É muito boa porém com uma carga emocional extremamente pesada. Revivi momentos horríveis da minha vida por não estar com a terapia em dia, então quem já foi vitima de QUALQUER FORMA DE ABUSO, assista com cautela.
Mais uma vez, não entendo pq uma série tão boa tá com uma nota baixa. Dá uma pequena lição entre a diferença e o perigo de confundir justiça e vingança e traz um questionamento que tenho faz anos: a nocividade das redes sociais.
Série ótima! Deveria ter uma avaliação bem melhor e eu não sou fã de séries jurídicas pq nunca gostei de ver o mundo em que vivia nos momentos de distração.
Esse é bem melhor que o da Globoplay porque é mais dinâmico e pelo menos pra mim, não deixou dúvida razoável. Porém, pra quem tem interesse no caso, recomendo assistir os dois porque ambos têm informações complementares.
Quando vejo aquelas pessoas defendendo o Gabriel no dia da cassação, penso que se fosse “apenas” um caso de estupro não teria acontecido nada com esse cara. A impressão que dá, é que esse caso ganhou muita dimensão pq quem tava do lado dele resolveu expor inclusive os assédios morais, em que homens estavam envolvidos. Também é lamentável ver sobreviventes de estupros tendo que relatar detalhes do acontecido para homens em delegacia.
[/spoiler] Jéssica falando que tava bebendo muito e que óbvio que o Mark é muito atraente. Amiga: volta a beber! Cara chato, lenhador de bonsai, cafajeste e nenezinho da mamãe. Amber (nunca vi alguém tão desesperada por atenção e é a maior reprodutora de machismo, chegou a defender o cara que tava traindo e espalhando covid entre as mulheres, pqp) e Barnett (canalha ao extremo) são tão insuportáveis que até a voz é irritante. Cameron e Lauren não existem porque o Cam trabalha com inteligência artificial, então obviamente ele não é humano e criou a Lauren, por isso, eles são tão próximos da perfeição. P.S.: Nojo da bifobia da Diamond. A eterna mania de relacionar ser fiel ou não com orientação sexual.
O Slipknot tá meio diferente e psicopata, né? Esse garoto Henry foi provavelmente um dos personagens mais insuportáveis da série. Norman, eu escolhi te amar desde o início e nunca tive errada.
Sou mãe LGBTQI+ então cada episódio foi uma desidratada no corpo. Damon, queria ser sua mãe. Blanca: QUE MULHER EXEMPLAR! Quem me dera ser e ter 10% da força dela. Amo a Elektra! Adoro a arrogância com uma pitada de ironia mas no fundo tem aquele coração bom. E que mulher bem LINDA! Ela me lembra a Grace Jones.
Bebê Rena
4.2 154 Assista AgoraÉ muito boa porém com uma carga emocional extremamente pesada. Revivi momentos horríveis da minha vida por não estar com a terapia em dia, então quem já foi vitima de QUALQUER FORMA DE ABUSO, assista com cautela.
Mentes Criminosas (14ª Temporada)
4.1 13O episódio sobre Hamelin… caraca, provavelmente um dos melhores de todas as temporadas.
Succession (4ª Temporada)
4.6 215 Assista Agora[/spoiler]Shiv, sempre te odiei
[spoiler]
Amor e Morte
3.8 129 Assista AgoraChata demais!
Phoenix Rising: Renascendo das Cinzas
4.2 28O que mais me dá asco é ver gente ainda passando pano pra ele, pessoas como aquela negacionista de vacina e sem cérebro da Kat Von D, por exemplo.
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 202 Assista AgoraMais uma vez, não entendo pq uma série tão boa tá com uma nota baixa. Dá uma pequena lição entre a diferença e o perigo de confundir justiça e vingança e traz um questionamento que tenho faz anos: a nocividade das redes sociais.
O Poder e a Lei (1ª Temporada)
3.8 33 Assista AgoraSérie ótima! Deveria ter uma avaliação bem melhor e eu não sou fã de séries jurídicas pq nunca gostei de ver o mundo em que vivia nos momentos de distração.
