É um bom filme, mas infelizmente acabou não correspondendo as minhas expectativas. Pelo grande número de críticas positivas e pela boa avaliação, eu acabei assistindo o filme com uma carga de expectativa muito alta em cima dele e talvez isso tenha atrapalhado um pouco. É um filme com uma história diferente, porém achei o final bem coeso com o enredo do filme e particularmente, não me surpreendeu tanto. Mas de qualquer forma, fico feliz com as barreiras que esse filme está ajudando a quebrar.
Eu achei o filme "legalzinho", porém se eu tivesse assistido esse filme à 15 anos atras, eu tenho certeza que teria amado e provavelmente seria um dos meus filmes favoritos, então acredito que eu não seja o exato público deste filme, mas de qualquer forma foi nostálgico ver os Pokémons tomarem "vida" e eu gostei do final do filme, me surpreendeu de certa forma.
Na minha opinião o filme só se encontra a partir da metade para o fim. O filme tem uma mensagem muita bacana (como era de se esperar), mas infelizmente não superou as minhas expectativas. Talvez eu tenha me apegado muito ao filme do "Adeus, Christopher Robin", e esperava algo no mesmo nível. Mas não deixa de ser um filme bonito, para assistir com a família.
O filme passa uma mensagem muito bacana, porém, eu acho que a história tinha um potencial de trazer um filme muito melhor, sem contar que as atuações não me convenceram.
Desde quando saiu o primeiro trailer do filme, eu tinha certeza que iria gostar. O filme não deixa em nada à desejar. Eu não me recordo do último filme do Jackie Chan que eu tenha assistido fora esse, então me bateu uma certa nostalgia em ver ele atuando novamente e principalmente pelo fato de ver ele de uma forma completamente diferente da qual eu sempre me acostumei a ver na grande maioria de seus filmes, na qual, sempre tinha aquela coisa de comédia e bastante pancadaria. Este filme me lembrou muito "Código de conduta", em algumas partes, e também gostei da forma como o personagem do Jackien Chan é retratado no filme, como ele é totalmente superestimado pela questão da idade e da aparência e só depois é levado á serio. Resumindo: Um filme bom pra ótimo, com uma dose certa de ação e com uma boa pintada de drama e com uma puta atuação do mestre Jackien Chan e eu particularmente também gostei da atuação do Pierce Brosnan no filme. EU RECOMENDO!
OBS: Caso você tbm não tenha assistido "Código de conduta", assisti que vale muito a pena.
Um filme que nos mostra que as vezes é difícil aceitar ou a se adaptar as mudanças que ocorre em nossas vidas, porém, sempre existirá uma motivação que nos dará força para seguirmos em frente.
Vou começar pelos pontos positivos: Os efeitos especiais realmente estão muito bons e bem realistas. Agora os pontos negativos: Atuações muito fracas, pegaram um elenco bem fraco e nem mesmo a Sarah Wayne Callies conseguiu carregar o filme nas costas. Apesar dos efeitos especias muito bons, a história não conseguiu ser da mesma forma, pegaram uma história muito fraca e achei a principal cena de drama muito forçada.
Conclusão: É um filme bem mediano que se salva um pouco pelos efeitos, mas nada fora isso. E até mesmo com os efeitos especiais muito bons, não chegou nem perto do filme "Twister" que na minha opinião é o melhor filme do gênero.
Eu assisti o filme, pelo fato das boas criticas referentes a ele e até pela boa classificação dele aqui no Filmow (fiquei surpreso pelo fato dele ter mais de 4 estrelas aqui no Filmow). Antes de mais nada, gostaria de dizer que a Regina Casé está ótima no filme, fiquei muito surpreso com a atuação dela. Mas fora a atuação da Regina Casé, eu não achei que o filme é tão bom quantos muitos falaram, mas é claro que não deixa de ser um bom filme, mas sinceramente não é o tipo de filme que eu indicaria para outra pessoa. E na minha opinião, também acho que não é um filme que merecia estar concorrendo ao Oscar, como algumas pessoas falaram, pelo fato do filme ter ficado fora da premiação.
