal vai"
O Que é Isso, Companheiro?
3.8 339Que sensação incrivel ver um bom filme nacional.
Queime Depois de Ler
3.2 1,3K Assista AgoraQue piada
Alice Através do Espelho
3.4 733 Assista AgoraDesculpa aí Tim Burton mas achei esse filme melhor que o seu.