Mais um drama Shakespeariano com temática familiar, nada de novo sob o sol. Porém, a imersão na trama e cultura nórdica se destaca. Filme muito bom pra passar o tempo, mas poderia ser um pouquinho mais curto!
Que o primeiro é uma obra-prima, não se discute. Esse filme também é bastante bom. Expande o universo da história e apresenta uma continuação. A minha maior crítica é a duração, penso que esticaram além do necessário mesmo pra um filme desse cacife.
Fazia tempo que não assistia um filme tão longo com um terço final de tirar o fôlego! DiCaprio e Matt Damon tão monstros nesse filme. Não tem como não amar!
O cgi sofreu muito com o passar do tempo. Talvez se eles tivessem pensado em melhoras os efeitos práticos hoje seria menos sofrível de ver. Mas, ainda assim um filme legalzinho.
Prefiro pensar que é somente um spin-off de Sense8 de outro universo kkk O Keanu foi somente pra se divertir pq atuar mesmo ele n tava afim kkk As piadinhas foram demais até pra mim. No mais, diverte pelas cenas de ação.
Quiçá a mais subestimada animação da Disney. Velhos tempos em que mesmo as animações 3d da Disney eram simplesmente maravilhosas. O roteiro não tem nada de muito original (muito semelhante a Avatar). Mas o que mais me impressiona é a técnica de animação, além de claramente ter inspirado os produtores de Avatar: a lenda de Aang. Achei muito bom revisitar esse filme que foi muito importante pra mim lá atrás, nos anos 2000. Excelente!
Muito bom esse filme! Ação do início ao fim. O arco de redenção do anti-herói já era esperado, mas a única crítica que eu tenho é em relação ao affair bem meia boca no meio do filme. Ficou um pouco fora do tom. No mais, bom filme!
Muitos rostos conhecidos! Terminei o filme com um embrulho no estômago. Pior é ler o que acontece aos miseráveis... A humanidade simplesmente me entristece! O Kenneth Branagh tava muito sinistro nesse filme!
Achei um acerto a escolha de continuar a história de onde parou, mas não precisava usar um plot parecido com o do primeiro filme. No fim das contas, o Zezé foi a maior surpresa desse filme!
Esse filme foi uma grata surpresa. Gostei muito. Depois que o filme encerra você se pergunta se guerra é alguma coisa, além de uma matança desenfreada e sem sentido. As crianças atuaram muito bem, especialmente o garotinho mudo. Tipo de filme que só se assiste uma vez, muito pesado. Fica a recomendação!
Um excelente musical, atores muito talentosos, o roteiro não tem como fugir mto do original. O que me pegou mesmo foi o CGI muito feio. Dava pra ter trabalhado mais e melhor nesse CGI aí, seu Mickey!
Um filme bem sóbrio e que não deve em nada às grandes produções de Hollywood. É bom conhecer um pouco mais de histórias novas sobre a guerra. Excelente filme!
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraMais um drama Shakespeariano com temática familiar, nada de novo sob o sol. Porém, a imersão na trama e cultura nórdica se destaca. Filme muito bom pra passar o tempo, mas poderia ser um pouquinho mais curto!
O Banqueiro
3.8 74 Assista AgoraFica a dica: jamais confiar em gente branca racista!
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista AgoraQue o primeiro é uma obra-prima, não se discute. Esse filme também é bastante bom. Expande o universo da história e apresenta uma continuação. A minha maior crítica é a duração, penso que esticaram além do necessário mesmo pra um filme desse cacife.
Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida
3.7 38Vim mesmo pra ver o Minato lutando, mas foi mais do mesmo. Pelo menos rendeu uma boa dose de nostalgia com o Ero-Sennin.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraFazia tempo que não assistia um filme tão longo com um terço final de tirar o fôlego! DiCaprio e Matt Damon tão monstros nesse filme. Não tem como não amar!
A Nova Onda do Imperador
3.7 684 Assista AgoraUm filminho curto e divertido. A dublagem é sensacional! Chorei de rir com a cena da cozinha. Muito bom!
