Talvez pra quem assistiu um ep por semana, junto com o lançamento, até deu pra engolir. Já eu que vi direto a temporada pela Netflix, socorro.. foi bomba atrás de bomba, nada parecia ter necessidade kkk
Achei bem leve, muito gostoso de assistir sem pretensão nenhuma de levar o Oscar pra casa igual parece que a galera espera da Kéfera logo de cara. Se joguem na proposta e se divirtam, só isso! :)
A Esmé e a Olivia foram os pontos fortes da temporada, amei a atuação delas! Mas como disseram aqui embaixo, não sei pq continuo assistindo se me irrita tanto kkkk
Ms. Marvel
3.2 230Uma diversãozinha ótema!
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2KMenos meia estrela só por
aquela pataquada dos Illuminati de papel kkk
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571é legal sim, quem discorda vai beber uma água
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126THE RAIN (Netflix) acabou na hora certa? | Review com spoilers: https://www.youtube.com/watch?v=7HQzk2P2ZS4
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331putz
Taylor Swift: Miss Americana
4.0 215TAYLOR SWIFT e seu SISTEMA DE CRENÇAS | Miss Americana (Netflix): https://www.youtube.com/watch?v=XBIobutF0S4
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (1ª Temporada)
4.0 166MUITAS saudades de ficar empolgado com uma série assim, do primeiro ao último episódio!
Outra Vida (1ª Temporada)
2.8 122Peguem todos os comentários abaixo e invertam hahahha! É sensacional!
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302Uma série que não entregou menos do que 100% na atuação de ninguém. Foi uma sintonia única pra mim!
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 221Talvez pra quem assistiu um ep por semana, junto com o lançamento, até deu pra engolir. Já eu que vi direto a temporada pela Netflix, socorro.. foi bomba atrás de bomba, nada parecia ter necessidade kkk
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (3ª Temporada)
3.7 67E eu que só fui convencido do casal Jace e Clary naquela despedida no final kkk pq antes, misericórida viu...
Eu Sou Mais Eu
2.5 66Achei bem leve, muito gostoso de assistir sem pretensão nenhuma de levar o Oscar pra casa igual parece que a galera espera da Kéfera logo de cara. Se joguem na proposta e se divirtam, só isso! :)
The 100 (5ª Temporada)
4.0 181Eu tô sem palavras pro final!!!
Desventuras em Série (2ª Temporada)
4.1 132A Esmé e a Olivia foram os pontos fortes da temporada, amei a atuação delas! Mas como disseram aqui embaixo, não sei pq continuo assistindo se me irrita tanto kkkk
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587Kate Walsh. E Alisha Boe.
3% (2ª Temporada)
3.8 273Que surpresa boa a atriz que fez a Glória (Cynthia Senek)! Maravilhosa!
Digimon Adventure tri. - Parte 6: Nosso Futuro
3.5 31Pode entrar Adventure 4
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5KMelhor plot twist que eu já vivenciei aaaaaaa
Evereste
3.3 550 Assista AgoraTava um pouco difícil de saber quem era quem, mesmo falando os nomes kkk
O Rei do Show
3.9 898 Assista AgoraQue incrível! Um arrepio diferente a cada música!! <3
Private Practice (3ª Temporada)
4.2 32Acontecimentos horrendos e idiotas, de revirar os olhos às vezes.. eu ein
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista Agora"You can't save the world alone"
Mas parece que o Superman pode sim kkkkkkkk
Mãe!
4.0 3,9KMisericórdia..
Internet: O Filme
1.5 317Misericórdia..