Embora não supere o 2º filme (melhor da franquia até então), ainda é significamente superior ao 1º filme, que é uma decepção. No longa, somos apresentados à Judy Warren (McKenna Grace de "Fuller House") e instantaneamente nos apaixonamos, a garotinha é puro carisma, talento e deve estrelar mais filmes desse universo iniciado com "Invocação do Mal". Aliás, com um elenco predominantemente jovem, o filme acaba trazendo uma carga menos pesada e mais divertida ao longo (sério, tem até umas pontinhas cômicas). "Annabelle 3" nos apresenta ainda uma vitrine de assombrações da coleção dos Warren que muito provavelmente renderão mais spin-offs para a franquia. Ainda que o clima pesado fique de fora e os sustos diminuam, "Annabelle 3" mostra que o universo "Invocação do Mal" ainda tem fôlego para se expandir e apostar em diferentes vertentes.
"Annabelle 2 - A Criação do Mal" sofre de um raro fenômeno: é surpreendentemente melhor que o seu antecessor, o que refletiu diretamente nas bilheterias. Há até a sensação inicial que o péssimo primeiro filme foi ignorado, mas ao decorrer da trama vemos que não e há até um plot twist que acaba surpreendendo. "Annabelle 2" segue à risca a fórmula dos filmes do universo "Invocação do Mal": tem sustos, mistérios, terror e confesso que dá até certo medinho, hahaha! Acaba sendo um ótimo entretenimento para os fãs de filmes de terror e assombrações.
É um ultraje esse filme fazer parte do universo "Invocação do Mal". Tanta coisa sinistra que poderiam explorar da cultura "latina" e apostaram na "Chorona"? É um filme fraquinho, chega a ser chato em alguns momentos. Ainda bem que não gastei grana com esse filme, estaria puto!
Uma premissa boa, locações tenebrosas e a figura da freira assustadora. Parecia que tinha tudo pra dar certo, mas esqueceram de cuidar do principal: roteiro e direção. Embora não seja um filme ruim, é obviamente decepcionante pelo que prometia. Arrisco a dizer que é o filme do universo "Invocação do Mal" que mais peca pelo exagero.
”O Homem Invisível” é um filme repleto de mistério, tensão e suspense e com um enredo que prende o espectador do início ao fim. É aquele típico filme que quando acaba você continua querendo mais. Elisabeth Moss realiza mais um trabalho incrível em cena. Vale a pena conferir!
Mais uma produção da mente criativa de Jordan Peele e mais um sucesso para o currículo do diretor (o cara é foda). Prepare-se para mais uma vez ficar intrigado, o diretor é mestre nisso! Tensão e sustos não faltam! É aquele filme para ver, rever, discutir, pensar e teorizar! Ah, e esse elenco maravilhoso? Lupita Nyong'O, Winston Duke e Elizabeth Moss estão ótimos. Vale a pena conferir!
Precisava? Não né, mas eu até gostei da ideia de uma sequência porque adorei o 1° filme, mas quando tentam explicar demais... já sabe, né? Por que tentar tornar as coisas tão didáticas? Não precisa, deixa o povo pensar e criar suas próprias teorias. Tem até bons momentos, os de suspense e perseguição, alívios cômicos que divertem, mas comparando ao 1° é uma tremenda decepção. É como se o que foi construído no 1° filme fosse totalmente desvirtuado aqui. O elenco eu curto, principalmente a protagonista Jessica Rothe. Enfim, não é de todo mal, mas aquém do esperado.
Filme totalmente inspirado no Halloween Horror Nights do parque Universal Studios. É bem clichezinho, segue à risca a forma dos filmes slashers, tem uma boa e interessante premissa, e quer saber? Funciona bem! Claro que não é nada extraordinário, mas cumpre de forma eficaz o intuito de entreter. Não vejo problema em seguir fórmulas de sucesso, se bem executadas, o problema é quando não conseguem desenvolver o básico ou tentam inovar de forma tosca. Este aqui segue a cartilha, diverte e acaba tendo resultado satisfatório e bem na vibe dos saudosos filmes de terror dos anos 90.
