O que diabos fizeram com a série? Cheguei a torcer para que elas fossem presas e acabasse essa patifaria... vivem no mundo da lua, como se não soubessem com o que se meteram. Dá muita raiva. Não acho que o Rio está errado em meter o louco com elas não.
P.S demorei uns dois meses pra terminar, de tão chatinha que ficou.
Passar raiva com a primeira temporada não foi o suficiente e fui dar uma olhada nessa segunda temporada também. Esses flashbacks me irritam num nível... Pulo todos! É muito cansativo, sai fora.
De todo esse novelão do carajo, o que fez com quem eu revirasse os olhos com força e vontade foi a Zoe. Que garota intragável, sonsa, insuportável. Seguiu sendo 100% descartável para a trama. CHATA.
O problema dessa série é que a história tem bastante potencial mas o desenvolvimento é fraco, maçante e lento. 18 episódios é um exagero que torna a série extremamente cansativa (a partir do oitavo ep passei a pular várias partes).
Eu não consigo me conectar com várias personagens, como a Zoe, que é insuportável e totalmente descartável para o desenvolvimento da trama. Muitas cenas desnecessárias de sexo, muitos flashbacks cansativos e chega um ponto em que o drama beira um novelão barato.
Mas apesar de passar muita raiva (MUITA mesmo) com os diversos furos e pontas soltas que ficam ao longo da série, eu vou assistir a segunda temporada porque tenho esperanças de que todo o potencial reprimido nessa temporada ganhe seus dias de glória na segunda.
Ainda não assisti tudo e estou com muita dificuldade de terminar. É extremamente arrastada e maçante. Chega um ponto em que nem mesmo a bunda bonita do Dario entretém mais o suficiente para continuar, rs.
NUNCA que eu ia imaginar que essa série era TÃO maravilhosa. Fazia tanto tempo que eu não ria tanto, tanto, tanto com uma série, Dio. Eu perco tudo com a Gloria e com o Cameron. Manny, MELHOR criança de todas as séries que assisti até aqui. Sem palavras, maravilhosa.
É começar a gostar de adolescente em série que eles viram UM PORRE. Casey é chata para cacete... E ela consegue se tornar cada vez mais insuportável a cada episódio.
Não sei porque insisto. Summy insuportável e irresponsável demais, só não sinto mais raiva porque ela é linda demais rsrsrs. Dario segue sendo meu personagem favorito, junto de Sofi. O resto é um grande porre
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraAlisson simplesmente insuportável
A Lenda de Shahmaran
3.0 11 Assista AgoraGostei muito da história mas achei bastante arrastada. O final deixou muitas pontas soltas. Espero por uma segunda temporada.
Três Metros Acima do Céu (3ª Temporada)
2.7 4 Assista AgoraA série é composta basicamente de: gente bonita e um roteiro sem pé e nem cabeça
Dubai Ostentação (1ª Temporada)
3.0 17Só intensificou meu ódio por milionário
Recomeço (1ª Temporada)
4.1 76 Assista AgoraMaravilhosa. Fazia tempo que eu não chorava como chorei assistindo essa série.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraQue série linda! Me apaixonei por todas as personagens.
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 200 Assista AgoraQuatro estrelas pela química deliciosa desse casal. DIO MIO
Good Girls (4ª Temporada)
3.1 89 Assista AgoraAcabaram com uma série TÃO gostosa, engraçada e promissora. Que merda de final de foi esse?
Good Girls (3ª Temporada)
3.4 123 Assista AgoraO que diabos fizeram com a série? Cheguei a torcer para que elas fossem presas e acabasse essa patifaria... vivem no mundo da lua, como se não soubessem com o que se meteram. Dá muita raiva. Não acho que o Rio está errado em meter o louco com elas não.
P.S demorei uns dois meses pra terminar, de tão chatinha que ficou.
Desejo Sombrio (2ª Temporada)
3.1 45 Assista AgoraPassar raiva com a primeira temporada não foi o suficiente e fui dar uma olhada nessa segunda temporada também. Esses flashbacks me irritam num nível... Pulo todos! É muito cansativo, sai fora.
De todo esse novelão do carajo, o que fez com quem eu revirasse os olhos com força e vontade foi a Zoe. Que garota intragável, sonsa, insuportável. Seguiu sendo 100% descartável para a trama. CHATA.
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293 Assista AgoraQue surpresa maravilhosa!
Ruby e Stan ❤️ que casal mais unido, gostoso.
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraO problema dessa série é que a história tem bastante potencial mas o desenvolvimento é fraco, maçante e lento. 18 episódios é um exagero que torna a série extremamente cansativa (a partir do oitavo ep passei a pular várias partes).
Eu não consigo me conectar com várias personagens, como a Zoe, que é insuportável e totalmente descartável para o desenvolvimento da trama. Muitas cenas desnecessárias de sexo, muitos flashbacks cansativos e chega um ponto em que o drama beira um novelão barato.
Mas apesar de passar muita raiva (MUITA mesmo) com os diversos furos e pontas soltas que ficam ao longo da série, eu vou assistir a segunda temporada porque tenho esperanças de que todo o potencial reprimido nessa temporada ganhe seus dias de glória na segunda.
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraAinda não assisti tudo e estou com muita dificuldade de terminar. É extremamente arrastada e maçante. Chega um ponto em que nem mesmo a bunda bonita do Dario entretém mais o suficiente para continuar, rs.
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Hmmm, não sei. Não gostei muito... não consigo explicar o porquê também. A primeira desceu melhor do que essa. E olha que eu nem li os livros. Risos.
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraNUNCA que eu ia imaginar que essa série era TÃO maravilhosa. Fazia tanto tempo que eu não ria tanto, tanto, tanto com uma série, Dio. Eu perco tudo com a Gloria e com o Cameron. Manny, MELHOR criança de todas as séries que assisti até aqui. Sem palavras, maravilhosa.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraMas esse Geralt é um grande gostoso, meu deus. Senti falta de mais cenas dele e Yennefer interagindo, que por sinal também é uma grande gostosa.
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraParabéns HUDSON, pelo alto desempenho da sua masculinidade frágil. Piada.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraCARACA MLK
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraPra mim, a Casey se torna mais e mais insuportável a cada temporada. Chegando a atrapalhar meu gosto pela série.
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraÉ começar a gostar de adolescente em série que eles viram UM PORRE. Casey é chata para cacete... E ela consegue se tornar cada vez mais insuportável a cada episódio.
Adoro a série como um todo. No mais,
já deu essa perseguição contra a Elsa. Tomara que a personagem sofra mudanças em relação a devoção dela a família na próxima temporada.
[/spoiler]
[spoiler]
Sex/Life (1ª Temporada)
2.6 191Ruim demais.
Casamento à Indiana
3.3 21 Assista AgoraAinda não terminei mas só queria 5 minutos de trocação de soco sincera com a Aparna. Mulherzinha nojenta. Puta merda.
Edit: agora que terminei... Não gostei. O coemck é bem empolgante, mas no desenvolvimento das histórias fica chato.
E sequer mostra o desfecho. Você que lute com a sua imaginação ou com o Google pra saber o que aconteceu.
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 296Fiquei encantada e não consegui parar de assistir. Fazia um tempo que uma série não prendia minha atenção assim. Ansiosa pela próxima temporada.
Três Metros Acima do Céu (2ª Temporada)
2.8 11 Assista AgoraNão sei porque insisto. Summy insuportável e irresponsável demais, só não sinto mais raiva porque ela é linda demais rsrsrs. Dario segue sendo meu personagem favorito, junto de Sofi. O resto é um grande porre