Não é o estilo de "comédia" que eu gosto. As músicas sim, são bem criativas e engraçadas, mas não salvam o filme. Achei o roteiro bem desinteressante e muito viajado, mas é típico de Jack Black.
Achei egraçadinho, tipo, filme de comédia é assim mesmo, não tem tanta trama, história e tals. O final eu decepcionei, fora que tem cenas que são meio forçadas, but, é razoável, dá pra dar umas risadas =)
Gostei, é interessante saber o começo e a história de cada um deles, pra quem curte a série vale a pena assistir. Fiquei apaixonada pela trilha sonora, muito boa por sinal.
Um drama bom e realista, gostei do enredo e da atuação de Colin Firth, sem comentários, perfeita! Fiquei com vontade de falar em público após ver o filme hahaha
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraAchei muito engraçado, se querer dar risada assistam =)
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraAssisti só por conta do Al Pacino. <3
O Expresso de Von Ryan
3.8 17 Assista AgoraNão sei porque demorei tanto a ver esse filme, adorei.
Alta Sociedade
3.6 57Assisti só por conta do Sinatra e Bing Crosby, e achei um máximo.
Uma Patricinha de Outro Mundo
2.7 213 Assista AgoraBem os filmes que eu costumava ver quando adolescente. É divertidinho =)
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraAnimação + Tim Burton = Perfeição!
Tenacious D: Uma Dupla Infernal
3.7 522 Assista AgoraNão é o estilo de "comédia" que eu gosto. As músicas sim, são bem criativas e engraçadas, mas não salvam o filme. Achei o roteiro bem desinteressante e muito viajado, mas é típico de Jack Black.
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KTem partes engraçadas, mas não salvam o filme.
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 910 Assista AgoraJim*
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 910 Assista AgoraNunca vi o Jum Carrey fazer tanta careta como nesse filme!
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraOs gatinhos tentando pegar as luzes na parede, muito fofo.
A Chamada
3.0 95O começo é interessante, mas não me prendeu a atenção, achei bem mediano.
Vida de Inseto
3.8 990 Assista Agoraeu AMO AMO AMO AMO esse filme!
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraAchei egraçadinho, tipo, filme de comédia é assim mesmo, não tem tanta trama, história e tals. O final eu decepcionei, fora que tem cenas que são meio forçadas, but, é razoável, dá pra dar umas risadas =)
Os Smurfs
3.1 1,4K Assista AgoraGostei do gato.
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraMal posso esperar. Sou viciada no primeiro filme, sei todas as falas, hahahaha *-* Espero que seja tão bom quanto =)
O Solteirão
2.6 282 Assista AgoraMano, na boa, filme chato pacarai!
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista Agorasei lá, esperava mais e fiquei perdida em uns pontos hahaha
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraMe senti perdida no começo mas depois fui gostando do filme haha
O Ritual
3.3 1,9K Assista AgoraEsperava mais, no entanto gostei.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraGostei, é interessante saber o começo e a história de cada um deles, pra quem curte a série vale a pena assistir. Fiquei apaixonada pela trilha sonora, muito boa por sinal.
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraPerda de temmpo
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraUm drama bom e realista, gostei do enredo e da atuação de Colin Firth, sem comentários, perfeita! Fiquei com vontade de falar em público após ver o filme hahaha
Meninas Malvadas 2
2.1 696 Assista AgoraO primeiro é bem melhor, nem se compara!