Quando assisti pela primeira vez, há alguns anos, o filme não me impactou tanto. Após de ler este clássico de Charlotte Brontë, assisti ao filme novamente e a minha visão mudou completamente, o filme se tornou outro. Tantos detalhes que haviam passado despercebidos... É claro que houve algumas adaptações no roteiro, mas acredito que tenham sido necessárias para o tempo de duração do longa.
O Monastério
2.4 93Para quem gosta do gênero, é um excelente filme.
Jane Eyre
3.9 787Quando assisti pela primeira vez, há alguns anos, o filme não me impactou tanto.
Após de ler este clássico de Charlotte Brontë, assisti ao filme novamente e a minha visão mudou completamente, o filme se tornou outro. Tantos detalhes que haviam passado despercebidos...
É claro que houve algumas adaptações no roteiro, mas acredito que tenham sido necessárias para o tempo de duração do longa.
A Possessão de Mary
1.8 83Gente, é muito ruim.
[spoiler][/spoiler]
Toda Arte é Perigosa
2.6 496É um filme meio confuso. Poderia ter sido melhor trabalhado.
Riphagen
3.6 54O filme é maravilhoso!
É muito revoltante saber que ele saiu impune.
Estranho Passageiro: Sputnik
3.0 195Ótimo! Há tempos não assistia um filme tão bom. Para quem gosta do gênero, é obrigatório assistir!
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 512A trilogia é muito boa! Gostei bastante.
O Outro Lado do Lago
1.4 62É muito ruim!
Vozes e Vultos
2.6 406O filme é bom, mas o final deixou a desejar.
Influência
2.1 119Até a metade estava bom. Uma pena!
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6KMaratona MCU 10/23
Esse filme é sensacional!
No Coração do Mar
3.6 776 Assista AgoraQue filme intenso! Muito bom!
Operação Anthropoid
3.8 103As histórias da guerra são sempre impactantes.
1917
4.2 1,8KPerfeito!
A Marca do Demônio
1.3 154Dificilmente considero um filme de terror ruim, mas esse é péssimo. Muito mal feito.
A Sociedade Literária e A Torta de Casca de Batata
4.0 486Um filme leve e maravilhoso.
Sombra Lunar
3.0 280show!
No Espaço Não Existem Sentimentos
4.3 450Um amor de filme!
It: Capítulo Dois
3.4 1,5KAdorei!
Além da Vida
3.5 72Que filme! Gostei bastante.
O Manicômio
1.8 169Esperava mais...
Anjo Meu
3.3 92Excelente!
O Rastro
2.7 214Achei escuro demais e o áudio ruim.
A Noite da Bruxa
2.0 30Todas as cenas são previsíveis. Muito fraco!