É irritante em um nível difícil de mensurar.... cenas muito trash e muito gore, o que eu gosto, mas não aqui... por causa da construção e direção.. sei que orientais tem um estilo de direção e contar histórias diferente daqui do ocidente, já vi vários filmes orientais, eu gosto do estilo deles... mas esse me incomodou porque é igual anime.. cenas de luta sem fim, com uma enrolação de encher o saco, movimentos em câmera lenta com música clássica de fundo... isso em filme live action me irrita, não combina nada.
Alguém mais pensou em Videodrome, do Cronenberg, assistindo as transformações? Carne fundida com armas... Pra mim foi uma clara referência.
A Maldição da Mansão Bly resumida hahahhahaa muito bom!!
Juro que não entendo pq dizem ser inspiração para Os Outros. Tirando o fato de ser um casal de irmãos protagonistas em uma casa gigante, o resto não tem nada a ver
Mil tiros de fuzil que nunca pegam e no final ela explodiu tudo, mostra a Gil sendo toda queimada e depois ela ressurge das cinzas, apenas com sangue na cara, sem uma queimadura.. vá entender.. A cena da morte do Goetz foi ótima, amei rs
Só acho que ele tinha que ter mandado a mulher ir pastar no final. Depois do que ele ouviu ela falando pro velho ainda a quis... não dá pra confiar em que momento ela estava falando a verdade
Trasheira maravilhosa, da melhor qualidade, divertido, tosco, engraçado, mt sangue e sem pena de matar ninguém.. nem acredito que demorei tanto pra ver essa obra-prima.
Em primeiro lugar, foram pra outro país pra casa de quem não conheciam. Nessas amizades de férias você não conhece de fato as pessoas. Deixaram a filha criança sozinha em uma casa desconhecida, com um babá homem A mulher vê o casal nu com a filha dela na cama e não conta pro marido Como não acharam um boneco de pelúcia daquele tamanho embaixo do banco do carro? A criança não achar de primeira, tudo bem, é criança né, mas a mulher ali do lado e não viu??? Sem falar que o cara descobre o que eles fazem e não fala nada com a mulher dele
Enfim... acho que nunca vi um filme que os personagens foram tão... inertes e burros.
Tem tudo que gosto, lutas, tiroteio, magia, maldições, comédia, romance, criaturas bizarras.. tem menos de 1:40h mas acontece tanta coisa que parece ter mais. Ao mesmo tempo parece ter menos porque é tudo tão legal que nem vê o tempo passar kkkkkkkkk
A cena em que ela acorda de madrugada, "se transforma" na velha e elas acordam uma na cama da outra entregou o final do filme... já suspeitava do final qd a velha ficou olhando para o quadro dela mais nova, mas essa cena foi pra revelar tudo de uma vez
Ficou sem graça a partir daí pois o final, pra mim, já era óbvio.
Depois que ele chega no velório da mãe dele é só ladeira abaixo... o final sem sentido nenhum.. tudo bem que não explica nada, muitas vezes não precisa mesmo... mas quando deixa de explicar o mínimo e coloca um monte de coisas sem sentido no filme aí vira palhaçada... achei engraçado o pênis gigante kkkkkkkkkk aquele tryhard que ao perseguir ele acabou se fuzilando também achei engraçado
3 estrelas porque estava promissor demais, o ato final mesmo que estragou pra mim... a atuação do Joaquin Phoenix sensacional
Estava imaginando qualquer coisa menos ele fazer um morsa enorme só com pele de várias pessoas kkkkkkkk
E achei que o final foi muito triste para o principal, seria muito melhor ter morrido do que viver daquele jeito... honestamente acho que, ao acordar naquela situação, teria direto me matado afogada naquele laguinho
Clube da luta versão slasher kkkkkkk o final já era esperado né, assim como se o outro fosse o assassino também não me surpreenderia, só poderia ser um dos dois mesmo, meio clichê, mas ok.. e gostei do vilão ter sobrevivido kkkkkkk
Bom pra passar o tempo, mas não vai pra minha lista de favoritos.
Melhor filme de comédia que existe kkkkkkk só besteira, só personagens épicos, toda hora acontece coisa engraçada... vc está se recuperando de alguma cena e já vem outra em seguida kkkkkk amo demais, sempre estou assistindo vários pedaços kkkkkkkk
Ele realmente achou que do nada ia se dar bem sem o buraco? Era um artista fracassado de merd4, só fazia coisa ridicula, trash... aí com a mágica do buraco conseguiu algo, claro.... ele realmente achou que ele iria manter o nivel sem a magia? Ia voltar a ser o mesmo fracassado.. tem q ser muito burro mesmo
Enfim... pra quem gosta de filme bizarro, vale a pena, é curto, vai direto ao ponto, não é enrolado... É fraco, mas existem piores.