Prepare-se para ter a cabeça fundida por este filme. "Durante a Tormenta" é uma produção espanhola, original da Netflix e mistura de suspense com ficção científica. O filme mexe com questões de ciência como o espaço-tempo e as consequências que as mudanças de atos passados podem desencadear no futuro. É aquele filme que cada detalhe importa e durante suas 2 horas de projeção mal é possível ver o tempo passar de tão intrigante o filme é. É aquele filme perfeito para se ver num sábado anoite. Vale a pena conferir!
Essa premissa é muito atual e pelo visto contemporânea para todo o mundo, afinal além desse dessa versão espanhola, ganhou mais 6 remakes: Grécia, Turquia, França, Índia, Coréia do Sul e México. Quem aposta que logo vem uma versão brasileira por aí? Sucesso de crítica, público e euros arrecadados, o filme tem toda uma atmosfera simultaneamente cômica e tensa. A temática é bem interessante e por si só vale dar aquela conferida, ainda que o final acabe decepcionando, mas isso não é nada que apague o brilho da produção.
Um suspense beeeem bobo, né? Não convence de forma alguma. Várias subtramas mal desenvolvidas e de repente o filme acaba deixando vários furos. É sério isso? E o pior é que a trama tinha potencial, mas a péssima execução e roteiro deixaram um ar totalmente de filme amador. E assim enquanto os concorrentes estão se armando de grandes produções em seus catálogos, a Netflix vai lotando o seu de lixos originais.
Tenta ser meio conceitual, mas fracassa fortemente. Totalmente fora de tom, qualquer que tenha sido o tom que o diretor pretendia imprimir no filme. O plot também não convence. Esperava mais!
Das empreitadas do novo universo da DC nos cinemas, “Shazam!” é diferenciado dos demais pelo seu tom colorido e cômico. É uma comédia de super heróis cheia de aventuras, efeitos especiais e personagens divertidos. Embora não tenha recebido o tratamento e divulgação dos demais filmes da DC, é um filme divertido, engraçadinho e vale a pena ser visto.
PS: podiam ter escalado atores mais ilustres pra participação especial no ato final do filme. Adam Brody e Ross Butler OK, mas os outros ninguém conhece.
Que filme incrível! Finalmente a DC saiu à frente trazendo algo inovador, diferente de qualquer filme de herói já visto. Meu maior medo era imaginar como seriam as cenas embaixo do mar, mas James Wan fez da melhor forma possível. E a dupla Jason Momoa e Amber Heard? Que química! Fiquei bem surpreso com o desempenho de Amber Heard, espetacular! O filme tem um visual lindo, batalhas épicas, efeitos especiais sensacionais e um elenco digno de nota. Vale muito a pena conferir!
"Coringa" é envolto a uma atmosfera nebulosa e uma fotografia que de forma perfeita nos remete aos anos 80, é diferente de qualquer filme baseado em quadrinhos que você já viu, é a origem de um vilão, um vilão crível que poderia estar solto por aí. O filme trás a tona uma série de discussões, é um filme pesado. Quantos Coringas a sociedade cria diariamente através do bullying, desprezo e falta de empatia? O vilão mais icônico do Batman ganhou seu merecido icônico filme. Vale a pena conferir!
O que poderia ser épico acabou sendo apenas "OK". Tem bons momentos, outros que irritam (o final principalmente). Espero que encerrem a franquia aqui, não tenho interesse em ver esse universo estendido, já temos Marvel e DC.
Achei que amaria e que seria super nostálgico, já imaginando uma trilogia dos personagens crianças, outra deles adolescentes e por fim adultos, hahaha! Mas não vai rolar! O roteiro não envolve e o elenco não ajuda. De fato a Mônica é a melhorzinha. Mas vem cá, por que focar o primeiro filme da "Turma da Mônica" no Cebolinha e não na Mônica? Isso me incomodou! Destaco como ponto positivo a produção que ao menos é caprichada.
Curto, fofo e bobinho. É aquele clássico que não chegou até essa nova geração de crianças, mas ficou na memória de nós (os antigos). É realmente emocionante!
