Até o próprio pai se aproveitou da instabilidade emocional do filho. Mas não caracterizaram bem o ator no final, apesar da aparência esgotada ele continuava com o mesmo peso inicial.
Se fosse minha filha os matava com as mãos ainda mais que não estavam armados, outra coisa, quem vê uma criança morta sabendo quem a matou e não liga para a polícia?.
Triste ver que ela só sentiu livre realmente enquanto homem e criança, apesar que depois se sentiu amada exatamente como era. Na realidade a bruxa apesar de ter se tornado uma criatura ruim, ela a amava e a queria para si então não se conformava por ela querer ter uma vida normal.
A príncipio achei Ida muito maldosa, mas depois percebi que ela tinha ciúmes da atençao dos pais com a irmã. Quis desistir de assistir logo no ínicio por causa da cena do gato quem gosta de animais é impossível ficar indiferente e a morte de Aisha realmente me tocou. As atuações das crianças são muito boas. No final, o bem sempre vence o mal.
Comecei a assistir e parei umas três vezes, tinha medo que fizessem muito mal aos animais e não iria conseguir terminar, mas insisti e o que assisti confirma o que vemos sempre em esses seres fantásticos e inocentes que nos amam incondicionalmente independente do nosso caráter. Um filme lindo demais.
Sabe aquele filme que quando termina de assistir fica aquela sensação de que gostei ou não, é o caso. Fiquei uns dias digerindo, e cheguei a conclusão, na minha opinião, que é muito bom. O início é meio entediante, mas depois... é uma experiência. A direção é ótima, e amei a fotografia. [spoiler]A cena do condutor, dizendo que a amava me emocionou muito e adorei o final./spoiler]
DogMan
3.6 57Filme maravilhoso, que atuação.
Pobres Criaturas
4.2 1,1KAdorei. Fotografia, interpretações, trilha sonora, figurino, roteiro e as cores do filme.
O Mal Que Nos Habita
3.6 524Entre tantos filmes do gênero, quando assisto algo diferente tenho que dar o crédito. Tem muitas cenas esquisitas que me chocaram.
A menina e o cachorro, a mãe devorando o filho e o garoto falar com a avó, entre outras. Bom ou ruim é um filme que não se esquece.
Beau Tem Medo
3.2 406Esquisito.... e olha que eu gosto de filme estranho.
Dalva
3.9 1Que triste....
Palmeiras e Linhas Elétricas
3.4 10Muito triste....
M3gan
3.0 796Que perda de tempo....
Elvis
3.8 757Triste. A fotografia, as cores do filme muito bonitas.
Até o próprio pai se aproveitou da instabilidade emocional do filho. Mas não caracterizaram bem o ator no final, apesar da aparência esgotada ele continuava com o mesmo peso inicial.
Não Fale o Mal
3.6 668Achei violento. Bom...
Se fosse minha filha os matava com as mãos ainda mais que não estavam armados, outra coisa, quem vê uma criança morta sabendo quem a matou e não liga para a polícia?.
Enquanto Vivo
3.4 6Maravilhoso, de uma sensibilidade ímpar e com diálogos e atuações excelentes. Há momentos que não há como controlar a emoção.
O médico e sua equipe, quero crer que, fora da ficção é assim mesmo o tratamento humanizado com os pacientes.
O Homem do Norte
3.7 934Estava com uma expectativa enorme talvez seja por isso que me decepcionei.
O roteiro é falho, quando ele chega fingindo ser um escravo parece que tudo acontece rápido e fácil demais.
Você Não Estará Só
3.6 124Fazia tempo que não via um filme sobre bruxas tão bom, a fotografia e ambientação também.
Triste ver que ela só sentiu livre realmente enquanto homem e criança, apesar que depois se sentiu amada exatamente como era. Na realidade a bruxa apesar de ter se tornado uma criatura ruim, ela a amava e a queria para si então não se conformava por ela querer ter uma vida normal.
The Innocents
3.7 157Achei muito bom, o roteiro é interessante apesar de não explicar algumas coisas.
A príncipio achei Ida muito maldosa, mas depois percebi que ela tinha ciúmes da atençao dos pais com a irmã. Quis desistir de assistir logo no ínicio por causa da cena do gato quem gosta de animais é impossível ficar indiferente e a morte de Aisha realmente me tocou. As atuações das crianças são muito boas. No final, o bem sempre vence o mal.
A Tragédia de Macbeth
3.7 191Que fotografia linda....e enquadramento também. Atuações e direção ótimas.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2KSó queria desver a cena da velha e do velho...
King Richard: Criando Campeãs
3.8 408Gostei do filme, mas a atuação do Will Smith me pareceu igual do personagem Chris de A Procura da Felicidade, ou seja não me convenceu.
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 600Aquele filme bom de assistir.
Que mulher indecisa, tanto na vida profissional como pessoal. Ela não percebeu que perdeu o amor da vida dela.
A Crônica Francesa
3.5 285Adorei... as cores, os detalhes. Sou fã, e acho Wes Anderson maravilhoso.
Ataque dos Cães
3.7 932Muito triste, com ótimas interpretações, direção e fotografia.
Não consegui ficar com raiva do Phil, tive pena, era um ser muito frustrado. Nem os pais gostavam do filho....
Era Uma Vez Dois Irmãos
3.8 27Comecei a assistir e parei umas três vezes, tinha medo que fizessem muito mal aos animais e não iria conseguir terminar, mas insisti e o que assisti confirma o que vemos sempre em esses seres fantásticos e inocentes que nos amam incondicionalmente independente do nosso caráter. Um filme lindo demais.
Vingança & Castigo
3.6 206Gostei de tudo. Direção, trilha sonora, personagens e para mim não foi clichê, ao contrário, um western bem diferente.
Duna: Parte 1
3.8 1,6KMuito bem feito. Adorei.
Annette
3.5 118Sabe aquele filme que quando termina de assistir fica aquela sensação de que gostei ou não, é o caso. Fiquei uns dias digerindo, e cheguei a conclusão, na minha opinião, que é muito bom. O início é meio entediante, mas depois... é uma experiência. A direção é ótima, e amei a fotografia.
[spoiler]A cena do condutor, dizendo que a amava me emocionou muito e adorei o final./spoiler]
A Profissional
2.9 68Gostei, filmes assim de ação você assiste sem pretensão, então ao que propôs foi bom.