Achei que seria só mais uma historinha de terror clichê mas me surpreendeu. Superou todas minhas expectativas e ainda me fez chorar no final. Uma grande e boa surpresa.
Esperei tanto pelo ultimo ep pra ver se alguém botava moral nessa desgraça de Hiram pra nada. Completamente cansada desse personagem, sem condições... Espero que a s3 seja melhorzinha, pq essa foi meio cansativa e e repetitiva em alguns eps.
A serie tava ótima até o blackhood, foi só entrar Hiram Lodge que ficou tudo insuportável.
Todos os personagens tão um porre e essa briga de "rico e pobre" ta deixando a serie bem Zzzzz. Fora outros acontecimentos bem desnecessários que só servem pra perder tempo mesmo. Oque ta me prendendo na serie ainda é a esperança de que o Chic faça algo que traga o suspense da serie de volta.
a serie é fraquinha, mas provavelmente é um intuito dela, então ela não é ruim tbm não é muito boa. Enfim, a serie não é tão boa mas a trilha sonora é ótima
Achei essa temporada bem inferior as outras, os eps não pareciam tão pesados como costumavam ser nas outras temporadas. Mas mesmo assim foi muito boa, os eps black moseum e hang the dj salvaram muito!
Esperava que tivesse mais cenas da Eleven com o Mike, eles dois juntos são muito fofinho. Também achei a Max bastante irrelevante, igual o irmão dela, não fizeram nada de tão importante e não gostei tanto da personalidade da Max. Fora isso ta tudo muito bom, do começo ao fim, tanto que maratonei numa noite sem ficar entediada.
Namorado de Natal (1ª Temporada)
3.8 95 Assista Agoracomecei achando que seria só mais um clichezinho chato e me enganei
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419primeiro ep achei incrivel, poderia ter acabado no segundo, o ultimo prefiro fingir q não existiu pq né..
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraChorei feito um bebe. Incrivel
Super Drags (1ª Temporada)
3.6 210 Assista Agorabom pra passar o tempo, mas nada demais
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraAchei que seria só mais uma historinha de terror clichê mas me surpreendeu. Superou todas minhas expectativas e ainda me fez chorar no final.
Uma grande e boa surpresa.
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 257 Assista AgoraBem dahorinha
Vikings (1ª Temporada)
4.3 779 Assista Agoraque serie.....
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 221 Assista AgoraEsperei tanto pelo ultimo ep pra ver se alguém botava moral nessa desgraça de Hiram pra nada. Completamente cansada desse personagem, sem condições...
Espero que a s3 seja melhorzinha, pq essa foi meio cansativa e e repetitiva em alguns eps.
Perdidos no Espaço (1ª Temporada)
3.7 271 Assista AgoraQual a necessidade dessa Dra. Smith na serie??
SÉRIO MESMO que personagem imbecil e sem lógica..
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281 Assista AgoraFinal achei meio ruim, mas é boa
Kakegurui (1ª Temporada)
3.8 80É ruim e bom ao mesmo tempo, eu sei lá
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 221 Assista AgoraA serie tava ótima até o blackhood, foi só entrar Hiram Lodge que ficou tudo insuportável.
Todos os personagens tão um porre e essa briga de "rico e pobre" ta deixando a serie bem Zzzzz. Fora outros acontecimentos bem desnecessários que só servem pra perder tempo mesmo.
Oque ta me prendendo na serie ainda é a esperança de que o Chic faça algo que traga o suspense da serie de volta.
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraJá vi essa serie umas 5x e não consigo enjoar <3
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista Agoraaaaaaa já quero saber quando sai
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraEu adorei a serie.
O começo eu critiquei bastante e achei bem tosca, mas conseguiu me prender muito e agora eu to viciada. kkkk
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraSerie simplesmente foda!
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista Agoraque serie do CARALHO, meus amigos................
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 817 Assista Agoraa serie é fraquinha, mas provavelmente é um intuito dela, então ela não é ruim tbm não é muito boa. Enfim, a serie não é tão boa mas a trilha sonora é ótima
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraAchei essa temporada bem inferior as outras, os eps não pareciam tão pesados como costumavam ser nas outras temporadas. Mas mesmo assim foi muito boa, os eps black moseum e hang the dj salvaram muito!
Gravity Falls (2ª Temporada)
4.7 117Entrou pra minha lista de desenhos preferidos. Encerraram da melhor forma possível, o final foi muito lindo!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3Knão tenho coração pra esperar aré 2019 aaaaaaaaaaa
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KEssa temporada ficou ótima, tão boa quanto a primeira. Recomendo bastante e podem maratonar que vale apena!
Esperava que tivesse mais cenas da Eleven com o Mike, eles dois juntos são muito fofinho. Também achei a Max bastante irrelevante, igual o irmão dela, não fizeram nada de tão importante e não gostei tanto da personalidade da Max.
Fora isso ta tudo muito bom, do começo ao fim, tanto que maratonei numa noite sem ficar entediada.
F Is For Family (2ª Temporada)
4.1 56 Assista AgoraEssa temporada conseguiu ser melhor que a primeira.
Deu pra ver tbm q todo mundo dessa familia ta fudido.
F Is for Family (1ª Temporada)
4.0 109 Assista AgoraComecei a ver achando que seria ruim, mas na verdade é muito bom!