A menina falou q aceitava q a Jaa fosse pro corpo dela.. a filha da Mãe (esqueci o nome) poderia entrar no corpo dela? Ela deixou a irmã morta entrar, especificamente... talvez tenha sido um furo no roteiro, ou pode ter alguma explicação pra isso, não sei
Mas mesmo assim, com certeza, um dos melhores do ano do gênero terror. Terror asiático volta e meia surpreende muito!
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista AgoraFILMAÇO!!! Meio recente, mas pra mim já pode ser considerado um clássico!!!
Tokyo Gore Police
3.5 87É irritante em um nível difícil de mensurar.... cenas muito trash e muito gore, o que eu gosto, mas não aqui... por causa da construção e direção.. sei que orientais tem um estilo de direção e contar histórias diferente daqui do ocidente, já vi vários filmes orientais, eu gosto do estilo deles... mas esse me incomodou porque é igual anime.. cenas de luta sem fim, com uma enrolação de encher o saco, movimentos em câmera lenta com música clássica de fundo... isso em filme live action me irrita, não combina nada.
Alguém mais pensou em Videodrome, do Cronenberg, assistindo as transformações? Carne fundida com armas... Pra mim foi uma clara referência.
Os Inocentes
4.1 396A Maldição da Mansão Bly resumida hahahhahaa muito bom!!
Juro que não entendo pq dizem ser inspiração para Os Outros. Tirando o fato de ser um casal de irmãos protagonistas em uma casa gigante, o resto não tem nada a ver
(A) Fronteira
3.4 494Muito bom, mas algumas cenas são absurdas demais, típicas de filme de ação mentiroso kkkkkk
Mil tiros de fuzil que nunca pegam e no final ela explodiu tudo, mostra a Gil sendo toda queimada e depois ela ressurge das cinzas, apenas com sangue na cara, sem uma queimadura.. vá entender..
A cena da morte do Goetz foi ótima, amei rs
Creepozoids
2.6 15Tem tudo o que um bom filme trash B tem.
Achei muito divertido, os últimos 10 minutos foram meio arrastados, mas nada que atrapalhasse muito.
O poster do filme é um dos mais legais que já vi!
A Morte Passou por Perto
3.3 142No início achei chato, a cena da luta muito longa e maçante. Mas depois engrena e fica muito bom, curti bastante!!
Só acho que ele tinha que ter mandado a mulher ir pastar no final. Depois do que ele ouviu ela falando pro velho ainda a quis... não dá pra confiar em que momento ela estava falando a verdade
O Vingador Tóxico
3.7 215Trasheira maravilhosa, da melhor qualidade, divertido, tosco, engraçado, mt sangue e sem pena de matar ninguém.. nem acredito que demorei tanto pra ver essa obra-prima.
Crônicas de Natal: Parte Dois
3.2 88 Assista AgoraTão mágico e divertido quanto o primeiro. Só não curti tanto o vilão, apenas uma criança birrenta kkkkkk
Não Fale o Mal
3.6 684Só vi pq vai ter o remake
Nem a construção do suspense salva direito, no início até tava interessante, mas a burrice e passividade do casal principal me tirou do sério.
Já falaram aqui, mas acho q vale a pena reforçar
Em primeiro lugar, foram pra outro país pra casa de quem não conheciam. Nessas amizades de férias você não conhece de fato as pessoas.
Deixaram a filha criança sozinha em uma casa desconhecida, com um babá homem
A mulher vê o casal nu com a filha dela na cama e não conta pro marido
Como não acharam um boneco de pelúcia daquele tamanho embaixo do banco do carro? A criança não achar de primeira, tudo bem, é criança né, mas a mulher ali do lado e não viu???
Sem falar que o cara descobre o que eles fazem e não fala nada com a mulher dele
Enfim... acho que nunca vi um filme que os personagens foram tão... inertes e burros.
Crônicas de Natal
3.7 256 Assista AgoraUma aventura divertida e leve, assim como todo filme de Natal deve ser!!
Kurt é o melhor Papai Noel <3
Breakdown: Implacável Perseguição
3.4 270 Assista AgoraMuito bom!
Famoso filme q acontece pq os personagens não tomam as decisões mais inteligentes kkkkkkk
Fuga de Nova York
3.5 301 Assista AgoraEsperava mais ação, tiroteio e porradaria kkkkkk mas mesmo assim, muito bom! Mestre Carpenter nunca decepciona
Os Aventureiros do Bairro Proibido
3.7 568 Assista AgoraAmei!! Uma ótima aventura, muito divertida!