Que filmaço, Netflix! Filme extremamente divertido, com muita ação, porrada e tiros. E que porradas viu, as lutas são muito empolgantes e bem coreografadas, de pular do sofá. É aquele típico filme que se passasse na TV com certeza seria no Domingo Maior, dando orgulho aos ícones dos filmes de ação (Van Damme, Stallone, Steven seagal). E o jogo de câmeras nas sequências de ação? Incríveis! Chris Hemsworth muito carismático em cena. Vale a pena conferir!
É mais divertido do que eu imaginava, pois o filme não se vendeu bem, não rolou aquela vontade de ir ao cinema. É menos divertido que os antigos, mas é bacana à sua maneira, cumpre a função de entreter. Gostei do fato de não ignorarem os filmes dos anos 2000 e sim expandirem esse universo. Uma pena que provavelmente não haverá sequência, pois era o momento certo pra esse filme e talvez não tenha dado tão certo por conta de problemas principalmente de direção e roteiro.
Não dá pra gostar dos personagens humanos, tornam o filme chato. Salva a ação, as lutas entre monstros. Preferia o retorno do Aaron Taylor-Johnson e da Elizabeth Olsen ao invés da Eleven (Millie Bobby Brown) neste filme.
É obviamente o filme da franquia que deixaram mais a imaginação correr solta e isso não é um ponto positivo, muito pelo contrário! Mas tem seu lado divertido. Gostei do fato do filme ser divido em dois atos (um no parque e outro na civilização) e o final é sem dúvidas o mais ousado, já quero a sequência!
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraEmbora não supere o 2º filme (melhor da franquia até então), ainda é significamente superior ao 1º filme, que é uma decepção. No longa, somos apresentados à Judy Warren (McKenna Grace de "Fuller House") e instantaneamente nos apaixonamos, a garotinha é puro carisma, talento e deve estrelar mais filmes desse universo iniciado com "Invocação do Mal". Aliás, com um elenco predominantemente jovem, o filme acaba trazendo uma carga menos pesada e mais divertida ao longo (sério, tem até umas pontinhas cômicas). "Annabelle 3" nos apresenta ainda uma vitrine de assombrações da coleção dos Warren que muito provavelmente renderão mais spin-offs para a franquia. Ainda que o clima pesado fique de fora e os sustos diminuam, "Annabelle 3" mostra que o universo "Invocação do Mal" ainda tem fôlego para se expandir e apostar em diferentes vertentes.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista Agora"Annabelle 2 - A Criação do Mal" sofre de um raro fenômeno: é surpreendentemente melhor que o seu antecessor, o que refletiu diretamente nas bilheterias. Há até a sensação inicial que o péssimo primeiro filme foi ignorado, mas ao decorrer da trama vemos que não e há até um plot twist que acaba surpreendendo. "Annabelle 2" segue à risca a fórmula dos filmes do universo "Invocação do Mal": tem sustos, mistérios, terror e confesso que dá até certo medinho, hahaha! Acaba sendo um ótimo entretenimento para os fãs de filmes de terror e assombrações.
A Maldição da Chorona
2.3 525 Assista AgoraÉ um ultraje esse filme fazer parte do universo "Invocação do Mal". Tanta coisa sinistra que poderiam explorar da cultura "latina" e apostaram na "Chorona"? É um filme fraquinho, chega a ser chato em alguns momentos. Ainda bem que não gastei grana com esse filme, estaria puto!
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraUma premissa boa, locações tenebrosas e a figura da freira assustadora. Parecia que tinha tudo pra dar certo, mas esqueceram de cuidar do principal: roteiro e direção. Embora não seja um filme ruim, é obviamente decepcionante pelo que prometia. Arrisco a dizer que é o filme do universo "Invocação do Mal" que mais peca pelo exagero.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista Agora”O Homem Invisível” é um filme repleto de mistério, tensão e suspense e com um enredo que prende o espectador do início ao fim. É aquele típico filme que quando acaba você continua querendo mais. Elisabeth Moss realiza mais um trabalho incrível em cena. Vale a pena conferir!
