Conseguiu ser mais decepcionante do que Coven. Segui assistindo só por não querer largar a temporada sem ter um desfecho. mas longe daquele fascínio que tinha em assistir cada segundo dos episódios de Asylum. Nenhum personagem cativante ( tirando a Ma Petite, já que não tem como não amar alguém como ela KK ), nenhuma história que desse gosto de ver o próximo epi. Enfim, que voltem a escrever como era feito em Asylum e Murder House, com mais vontade de entreter com história e bons personagens do que com gente morrendo só porque deu vontade.
Resumo desse seriado: BOBAGEM! E não é por não tentar não. Sou muito fã desse tipo de seriado, "Lost" que o diga mas bah, instigação da curiosidade é a unica coisa que se salva, e olhe lá!
Melhor temporada disparada. Até porque na minha opinião, apenas duas "prestaram' ( 5, 4 ). Chegando ao fim da série, que juro foi vista com muita persistência algumas vezes por estar muita chata e arrastaaada, continuo não achando a melhor de todos os tempos não. Porém, seria um exagero dizer que não é uma boa história. Enfim, superestimada sim, mas com uma ótima história também!
Finalmenteeee uma temporada em que pelo menos posso dizer ESSA FOI BOA, porque olha, tá dificil. Apesar de continuar a meesma enrolação de sempre e Walter com essa "bipolaridade excessiva" que vai de um cara fodão e esperto, pra um merdinha bunda mole, foi com certeza a melhor temporada ( pra não dizer a unica que é assistível com gosto ) das 4 que vi até agora. Só não sei como a série continua agora com
Quanto mais assisto mais me pergunto COMO É QUE ISSO É OVACIONADO POR TODO MUNDO??? Temporada superior as anteriores, em especial a season finale e alguns diálogos como o do Jessie no hospital, mas ainda não é o bixo! Tem tanta "encheção de linguiça" que fico colocando o seriado pra frente! HAHAH O episódio da mosca então, se não o tivessem feito, duvido que faria muita falta. Enfim, sigo assistindo porque sou brasileiro e quero ver onde é que essa amarração toda vai dar!
Aaah cara, é aquela coisa, continuo achando a série superestimada. Sei que é a série mais aclamada dos ultimos tempos e que os fãs matariam para defendê-la mas ainda não me conquistou, por assim dizer. Não é ruim, longe disso. É boa e essa segunda temporada achei bem superior a primeira, mas ainda não vi essa "fodalidade suprema" da qual tanto falam. Como sou brasileiro e não desisto nunca vou indo para a próxima temporada e esperando que enfim um dia poder olhar pros meus amigos e dizer "CARA VOCÊS TEM QUE VEER ESSE SERIADO, É DEMAIS"
Primeira temporada sinceramente bem fraca e entediante, sl. Mesmo assim Indo para segunda temporada já que pelo que ouvi a respeito da série a história em si vale muito a pena. Espero que da segunda temporada para frente as coisas comecem a ficar mais interessantes.
Incrível como a interpretação da Tatiana Maslany é tão mas tão fantástica que durante a série eu simplesmente me esquecia de que era a "mesma pessoa" fazendo papéis diferentes. Que surpresa ótima essa série, que venha a segunda temporada tão boa quanto essa. <3
Ah cara, eu gostei mas não tem como não ter achado essa temporada uma deceção após ter visto Asylum. É uma quase "Malhação Especial Dia Das Bruxas". Gosto do estilo da série, até que me distraiu mas nossa cadê roteiro nisso? Parece que eles iam escrevendo a história e de repente largavam de mão, no outro dia acordavam e começavam a escrever novamente sem a mínima moral para o que estava acontecendo, qualquer coisa eles matavam ou ressuscitavam alguém e tava tudo certo, eles devem ter pensado. Fora que por favor, umas criaturas cheias de "magia" em alguns momentos e umas completas idiotas imprestáveis em outras, nunca vi tamanha falta de bom senso como em algumas cenas. E alguns finais que foram completamente, "tá mata logo esse aí". Enfim, se está ruim pra mim que não gostei muito dessa temporada imagina
pro Kyle que passou praticamente o tempo todo gemendo e acabou mordomo no lugar no mordomo/maozinha, ou da Nan ( que eu queria que fosse a suprema ) que nem se deram o trabalho de tentar ressuscitar e vai passar a eternidade com o Papa Léguas do inferno lá, ou a Misty Day, que tinha tudo pra ser suprema e vai passar o resto da vida matando o sapinho?
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraUma das melhores coisas que a Marvel já fez. Inclusive, achei mais interessante que a série do Demolidor.
Se não fosse a
morte do Killgrave, que eu achei bem fraquinha perante o restante da série, daria as 5 estrelas.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraVocês são muito chatos. A série foi uma baita surpresa boa!
Animal
2.4 10Fraco.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraConseguiu ser mais decepcionante do que Coven. Segui assistindo só por não querer largar a temporada sem ter um desfecho. mas longe daquele fascínio que tinha em assistir cada segundo dos episódios de Asylum. Nenhum personagem cativante ( tirando a Ma Petite, já que não tem como não amar alguém como ela KK ), nenhuma história que desse gosto de ver o próximo epi. Enfim, que voltem a escrever como era feito em Asylum e Murder House, com mais vontade de entreter com história e bons personagens do que com gente morrendo só porque deu vontade.
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraResumo desse seriado: BOBAGEM! E não é por não tentar não. Sou muito fã desse tipo de seriado, "Lost" que o diga mas bah, instigação da curiosidade é a unica coisa que se salva, e olhe lá!
