Pra mim essa temporada não funcionou, gostei das participações, do incrível Andrew Scott, da Miley, enfim. Mas parece que ficou faltando algo, ficou tudo muito ''raso''.
Uma série forte de drama familiar, onde temas como fé, lavagem de dinheiro, pedofilia e homossexualidade são retratados de uma forma bem verdadeira. E claro, tudo dentro da igreja.
Eu achei essa temporada mais seria, e senti falta de algumas detentas. Essa temporada, foi uma temporada de ''verdades'', que não existe amigos na prisão, que existem policiais corruptos, e que infelizmente a justiça é boa para uns como a Pipper e ruim para outras como Tasha.
Sem dúvidas uma das melhores séries que já assisti! Que Loco, insano! As três primeiras temporadas eu não fui com a cara porque era muito demorado o desenrolar, mais com o tempo fui me acostumando e gostando muito! Cara Breaking Bad nunca dá um laço sem nó, algo que aconteceu no começo da temp. tem sentido lá no fim! Muito boa essa série!
Um outro ponto também, é que a história acabou exatamente onde deveria acabar! Sem mais nem menos, na medida certa!
Como eu amo Lost, podem falar oque for. Eu assistia na época do orkut, lembro que eu participava de um monte de comunidades, conspirações, tudooo sobre Lost! Tanto que hoje tenho todos os DVDs, nunca, vai haver uma série que marcou tanto como lost!
Vou defender essa série. Eu simplesmente achei fodástica! Essa coisa de um cara comum se tornar traficante, não é coisa do Breaking Bad isso tem em vários filmes, em várias séries, não é coisa que Breaking Bad inventou e oque vem depois imita. A cor com um tom escuro, trazendo algo sombrio também é um ponto positivo. Os personagens tudo é muito bem colocado. E claro Jason Bateman tá genial nesse papel.
É incrível como a série é envolvente e tão pessoal, e me identifiquei muito. As histórias se cruzando durante a drama é muito bom também. Diversidade é um outro ponto positivo da série, gostei!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Podem me julgar, mais eu amei.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Pra mim essa temporada não funcionou, gostei das participações, do incrível Andrew Scott, da Miley, enfim. Mas parece que ficou faltando algo, ficou tudo muito ''raso''.
Greenleaf (1ª Temporada)
3.9 54 Assista AgoraUma série forte de drama familiar, onde temas como fé, lavagem de dinheiro, pedofilia e homossexualidade são retratados de uma forma bem verdadeira. E claro, tudo dentro da igreja.
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Eu achei essa temporada mais seria, e senti falta de algumas detentas. Essa temporada, foi uma temporada de ''verdades'', que não existe amigos na prisão, que existem policiais corruptos, e que infelizmente a justiça é boa para uns como a Pipper e ruim para outras como Tasha.
Que final triste pra Blanca
Bloodline (2ª Temporada)
4.1 63 Assista AgoraEssa série é excelente, ela é obscura, suja, e intensa, assim como os segredos da família Rayburn, na primeira temporada
tava odiando o Danny mas agora na segunda eu tô adorando que os irmãos estão se ferrando.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraSem dúvidas uma das melhores séries que já assisti! Que Loco, insano! As três primeiras temporadas eu não fui com a cara porque era muito demorado o desenrolar, mais com o tempo fui me acostumando e gostando muito! Cara Breaking Bad nunca dá um laço sem nó, algo que aconteceu no começo da temp. tem sentido lá no fim! Muito boa essa série!
Um outro ponto também, é que a história acabou exatamente onde deveria acabar! Sem mais nem menos, na medida certa!
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraO final da temporada me fez gostar mais da série, pois achei meio parada até então ...
Planeta Terra (1ª Temporada)
4.7 62Que coisa magnifica! Como somos tão pequenos diante desse nosso planeta! Muito lindo, e incrível!
American Dad! (7ª Temporada)
4.2 6''As coisas estão ficando apimentadas demais pra pimenta'' Francine kaka
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraComo eu amo Lost, podem falar oque for. Eu assistia na época do orkut, lembro que eu participava de um monte de comunidades, conspirações, tudooo sobre Lost! Tanto que hoje tenho todos os DVDs, nunca, vai haver uma série que marcou tanto como lost!
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraVou defender essa série. Eu simplesmente achei fodástica! Essa coisa de um cara comum se tornar traficante, não é coisa do Breaking Bad isso tem em vários filmes, em várias séries, não é coisa que Breaking Bad inventou e oque vem depois imita.
A cor com um tom escuro, trazendo algo sombrio também é um ponto positivo. Os personagens tudo é muito bem colocado. E claro Jason Bateman tá genial nesse papel.
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraGostei demais dessa série! Porém acho que nem rola uma segunda temporada.
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497Francis é o meu cretino favorito!
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraNão esperava muito dessa série, mais a cada episódio que ia passando mais ficava bom! O último ep é muito bom!
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraGostei tanto dessa série, é bem levinha de ver e muito engraçada!
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraÉ incrível como a série é envolvente e tão pessoal, e me identifiquei muito. As histórias se cruzando durante a drama é muito bom também. Diversidade é um outro ponto positivo da série, gostei!