Misturar comédia com suspense nunca me impressionou, parece que o diretor sabe que o roteiro é fraco e tenta dar uma certa disfarçada com cenas cômicas...o caso deste filme é clássico deste exemplo.
Que pedrada do cinema dinamarquês, instigante, frio e extremamente reflexivo. Algumas cenas não irão sair da minha cabeça por uns dias, e isso mostra o quão boa foi a experiência de ter assistido essa pérola.
A história se desenrola, ou se enrola, e eu fiquei pensando o que estava por vir. A frieza da protagonista e a sujeira de glasgow me chamaram a atenção. O final é razoável.
Desde o início da trama eu me surpreendi com a qualidade, não só dos diálogos, mas também com os atores. O final é incrível, um dos melhores desfechos que já vi.
O estilo de filmagem peculiar, respeitando as regras do dogma 95 foram essenciais para o bom funcionamento do drama. Mas a aceitação às traições e reviravoltas por parte dos envolvidos me assusta um pouco.
Esse filme me trouxe uma nostalgia tão grande, até um tempo atrás as pessoas podiam perfeitamente se encontrar...já hoje estamos afundados na tela do celular e em aplicativos inúteis que só atrapalham. Teve uma cena do filme em que a terapeuta da Melanie fala sobre os malefícios das redes sociais, enfim, uma grata surpresa do cinema francês.
Junk Mail
3.3 7Misturar comédia com suspense nunca me impressionou, parece que o diretor sabe que o roteiro é fraco e tenta dar uma certa disfarçada com cenas cômicas...o caso deste filme é clássico deste exemplo.
Nothing's All Bad
3.8 30Que pedrada do cinema dinamarquês, instigante, frio e extremamente reflexivo. Algumas cenas não irão sair da minha cabeça por uns dias, e isso mostra o quão boa foi a experiência de ter assistido essa pérola.
O Amanhã
3.4 14Frio, calculista e instigante...que obra incrível e sem trilha sonora o que deixa o filme perturbador e realista. Me lembrou os filmes do haneke.
No Espaço Não Existem Sentimentos
4.3 449Um bom passatempo, ajuda a esquecer os problemas do cotidiano.
Jogo Sujo
3.1 23 Assista AgoraA trama até que é bem desenvolvida, mas faltou aprofundar os diálogos na minha opinião. De resto é um bom policial.
Marcas da Vida
3.6 27A história se desenrola, ou se enrola, e eu fiquei pensando o que estava por vir. A frieza da protagonista e a sujeira de glasgow me chamaram a atenção. O final é razoável.
Rookie: Um Profissional do Perigo
3.1 49 Assista AgoraUm filme policial, mas algumas cenas um pouco exageradas e cômicas me incomodaram um pouco. Alguns atores são bem fracos também...
O Pagamento Final
4.2 375 Assista AgoraDesde o início da trama eu me surpreendi com a qualidade, não só dos diálogos, mas também com os atores. O final é incrível, um dos melhores desfechos que já vi.
Enigmas de Um Crime
3.2 206O final é interessante e salva o filme, que no todo me decepcionou.
Corações Livres
3.8 26O estilo de filmagem peculiar, respeitando as regras do dogma 95 foram essenciais para o bom funcionamento do drama. Mas a aceitação às traições e reviravoltas por parte dos envolvidos me assusta um pouco.
Encontros
3.7 46 Assista AgoraEsse filme me trouxe uma nostalgia tão grande, até um tempo atrás as pessoas podiam perfeitamente se encontrar...já hoje estamos afundados na tela do celular e em aplicativos inúteis que só atrapalham. Teve uma cena do filme em que a terapeuta da Melanie fala sobre os malefícios das redes sociais, enfim, uma grata surpresa do cinema francês.
Tempos de Violência
3.4 140Muito abaixo, várias cenas forçadas pro meu gosto.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraA quantidade de palavrões atrapalharam um pouco, mas é um bom suspense/drama.
O Quase Homem
2.7 6Parecia uma bosta no início, mas do meio para o fim ficou apenas ruim.
Vulcão
3.8 31Como que demorei tantos anos pra assistir essa obra?
Theodór Júlíusson interpretou muito bem.
Um Dia Muito Claro
3.6 14Achei um pouco arrastado, mas um bom drama com problemas masculinos na velhice.
Rambo: Programado Para Matar
3.7 579 Assista AgoraAlgumas cenas muito forçadas, mas um bom passatempo.
Viver e Morrer em Los Angeles
3.8 91 Assista Agora...ou eu sou muito burro, ou sou muito exigente...
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraCompletamente desnecessário, Norton teve atuação quase que amadora...
A Descoberta
3.3 388 Assista AgoraNovo remédio pra quem sofre de insônia, assistir filmes produzidos pela netflix...
com 30 minutos de filme o caboclo dorme até...
City of Tiny Lights
2.4 17Com 5 graus de temperatura, deitado e cansado acabei pegando no sono...
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraConservador, pesado e claro com uma mensagem extremamente necessária em um mundo em que os homens estão cada vez mais afeminados...Clint é foda
Conspiração Terrorista
3.1 140Terrorismo, mi5, a única diferença é que aqui a arma é biológica. Um elenco desse nível foi desperdiçado em um tema batido.
Anon
2.8 268 Assista AgoraAlguém sabe quanto que pagaram pro Clive Owen fazer essa bobagem?