Treta
4.1 307 Assista AgoraTrilha sonora ótima, não imaginava ouvir Collective Soul e que lindo ver o Steven cantando e tocando tão bem Drive do Incubus 🖤
Desejo Obsessivo
2.5 61 Assista AgoraHomem branco com dinheiro e crise de meia idadeZzzzzZzzzzz, no segundo episódio só revirava os olhos de tão batida que é essa história.
Queer Eye Brasil (1ª Temporada)
4.3 39Como queria os fabulosos na minha vida (Fred, te amo). Gente, é melhor que a estadunidense sim, se for fazer comparações.
Flordelis: Em Nome da Mãe
3.5 41Esse é bem melhor que o da Globoplay porque é mais dinâmico e pelo menos pra mim, não deixou dúvida razoável. Porém, pra quem tem interesse no caso, recomendo assistir os dois porque ambos têm informações complementares.
Gabriel Monteiro - Herói Fake
3.7 17Quando vejo aquelas pessoas defendendo o Gabriel no dia da cassação, penso que se fosse “apenas” um caso de estupro não teria acontecido nada com esse cara. A impressão que dá, é que esse caso ganhou muita dimensão pq quem tava do lado dele resolveu expor inclusive os assédios morais, em que homens estavam envolvidos. Também é lamentável ver sobreviventes de estupros tendo que relatar detalhes do acontecido para homens em delegacia.
Lei e Ordem: Crime Organizado (1ª Temporada)
4.0 11 Assista AgoraDick Wolf nunca erra! Impressionante
Dexter: Sangue Novo
3.7 395[/spoiler]Eu te odeio, Harrison!
[spoiler]
O Ultimato: Ou Casa Ou Vaza (1ª Temporada)
2.7 25[/spoiler]Madlyn, minha filha, que falta de amor próprio! Pelo amor de Jesus Cristinho!
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213 Assista Agora[/spoiler] Jéssica falando que tava bebendo muito e que óbvio que o Mark é muito atraente. Amiga: volta a beber! Cara chato, lenhador de bonsai, cafajeste e nenezinho da mamãe. Amber (nunca vi alguém tão desesperada por atenção e é a maior reprodutora de machismo, chegou a defender o cara que tava traindo e espalhando covid entre as mulheres, pqp) e Barnett (canalha ao extremo) são tão insuportáveis que até a voz é irritante. Cameron e Lauren não existem porque o Cam trabalha com inteligência artificial, então obviamente ele não é humano e criou a Lauren, por isso, eles são tão próximos da perfeição. P.S.: Nojo da bifobia da Diamond. A eterna mania de relacionar ser fiel ou não com orientação sexual.
[spoiler]
The Night Of
4.3 314 Assista AgoraSaudades, Michael Williams! Você sempre será gigante!
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista Agora[/spoiler]Não tem plot twist nenhum. Vale pelo Led Zeppelin.
[spoiler]
Retratos de Uma Guerra Sem Fim
4.7 2O defeito é que só tem quatro episódios.
Slasher (1ª Temporada)
3.1 234 Assista AgoraAcho que as pessoas aqui do filmow não sabem o conceito de slasher e confundiram com algum filme cult iraniano que só 3 pessoas no mundo assistiram.
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraO Slipknot tá meio diferente e psicopata, né? Esse garoto Henry foi provavelmente um dos personagens mais insuportáveis da série. Norman, eu escolhi te amar desde o início e nunca tive errada.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraQue hino aos anos 80! Angelica rainha, trilha sonora maravilhosa, slashers, maquiagens divinas... Eu amo esse Ryan, pqp!
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraBlanca e Elektra: acho que nunca amei tanto duas personagens!
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Sou mãe LGBTQI+ então cada episódio foi uma desidratada no corpo. Damon, queria ser sua mãe. Blanca: QUE MULHER EXEMPLAR! Quem me dera ser e ter 10% da força dela. Amo a Elektra! Adoro a arrogância com uma pitada de ironia mas no fundo tem aquele coração bom. E que mulher bem LINDA! Ela me lembra a Grace Jones.