Gostei do filme, achei divertido e engraçado, gostei do James Franco no filme. O filme tem uma história bem idiota mas vc acaba rindo e se divertindo bastante.
Fazia tempo que eu não sentia a sensação de assistir um filme FODA PRA CARALHO, e com Perdido em Marte eu tive essa sensação. A ultima vez que eu tinha sentido isso foi quando assisti interestelar.
Eu gostei do filme, me surpreendeu bastante. Eu fui assistir pensando que ia ser um terror/suspense chato, mas não foi nada disso. Eu recomendo o filme.
Realmente não da pra expressar em palavras a magnitude desse filme. Eu senti algo com esse filme que eu não sentia a muito tempo com um filme. Acho que ao invés de eu escrever um puta texto filosófico falando da grandeza desse filme, acho que a melhor coisa que eu posso falar é "Assista esse filme, vale muito a pena".
Esse é aquele tipo de filme que só homens e mulheres que realmente gostam de ação e de uma boa historia, vão gostar. Pra mim quem assisti um filme desse e sai falando que é muito mentiroso e mimimi, pra mim essa pessoa é trouxa pra caralho. Esse é o sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos e todo mundo sabe que a graça dos filmes são as cenas exageras, então se a pessoa ainda não se acostumou com isso, sei lá, vai assistir qualquer outro filme, mas não vem assistir pra depois sair falando que o filme é muito mentiroso.
Eu particularmente não gostei muito do filme, eu achei que o filme iria ser bem mais dramático e pra mim foi bem mais romântico do que dramático. E o pior de tudo que era um romance de adolescentes, aquela coisinha de ficar brigando por causa de bobeira. Eu acho que a perda da família dela ficou em segundo plano no filme e não deram a devida atenção pra isso no filme.
Quando eu cadastrei esse filme aqui no site eu pensei que ia ser um dos melhores filmes que eu já tinha assistido mas na verdade foi um dos piores filmes que eu já assisti.
Quando eu assisti o Oscar e vi que esse filme tinha ganhado como o melhor filme, eu fiquei pensando "Como é possível o Lobo de Wall Street não ter ganho?" Mas agora que eu assisti esse filme eu vejo que foi mais do que merecido. Esse filme me lembrou muito o filme "Amistad" que na minha opinião é outra obra prima do cinema.
Eu sou um grande fã da franquia de jogos Need For Speed e de fato eu estava torcendo de mais para esse filme dar certo até pelo fato do ator principal ser o eterno "Jesse" de Breaking Bad, mas infelizmente o filme não me agradou. Eu imagino que todos nós que assistimos o filme sabíamos que o filme ia ter um monte de clichê, até pelo fato de filmes de carros de corrida já estar meio batido, mas infelizmente esse filme conseguiu se superar no quesito clichê. Eu achei as cenas e os diálogos muito forçados, principalmente os diálogos da atriz "Imogen Poots", cada vez que ela falava me dava vontade de parar de assistir o filme, sem contar que o par romântico entre ela e o "Aaron Paul" não teve química nenhuma na minha opinião, sem contar que o filme nem teve tantas cenas de ação que eu imaginava que teria. Eu fico triste em ver um filme que no meu ponto de vista não conseguiu representar a grandeza dos jogos Need for Speed. Pra quem joga ou já jogou algum jogo de Need for Speed sabe que um dos pontos fortes do jogo é a trilha sonora do jogo e nesse filme a trilha sonora do filme conseguiu ser um dos principais pontos negativos, não da para entender como eles conseguiram deixar de lado uma coisa tão importante como essa.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraÉ um bom filme, mas infelizmente acabou não correspondendo as minhas expectativas. Pelo grande número de críticas positivas e pela boa avaliação, eu acabei assistindo o filme com uma carga de expectativa muito alta em cima dele e talvez isso tenha atrapalhado um pouco. É um filme com uma história diferente, porém achei o final bem coeso com o enredo do filme e particularmente, não me surpreendeu tanto. Mas de qualquer forma, fico feliz com as barreiras que esse filme está ajudando a quebrar.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraNão é o Joaquin Phoenix que merece o Oscar, é o Oscar que precisa do Joaquin Phoenix.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 671 Assista AgoraEu achei o filme "legalzinho", porém se eu tivesse assistido esse filme à 15 anos atras, eu tenho certeza que teria amado e provavelmente seria um dos meus filmes favoritos, então acredito que eu não seja o exato público deste filme, mas de qualquer forma foi nostálgico ver os Pokémons tomarem "vida" e eu gostei do final do filme, me surpreendeu de certa forma.