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraMais uma produção da mente criativa de Jordan Peele e mais um sucesso para o currículo do diretor (o cara é foda). Prepare-se para mais uma vez ficar intrigado, o diretor é mestre nisso! Tensão e sustos não faltam! É aquele filme para ver, rever, discutir, pensar e teorizar! Ah, e esse elenco maravilhoso? Lupita Nyong'O, Winston Duke e Elizabeth Moss estão ótimos. Vale a pena conferir!
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713Precisava? Não né, mas eu até gostei da ideia de uma sequência porque adorei o 1° filme, mas quando tentam explicar demais... já sabe, né? Por que tentar tornar as coisas tão didáticas? Não precisa, deixa o povo pensar e criar suas próprias teorias. Tem até bons momentos, os de suspense e perseguição, alívios cômicos que divertem, mas comparando ao 1° é uma tremenda decepção. É como se o que foi construído no 1° filme fosse totalmente desvirtuado aqui. O elenco eu curto, principalmente a protagonista Jessica Rothe. Enfim, não é de todo mal, mas aquém do esperado.
Parque do Inferno
2.6 311 Assista AgoraFilme totalmente inspirado no Halloween Horror Nights do parque Universal Studios. É bem clichezinho, segue à risca a forma dos filmes slashers, tem uma boa e interessante premissa, e quer saber? Funciona bem! Claro que não é nada extraordinário, mas cumpre de forma eficaz o intuito de entreter. Não vejo problema em seguir fórmulas de sucesso, se bem executadas, o problema é quando não conseguem desenvolver o básico ou tentam inovar de forma tosca. Este aqui segue a cartilha, diverte e acaba tendo resultado satisfatório e bem na vibe dos saudosos filmes de terror dos anos 90.
Durante a Tormenta
4.0 899 Assista AgoraPrepare-se para ter a cabeça fundida por este filme. "Durante a Tormenta" é uma produção espanhola, original da Netflix e mistura de suspense com ficção científica. O filme mexe com questões de ciência como o espaço-tempo e as consequências que as mudanças de atos passados podem desencadear no futuro. É aquele filme que cada detalhe importa e durante suas 2 horas de projeção mal é possível ver o tempo passar de tão intrigante o filme é. É aquele filme perfeito para se ver num sábado anoite. Vale a pena conferir!
Perfeitos Desconhecidos
3.4 193Essa premissa é muito atual e pelo visto contemporânea para todo o mundo, afinal além desse dessa versão espanhola, ganhou mais 6 remakes: Grécia, Turquia, França, Índia, Coréia do Sul e México. Quem aposta que logo vem uma versão brasileira por aí? Sucesso de crítica, público e euros arrecadados, o filme tem toda uma atmosfera simultaneamente cômica e tensa. A temática é bem interessante e por si só vale dar aquela conferida, ainda que o final acabe decepcionando, mas isso não é nada que apague o brilho da produção.
Mentiras Perigosas
2.5 276Um suspense beeeem bobo, né? Não convence de forma alguma. Várias subtramas mal desenvolvidas e de repente o filme acaba deixando vários furos. É sério isso? E o pior é que a trama tinha potencial, mas a péssima execução e roteiro deixaram um ar totalmente de filme amador. E assim enquanto os concorrentes estão se armando de grandes produções em seus catálogos, a Netflix vai lotando o seu de lixos originais.
Um Pequeno Favor
3.3 688 Assista AgoraTenta ser meio conceitual, mas fracassa fortemente. Totalmente fora de tom, qualquer que tenha sido o tom que o diretor pretendia imprimir no filme. O plot também não convence. Esperava mais!
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraDas empreitadas do novo universo da DC nos cinemas, “Shazam!” é diferenciado dos demais pelo seu tom colorido e cômico. É uma comédia de super heróis cheia de aventuras, efeitos especiais e personagens divertidos. Embora não tenha recebido o tratamento e divulgação dos demais filmes da DC, é um filme divertido, engraçadinho e vale a pena ser visto.
