Sessão da tarde misturado com novela das sete. Criei uma expectativa danada e não vi nada além de boas atuações. O Tony Ramos é o melhor ator nacional na minha opinião, mas o roteiro desse filme é um conjunto de clichês baratos.
Isso é a escola européia. De tempo em tempo a gente tinha que ver uma coisa assim pra desintoxicar de tanta besteira que nos forçam a assistir. É tão magnífico que eu chego a me arrepiar enquanto comento.
Qualquer coisa que o Vin Diesel faça não vale nada. Se ele descobrir a cura do câncer vai ser uma merda. Otário fui eu que perdi tempo vendo essa merda.
O Mistério da Libélula
3.5 635òtima história.
Antes de Partir
4.0 1,3K Assista AgoraMais ou menos.
Monstros S.A.
4.2 1,5K Assista AgoraPra mim é o melhor do gênero.
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista AgoraÈ clichê, mas é muito bom.
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraTenho preconceito com filmes do Leonardo diCaprio, mas acho essa o melhor, talvez pelo Tom Hanks.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraGeneralizações à parte, talvez esteja entre os melhores já produzidos. Se vc ainda não viu vai correndo na locadora e aluga pq vc tá perdendo tempo.
Se Eu Fosse Você
3.1 861Sessão da tarde misturado com novela das sete. Criei uma expectativa danada e não vi nada além de boas atuações. O Tony Ramos é o melhor ator nacional na minha opinião, mas o roteiro desse filme é um conjunto de clichês baratos.
21 Gramas
4.0 888 Assista AgoraMuito bom. Filme pra se ver e rever.
Os Esquecidos
3.0 599 Assista AgoraEu achei muito bom. Não é perfeito, mas é um grande suspense.
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraIsso é a escola européia. De tempo em tempo a gente tinha que ver uma coisa assim pra desintoxicar de tanta besteira que nos forçam a assistir. É tão magnífico que eu chego a me arrepiar enquanto comento.
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraPerdi tempo com essa porcaria. E o pior, criei uma expectativa enorme.
A Ilha
3.4 886Perderam a chance de fazer um filmaço. Se tivessem focado mais na história central e não em perseguições e tiroteios...
A Dama na Água
2.8 784 Assista AgoraÉ diferente do que eu esperava, digamos.
Anjos Rebeldes
3.6 173História confusa, Jorge? Esse é um dos meus preferidos.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraSem querer ser chato, eu esperava mais.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraObra de arte!!!
Os Imperdoáveis
4.3 654Eis um clássico!!!
Triplo X 2: Estado de Emergência
2.3 156 Assista AgoraSe o 1 é uma merda completa imagina só esse.
Triplo X
2.8 367 Assista AgoraQualquer coisa que o Vin Diesel faça não vale nada. Se ele descobrir a cura do câncer vai ser uma merda. Otário fui eu que perdi tempo vendo essa merda.
Meu Nome é Radio
4.0 495 Assista AgoraMuito bom!!!
Força Sinistra
3.4 154 Assista AgoraMarcou minha adolescência. O filme e a Mathilda May.
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraSHOW!!!
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista AgoraÉ um tipo de humor que os americanos nunca entenderiam porque precisa pensar. Isso é comédia e arte juntas, um verdadeiro clássico.