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraSobre essa próxima temporada apenas uma palavra: MELHORE!!
O Canto da Sereia
4.0 309Sereia, a senhora é pegadora mesmo hein cachorra? HAHAHA
A Teia
3.9 60Paulinho Vilhena está demais!!!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraMelhor temporada disparada. Até porque na minha opinião, apenas duas "prestaram' ( 5, 4 ). Chegando ao fim da série, que juro foi vista com muita persistência algumas vezes por estar muita chata e arrastaaada, continuo não achando a melhor de todos os tempos não. Porém, seria um exagero dizer que não é uma boa história. Enfim, superestimada sim, mas com uma ótima história também!
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraFinalmenteeee uma temporada em que pelo menos posso dizer ESSA FOI BOA, porque olha, tá dificil. Apesar de continuar a meesma enrolação de sempre e Walter com essa "bipolaridade excessiva" que vai de um cara fodão e esperto, pra um merdinha bunda mole, foi com certeza a melhor temporada ( pra não dizer a unica que é assistível com gosto ) das 4 que vi até agora. Só não sei como a série continua agora com
a morte do Gus, sendo que o que salvou o seriado até aqui pra mim foi com certeza ele
do Gus envenenando o cartel,
do Gus indo de contra as balas do atirador
e do Gus,matando o funcionário com o estilete \o/ #voltaGus
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 840Quanto mais assisto mais me pergunto COMO É QUE ISSO É OVACIONADO POR TODO MUNDO??? Temporada superior as anteriores, em especial a season finale e alguns diálogos como o do Jessie no hospital, mas ainda não é o bixo! Tem tanta "encheção de linguiça" que fico colocando o seriado pra frente! HAHAH O episódio da mosca então, se não o tivessem feito, duvido que faria muita falta. Enfim, sigo assistindo porque sou brasileiro e quero ver onde é que essa amarração toda vai dar!
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Aaah cara, é aquela coisa, continuo achando a série superestimada. Sei que é a série mais aclamada dos ultimos tempos e que os fãs matariam para defendê-la mas ainda não me conquistou, por assim dizer. Não é ruim, longe disso. É boa e essa segunda temporada achei bem superior a primeira, mas ainda não vi essa "fodalidade suprema" da qual tanto falam.
Como sou brasileiro e não desisto nunca vou indo para a próxima temporada e esperando que enfim um dia poder olhar pros meus amigos e dizer "CARA VOCÊS TEM QUE VEER ESSE SERIADO, É DEMAIS"
PS:
BROXANTE AQUELE URSINHO ROSA NÃO TER NADA A VER DIRETAMENTE A VIDA E A CASA DO WALT, FOI SÓ PRA "ENCHER LINGUIÇA" MESMO.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraPrimeira temporada sinceramente bem fraca e entediante, sl. Mesmo assim Indo para segunda temporada já que pelo que ouvi a respeito da série a história em si vale muito a pena. Espero que da segunda temporada para frente as coisas comecem a ficar mais interessantes.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraIncrível como a interpretação da Tatiana Maslany é tão mas tão fantástica que durante a série eu simplesmente me esquecia de que era a "mesma pessoa" fazendo papéis diferentes. Que surpresa ótima essa série, que venha a segunda temporada tão boa quanto essa. <3
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Top 3 era pra ser Jynkx, Ivy, Detox <3
Ainda não acredito como
a vadia insuportável da Roxxxy e a total sem sal e forçada da Alaska chegaram tão longe.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KAh cara, eu gostei mas não tem como não ter achado essa temporada uma deceção após ter visto Asylum. É uma quase "Malhação Especial Dia Das Bruxas". Gosto do estilo da série, até que me distraiu mas nossa cadê roteiro nisso? Parece que eles iam escrevendo a história e de repente largavam de mão, no outro dia acordavam e começavam a escrever novamente sem a mínima moral para o que estava acontecendo, qualquer coisa eles matavam ou ressuscitavam alguém e tava tudo certo, eles devem ter pensado. Fora que por favor, umas criaturas cheias de "magia" em alguns momentos e umas completas idiotas imprestáveis em outras, nunca vi tamanha falta de bom senso como em algumas cenas. E alguns finais que foram completamente, "tá mata logo esse aí". Enfim, se está ruim pra mim que não gostei muito dessa temporada imagina
pro Kyle que passou praticamente o tempo todo gemendo e acabou mordomo no lugar no mordomo/maozinha, ou da Nan ( que eu queria que fosse a suprema ) que nem se deram o trabalho de tentar ressuscitar e vai passar a eternidade com o Papa Léguas do inferno lá, ou a Misty Day, que tinha tudo pra ser suprema e vai passar o resto da vida matando o sapinho?
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraInteressante é o pessoal que já assistiu e inclusive avaliou. Eu que sou muito atrasado ou tem gente do futuro por aqui?
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Muito foda :D
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraNão é meu tipo de seriado, mas digam o que disser, pode ser clichê e meio infantil, mas eu acho muito foda.
Drake & Josh (1ª Temporada)
3.7 81Pra mim o Josh pisa fora da faixa.
O Fantástico Mundo de Bob (1ª Temporada)
4.3 157Haa, era mt do caralho :D
Dinotopia: A Terra dos Dinossauros
3.1 164Único filme de dinossauros que presta, é Jurassic Park :)
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325Imitação idiota de Pokémon, nem se compara, mas ainda sim, era bom. :)
Skins - Juventude à Flor da Pele (3ª Temporada)
4.2 388 Assista AgoraSim gostei, é demais. Mas não se compara as temporadas anteriores. Impossível não comentar isso.