Simo "Simuna" Häyhä apelidado de "Morte Branca" ou "Provocador" pelo Exército Vermelho, foi um soldado finlandês e o mais eficiente franco-atirador da história mundial, matando aproximadamente 545 inimigos.
Assisti sabendo que ia ser mentiroso e forçado….mas Caracas….abusaram! Os “mocinhos” lutam mais e são mais treinados que qualquer equipe. Dom virando um mustang com um braço só, Momoa caricato demais. Esse foi mto forçado, pqp
Uma porra louquice só! Me lembrou os terrir do começo dos anos 90! Vale a pena, esqueçam os filmes sérios de vampiros e embarquem numa espécie de What We Do In The Shadows!
É tipo “invasão ao serviço secreto” só que com um personagem realista hehehe ação na medida! Sem desafiar as leis da física e da capacidade humana! Hehe
O cara ter os ossos de ouro realmente prova que ele não é humano. Acho que deve ser o diabo ou um anjo. Diabo pq ele seduz e manipula as pessoas com palavras, com atitudes. Sem precisar de fato fazer alguma coisa a mais.
Agora anjo, pq as pessoas trocam a vida delas pela "imortalidade". Mesmo que seja somente o legado imortal da empresa.
E ele realmente fez todo mundo na empresa ter aquele egoismo corpoorativo. Ele deixou todo mundo de um jeito na qual os fins justificacem os meios com o tanto que a empresa seja a beneficiada. Espero que role uma outra temporada
Fale Comigo
3.6 970 Assista AgoraAchei bacana, o filme acaba com tudo “redondinho”
A Médium
3.4 344 Assista AgoraBacana, mas demora heim! Algumas vezes fica o puro suco do tédio….
Day of the Dead (1ª Temporada)
2.4 19Aquela trasheira descompromissada e divertida
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 226 Assista AgoraEu achei que era baseado no Simo Häyhä. :
Simo "Simuna" Häyhä apelidado de "Morte Branca" ou "Provocador" pelo Exército Vermelho, foi um soldado finlandês e o mais eficiente franco-atirador da história mundial, matando aproximadamente 545 inimigos.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraBizarro, no melhor sentido da palavra. Gostei dessa visão do “desconhecido”. Filme que me prendeu a atenção o tempo todo
Velozes e Furiosos 10
3.0 299 Assista AgoraAssisti sabendo que ia ser mentiroso e forçado….mas Caracas….abusaram!
Os “mocinhos” lutam mais e são mais treinados que qualquer equipe. Dom virando um mustang com um braço só, Momoa caricato demais. Esse foi mto forçado, pqp
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 788 Assista AgoraNão queria assistir por achar bobinho. Mas esse filme é uma demonstração de amor aos anos 80 e 90. Muita coisa boa!
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraBom filme! Achei que ia ser bobinho, mas tem uma pegada "séria"!
Inferno Sangrento
3.3 116 Assista AgoraImpossível não lembrar de Planeta Terror! 🤣🤣 E o filme tem a mesma pegada. Sem noção, com humor ácido, sangue e tripa. É um bom passatempo
A Casa Profunda
2.5 134Gostei! Poderia ter sido melhorzinho. Mas prende a atenção e é angustiante
Resgate 2
3.6 278Tiro porrada e bomba. Quem quer história já procura outro filme hahaha
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 253 Assista AgoraUma porra louquice só! Me lembrou os terrir do começo dos anos 90! Vale a pena, esqueçam os filmes sérios de vampiros e embarquem numa espécie de What We Do In The Shadows!
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 297 Assista AgoraNão achei tão ruim quanto estão falando. Não é bom. Mas como entretenimento vale
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 820 Assista AgoraCurti! E evil dead dos anos 80 é meu filme favorito. O jeito que a história é contada, os efeitos práticos, o gore, o clima pesado. Surreal!
Mr. Inbetween (3ª Temporada)
4.1 6Que série sensacional! Não perde o ritmo em nenhum episódio! E ainda termina de forma bem humorada
Mr Inbetween (1ª Temporada)
3.8 10 Assista AgoraQue grata surpresa! Série gostosa de ver
Noite Infeliz
3.1 160 Assista AgoraPorralouquice das boas! Bem a cara dos filmes dos anos 80 e 90. Não explica nada, não se leva a sério…pura diversão sem sentido e noção! Vale a pena
A Última Chamada
1.7 36 Assista AgoraNão é taaaaaaaao ruim. Assistível é dispensável
Duas Bruxas: A Herança Diabólica
2.1 35 Assista AgoraBem cansativo….
Aterrorizante 2
2.9 424 Assista AgoraEu curto terror, curto gore….mas que filme longo é chato! Pqp! Vale 2 pelas mortes.
Descida ao Inferno
2.6 64 Assista AgoraEu gostei, a história é super boa. Mas achei que foi pouco aproveitado, teve um desfecho corrido
Alerta Máximo
3.2 164 Assista AgoraÉ tipo “invasão ao serviço secreto” só que com um personagem realista hehehe ação na medida! Sem desafiar as leis da física e da capacidade humana! Hehe
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraQue série tensa! Sensacional! Entrega oq promete é muito mais!
O Consultor (1ª Temporada)
3.2 19 Assista AgoraCara que série boa! Existe algumas pontas soltas, porém acredito que fica "semi respondido"
O cara ter os ossos de ouro realmente prova que ele não é humano. Acho que deve ser o diabo ou um anjo. Diabo pq ele seduz e manipula as pessoas com palavras, com atitudes. Sem precisar de fato fazer alguma coisa a mais.
Agora anjo, pq as pessoas trocam a vida delas pela "imortalidade". Mesmo que seja somente o legado imortal da empresa.
E ele realmente fez todo mundo na empresa ter aquele egoismo corpoorativo. Ele deixou todo mundo de um jeito na qual os fins justificacem os meios com o tanto que a empresa seja a beneficiada. Espero que role uma outra temporada