Armadilha
3.2 169 Assista AgoraRevendo somente por causa da belíssima Catherine Zeta-Jones!
Max Payne
2.6 406 Assista AgoraUm filme de vingança clássico. Parte da premissa de redenção, mas só fica vazio ao fim. No mais, o que chama atenção é a fotografia bem bonita.
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraO cgi sofreu muito com o passar do tempo. Talvez se eles tivessem pensado em melhoras os efeitos práticos hoje seria menos sofrível de ver. Mas, ainda assim um filme legalzinho.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraPrefiro pensar que é somente um spin-off de Sense8 de outro universo kkk
O Keanu foi somente pra se divertir pq atuar mesmo ele n tava afim kkk
As piadinhas foram demais até pra mim. No mais, diverte pelas cenas de ação.
Matrix Revolutions
3.5 821 Assista AgoraBem aquém do primeiro, mas um excelente filme de ação e FC!
Naruto Shippuden 5: A Prisão de Sangue
3.8 35Fraquinha essa história, acho que não funcionaria nem como filler...
Atlantis: O Reino Perdido
3.5 252 Assista AgoraQuiçá a mais subestimada animação da Disney. Velhos tempos em que mesmo as animações 3d da Disney eram simplesmente maravilhosas. O roteiro não tem nada de muito original (muito semelhante a Avatar). Mas o que mais me impressiona é a técnica de animação, além de claramente ter inspirado os produtores de Avatar: a lenda de Aang. Achei muito bom revisitar esse filme que foi muito importante pra mim lá atrás, nos anos 2000. Excelente!
Diamante de Sangue
4.0 967 Assista AgoraMuito bom esse filme! Ação do início ao fim. O arco de redenção do anti-herói já era esperado, mas a única crítica que eu tenho é em relação ao affair bem meia boca no meio do filme. Ficou um pouco fora do tom. No mais, bom filme!
Matrix Reloaded
3.7 848 Assista AgoraUm excelente filme de ação com cenas icônicas, mas perdeu a essência do primeiro. Mas mesmo assim é um baita filme!
Conspiração
3.7 40 Assista AgoraMuitos rostos conhecidos! Terminei o filme com um embrulho no estômago. Pior é ler o que acontece aos miseráveis... A humanidade simplesmente me entristece! O Kenneth Branagh tava muito sinistro nesse filme!
Elementos
3.7 467Lindo!
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraAchei um acerto a escolha de continuar a história de onde parou, mas não precisava usar um plot parecido com o do primeiro filme. No fim das contas, o Zezé foi a maior surpresa desse filme!
O 13º Guerreiro
3.4 128 Assista AgoraAchei um roteiro bem perdido, mas a produção é boa!
O Soldado que Não Existiu
3.4 72 Assista AgoraDivertido e irreverente, apesar de problemático em alguns pontos. Vale a pena assistir!
O Bombardeio
3.8 157 Assista AgoraEsse filme foi uma grata surpresa. Gostei muito. Depois que o filme encerra você se pergunta se guerra é alguma coisa, além de uma matança desenfreada e sem sentido. As crianças atuaram muito bem, especialmente o garotinho mudo. Tipo de filme que só se assiste uma vez, muito pesado. Fica a recomendação!
A Pequena Sereia
3.3 526 Assista AgoraUm excelente musical, atores muito talentosos, o roteiro não tem como fugir mto do original. O que me pegou mesmo foi o CGI muito feio. Dava pra ter trabalhado mais e melhor nesse CGI aí, seu Mickey!
Animatrix
3.9 254 Assista AgoraMe fez pensar o pq a Warner não investiu numa série animada da franquia! Uma excelente coletânea!
A Batalha Esquecida
3.6 87 Assista AgoraUm filme bem sóbrio e que não deve em nada às grandes produções de Hollywood. É bom conhecer um pouco mais de histórias novas sobre a guerra. Excelente filme!