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraPara mim, esse filme nem poderia ser classificado como "terror".
A Caminho de Casa
3.6 223 Assista AgoraOs efeitos visuais me incomodou um pouco e achei o filme muito "bobinho" em algumas partes, mas no geral é um bom filme, que consegue ser emocionante.
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741Eu fiquei muito feliz e surpreso em ver o Joseph Marcell no filme.
Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
3.9 457 Assista AgoraNa minha opinião o filme só se encontra a partir da metade para o fim. O filme tem uma mensagem muita bacana (como era de se esperar), mas infelizmente não superou as minhas expectativas. Talvez eu tenha me apegado muito ao filme do "Adeus, Christopher Robin", e esperava algo no mesmo nível. Mas não deixa de ser um filme bonito, para assistir com a família.
Felicidade Por Um Fio
3.8 465 Assista AgoraO filme passa uma mensagem muito bacana, porém, eu acho que a história tinha um potencial de trazer um filme muito melhor, sem contar que as atuações não me convenceram.
O Estrangeiro
3.5 330 Assista AgoraDesde quando saiu o primeiro trailer do filme, eu tinha certeza que iria gostar. O filme não deixa em nada à desejar. Eu não me recordo do último filme do Jackie Chan que eu tenha assistido fora esse, então me bateu uma certa nostalgia em ver ele atuando novamente e principalmente pelo fato de ver ele de uma forma completamente diferente da qual eu sempre me acostumei a ver na grande maioria de seus filmes, na qual, sempre tinha aquela coisa de comédia e bastante pancadaria. Este filme me lembrou muito "Código de conduta", em algumas partes, e também gostei da forma como o personagem do Jackien Chan é retratado no filme, como ele é totalmente superestimado pela questão da idade e da aparência e só depois é levado á serio. Resumindo: Um filme bom pra ótimo, com uma dose certa de ação e com uma boa pintada de drama e com uma puta atuação do mestre Jackien Chan e eu particularmente também gostei da atuação do Pierce Brosnan no filme. EU RECOMENDO!
OBS: Caso você tbm não tenha assistido "Código de conduta", assisti que vale muito a pena.
Carros 3
3.6 316 Assista AgoraUm filme que nos mostra que as vezes é difícil aceitar ou a se adaptar as mudanças que ocorre em nossas vidas, porém, sempre existirá uma motivação que nos dará força para seguirmos em frente.
No Olho do Tornado
3.0 632 Assista AgoraVou começar pelos pontos positivos: Os efeitos especiais realmente estão muito bons e bem realistas. Agora os pontos negativos: Atuações muito fracas, pegaram um elenco bem fraco e nem mesmo a Sarah Wayne Callies conseguiu carregar o filme nas costas. Apesar dos efeitos especias muito bons, a história não conseguiu ser da mesma forma, pegaram uma história muito fraca e achei a principal cena de drama muito forçada.
Conclusão: É um filme bem mediano que se salva um pouco pelos efeitos, mas nada fora isso. E até mesmo com os efeitos especiais muito bons, não chegou nem perto do filme "Twister" que na minha opinião é o melhor filme do gênero.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraEu assisti o filme, pelo fato das boas criticas referentes a ele e até pela boa classificação dele aqui no Filmow (fiquei surpreso pelo fato dele ter mais de 4 estrelas aqui no Filmow). Antes de mais nada, gostaria de dizer que a Regina Casé está ótima no filme, fiquei muito surpreso com a atuação dela. Mas fora a atuação da Regina Casé, eu não achei que o filme é tão bom quantos muitos falaram, mas é claro que não deixa de ser um bom filme, mas sinceramente não é o tipo de filme que eu indicaria para outra pessoa. E na minha opinião, também acho que não é um filme que merecia estar concorrendo ao Oscar, como algumas pessoas falaram, pelo fato do filme ter ficado fora da premiação.