PS: podiam ter escalado atores mais ilustres pra participação especial no ato final do filme. Adam Brody e Ross Butler OK, mas os outros ninguém conhece.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraQue filme incrível! Finalmente a DC saiu à frente trazendo algo inovador, diferente de qualquer filme de herói já visto. Meu maior medo era imaginar como seriam as cenas embaixo do mar, mas James Wan fez da melhor forma possível. E a dupla Jason Momoa e Amber Heard? Que química! Fiquei bem surpreso com o desempenho de Amber Heard, espetacular! O filme tem um visual lindo, batalhas épicas, efeitos especiais sensacionais e um elenco digno de nota. Vale muito a pena conferir!
Coringa
4.4 4,1K Assista Agora"Coringa" é envolto a uma atmosfera nebulosa e uma fotografia que de forma perfeita nos remete aos anos 80, é diferente de qualquer filme baseado em quadrinhos que você já viu, é a origem de um vilão, um vilão crível que poderia estar solto por aí. O filme trás a tona uma série de discussões, é um filme pesado. Quantos Coringas a sociedade cria diariamente através do bullying, desprezo e falta de empatia? O vilão mais icônico do Batman ganhou seu merecido icônico filme. Vale a pena conferir!
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraO que poderia ser épico acabou sendo apenas "OK". Tem bons momentos, outros que irritam (o final principalmente). Espero que encerrem a franquia aqui, não tenho interesse em ver esse universo estendido, já temos Marvel e DC.
Turma da Mônica: Laços
3.6 605 Assista AgoraAchei que amaria e que seria super nostálgico, já imaginando uma trilogia dos personagens crianças, outra deles adolescentes e por fim adultos, hahaha! Mas não vai rolar! O roteiro não envolve e o elenco não ajuda. De fato a Mônica é a melhorzinha. Mas vem cá, por que focar o primeiro filme da "Turma da Mônica" no Cebolinha e não na Mônica? Isso me incomodou! Destaco como ponto positivo a produção que ao menos é caprichada.
A Dama e o Vagabundo
3.6 180 Assista AgoraUma bela e divertida surpresa, filme despretensioso e bem produzido. Para ver com toda a família.
Dumbo
3.4 610 Assista AgoraAchei que eu iria chorar horrores, mas achei pouco emocionante e pouco envolvente. Uma pena!
Dumbo
3.6 412 Assista AgoraCurto, fofo e bobinho. É aquele clássico que não chegou até essa nova geração de crianças, mas ficou na memória de nós (os antigos). É realmente emocionante!
Resgate
3.5 802Que filmaço, Netflix! Filme extremamente divertido, com muita ação, porrada e tiros. E que porradas viu, as lutas são muito empolgantes e bem coreografadas, de pular do sofá. É aquele típico filme que se passasse na TV com certeza seria no Domingo Maior, dando orgulho aos ícones dos filmes de ação (Van Damme, Stallone, Steven seagal). E o jogo de câmeras nas sequências de ação? Incríveis! Chris Hemsworth muito carismático em cena. Vale a pena conferir!
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraÉ mais divertido do que eu imaginava, pois o filme não se vendeu bem, não rolou aquela vontade de ir ao cinema. É menos divertido que os antigos, mas é bacana à sua maneira, cumpre a função de entreter. Gostei do fato de não ignorarem os filmes dos anos 2000 e sim expandirem esse universo. Uma pena que provavelmente não haverá sequência, pois era o momento certo pra esse filme e talvez não tenha dado tão certo por conta de problemas principalmente de direção e roteiro.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650 Assista AgoraNão dá pra gostar dos personagens humanos, tornam o filme chato. Salva a ação, as lutas entre monstros. Preferia o retorno do Aaron Taylor-Johnson e da Elizabeth Olsen ao invés da Eleven (Millie Bobby Brown) neste filme.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraÉ obviamente o filme da franquia que deixaram mais a imaginação correr solta e isso não é um ponto positivo, muito pelo contrário! Mas tem seu lado divertido. Gostei do fato do filme ser divido em dois atos (um no parque e outro na civilização) e o final é sem dúvidas o mais ousado, já quero a sequência!