Tem tudo que gosto, lutas, tiroteio, magia, maldições, comédia, romance, criaturas bizarras.. tem menos de 1:40h mas acontece tanta coisa que parece ter mais. Ao mesmo tempo parece ter menos porque é tudo tão legal que nem vê o tempo passar kkkkkkkkk
Amei a roupa e maquiagem das meninas no casamento/ritual, lindíssimas!
Já se tornou um dos meus preferidos! Queria muito ter visto quando era criança, teria sido fantástico!
A Avó
3.0 168 Assista AgoraÉ bom, tem várias cenas assustadoras. Adoro uma velha bruxa doida... mas poderia ser melhor e oq tirou um pouco da magia do filme pra mim foi que
A cena em que ela acorda de madrugada, "se transforma" na velha e elas acordam uma na cama da outra entregou o final do filme... já suspeitava do final qd a velha ficou olhando para o quadro dela mais nova, mas essa cena foi pra revelar tudo de uma vez
Ficou sem graça a partir daí pois o final, pra mim, já era óbvio.
Feriado Sangrento
3.1 404Apesar de ser clichê, gostei. Cenas ótimas das mortes, bem gráficas.
Beau Tem Medo
3.2 414 Assista AgoraPrimeira parte excelente!! Segunda parte muito boa...
Depois que ele chega no velório da mãe dele é só ladeira abaixo... o final sem sentido nenhum.. tudo bem que não explica nada, muitas vezes não precisa mesmo... mas quando deixa de explicar o mínimo e coloca um monte de coisas sem sentido no filme aí vira palhaçada... achei engraçado o pênis gigante kkkkkkkkkk aquele tryhard que ao perseguir ele acabou se fuzilando também achei engraçado
3 estrelas porque estava promissor demais, o ato final mesmo que estragou pra mim... a atuação do Joaquin Phoenix sensacional
A Primeira Profecia
3.5 152Quero muito ver, a Nell é perfeita pra filmes de terror
Tusk, A Transformação
2.5 390 Assista AgoraGostei, suspense legal, coisas bizarras acontecendo, investigação.. fiquei agoniada várias vezes.. amei o personagem do Johnny Depp.
Estava imaginando qualquer coisa menos ele fazer um morsa enorme só com pele de várias pessoas kkkkkkkk
E achei que o final foi muito triste para o principal, seria muito melhor ter morrido do que viver daquele jeito... honestamente acho que, ao acordar naquela situação, teria direto me matado afogada naquele laguinho
Dia dos Namorados Macabro
2.5 778 Assista AgoraAh gostei, não achei tão ruim
Clube da luta versão slasher kkkkkkk o final já era esperado né, assim como se o outro fosse o assassino também não me surpreenderia, só poderia ser um dos dois mesmo, meio clichê, mas ok.. e gostei do vilão ter sobrevivido kkkkkkk
Bom pra passar o tempo, mas não vai pra minha lista de favoritos.
Dois Doidões em Harvard
2.9 76 Assista AgoraMelhor filme de comédia que existe kkkkkkk só besteira, só personagens épicos, toda hora acontece coisa engraçada... vc está se recuperando de alguma cena e já vem outra em seguida kkkkkk amo demais, sempre estou assistindo vários pedaços kkkkkkkk
Mt bom pra ver depois de F1, fica a dica kkkkkkkkk
Deep Dark
2.8 41 Assista AgoraCenas bem bizarras, história interessante mas não muito, o mínimo pra prender a atenção em apenas 1:18h, ainda bem que passou rápido.
Mas vem cá....
Ele realmente achou que do nada ia se dar bem sem o buraco? Era um artista fracassado de merd4, só fazia coisa ridicula, trash... aí com a mágica do buraco conseguiu algo, claro.... ele realmente achou que ele iria manter o nivel sem a magia? Ia voltar a ser o mesmo fracassado.. tem q ser muito burro mesmo
Enfim... pra quem gosta de filme bizarro, vale a pena, é curto, vai direto ao ponto, não é enrolado... É fraco, mas existem piores.
Inquilinos Macabros
3.4 48Muito bom! A primeira hora é incrível, muito assustadora, tensão acima de tensão.
Depois começa a se explicar, o terror diminui um pouco, mas continua mt bom. Gostei do final.
Mas só uma pergunta:
A menina falou q aceitava q a Jaa fosse pro corpo dela.. a filha da Mãe (esqueci o nome) poderia entrar no corpo dela? Ela deixou a irmã morta entrar, especificamente... talvez tenha sido um furo no roteiro, ou pode ter alguma explicação pra isso, não sei
Mas mesmo assim, com certeza, um dos melhores do ano do gênero terror. Terror asiático volta e meia surpreende muito!
A Freira 2
2.6 426 Assista AgoraNão é q é ruim, é mais do mesmo
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 227 Assista AgoraMerecia nota muito maior, achei excelente!