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraA ideia foi muito boa, só que o roteiro foi um pouco mal trabalhado, na minha opinião o filme dava para ser bem mais de terror do que foi.
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraGostei do filme, achei divertido e engraçado, gostei do James Franco no filme. O filme tem uma história bem idiota mas vc acaba rindo e se divertindo bastante.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraFazia tempo que eu não sentia a sensação de assistir um filme FODA PRA CARALHO, e com Perdido em Marte eu tive essa sensação. A ultima vez que eu tinha sentido isso foi quando assisti interestelar.
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraEu gostei do filme, me surpreendeu bastante. Eu fui assistir pensando que ia ser um terror/suspense chato, mas não foi nada disso. Eu recomendo o filme.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraRealmente não da pra expressar em palavras a magnitude desse filme. Eu senti algo com esse filme que eu não sentia a muito tempo com um filme. Acho que ao invés de eu escrever um puta texto filosófico falando da grandeza desse filme, acho que a melhor coisa que eu posso falar é "Assista esse filme, vale muito a pena".
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraEsse é aquele tipo de filme que só homens e mulheres que realmente gostam de ação e de uma boa historia, vão gostar. Pra mim quem assisti um filme desse e sai falando que é muito mentiroso e mimimi, pra mim essa pessoa é trouxa pra caralho. Esse é o sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos e todo mundo sabe que a graça dos filmes são as cenas exageras, então se a pessoa ainda não se acostumou com isso, sei lá, vai assistir qualquer outro filme, mas não vem assistir pra depois sair falando que o filme é muito mentiroso.
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraEu particularmente não gostei muito do filme, eu achei que o filme iria ser bem mais dramático e pra mim foi bem mais romântico do que dramático. E o pior de tudo que era um romance de adolescentes, aquela coisinha de ficar brigando por causa de bobeira. Eu acho que a perda da família dela ficou em segundo plano no filme e não deram a devida atenção pra isso no filme.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraQuando eu cadastrei esse filme aqui no site eu pensei que ia ser um dos melhores filmes que eu já tinha assistido mas na verdade foi um dos piores filmes que eu já assisti.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraEu achei o filme melhor do que o filme dos Vingadores
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KQuando eu assisti o Oscar e vi que esse filme tinha ganhado como o melhor filme, eu fiquei pensando "Como é possível o Lobo de Wall Street não ter ganho?" Mas agora que eu assisti esse filme eu vejo que foi mais do que merecido. Esse filme me lembrou muito o filme "Amistad" que na minha opinião é outra obra prima do cinema.
Need for Speed - O Filme
3.2 875Eu sou um grande fã da franquia de jogos Need For Speed e de fato eu estava torcendo de mais para esse filme dar certo até pelo fato do ator principal ser o eterno "Jesse" de Breaking Bad, mas infelizmente o filme não me agradou. Eu imagino que todos nós que assistimos o filme sabíamos que o filme ia ter um monte de clichê, até pelo fato de filmes de carros de corrida já estar meio batido, mas infelizmente esse filme conseguiu se superar no quesito clichê. Eu achei as cenas e os diálogos muito forçados, principalmente os diálogos da atriz "Imogen Poots", cada vez que ela falava me dava vontade de parar de assistir o filme, sem contar que o par romântico entre ela e o "Aaron Paul" não teve química nenhuma na minha opinião, sem contar que o filme nem teve tantas cenas de ação que eu imaginava que teria. Eu fico triste em ver um filme que no meu ponto de vista não conseguiu representar a grandeza dos jogos Need for Speed. Pra quem joga ou já jogou algum jogo de Need for Speed sabe que um dos pontos fortes do jogo é a trilha sonora do jogo e nesse filme a trilha sonora do filme conseguiu ser um dos principais pontos negativos, não da para entender como eles conseguiram deixar de lado uma coisa tão importante como essa.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraEsse filme é mais perturbador que muito filme de terror