Não costumo ter a sensação de que perdi tempo de vida assistindo a um filme, mas aqui foi exatamente o que aconteceu. Filme que vai do nada a lugar algum. Nada te prende nele. Sem dúvidas um dos piores dos últimos tempos.
Sem dúvida a pior temporada de todas. Série começou ótima com as partes 1 e 2, caiu muito na parte 3 e foi horrorosa na parte 4. Poderíamos ter ficado só nas duas primeiras
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraMUITO bom. Pesado na medida certa. Um dos melhores que assisti nos últimos tempos.
Segredos de um Escândalo
3.5 334 Assista AgoraNão costumo ter a sensação de que perdi tempo de vida assistindo a um filme, mas aqui foi exatamente o que aconteceu. Filme que vai do nada a lugar algum. Nada te prende nele. Sem dúvidas um dos piores dos últimos tempos.
Morte no Nilo
3.1 353 Assista AgoraAtuações não empolgaram, enredo não evoluiu, efeitos visuais fracos. Minha expectativa era baixa e ainda assim foi frustrada.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 752 Assista AgoraMelhor série que assisti nos últimos anos
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 197Tentei trazer um ponto positivo dessa série mas não consegui
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraTá longe de ser um filmaço, mas também não chega a ser uma decepção.
Um Pequeno Favor
3.3 694 Assista AgoraQuando parece que vai ficar bom, fica ruim
O Som do Silêncio
4.1 988 Assista AgoraIntenso!
Atuação do Ahmed é absurdamente boa.
Fiquei a um triz de dar 5 estrelas.
O Cidadão Ilustre
4.0 198 Assista AgoraTem uma energia meio Bacurau nesse filme
O Limite da Traição
3.2 597Ruim. Cheio de furos e um plot forçadíssimo.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraQUE FILME
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 271 Assista AgoraA cena da discussão Kevin vs Randall, no último episódio, vale por toda a temporada.
Durante a Tormenta
4.0 901 Assista AgoraDepois de assistir El Cuerpo, também do Oriol Paulo, confesso que esperava bem mais.
Power
3.0 434 Assista AgoraFraco. Duas estrelas, com muito boa vontade, pelos efeitos especiais.
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraDaqueles filmes icônicos que lembramos pra sempre de algumas cenas
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista AgoraO Toby é o destaque da série e ninguém consegue negar
Years and Years
4.5 270MUITO boa. Em tempos de séries enroladas como La Casa de Papel e The Walking Dead, se destaca mais ainda
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraSem dúvida a pior temporada de todas. Série começou ótima com as partes 1 e 2, caiu muito na parte 3 e foi horrorosa na parte 4. Poderíamos ter ficado só nas duas primeiras
Irmandade (1ª Temporada)
4.0 159 Assista AgoraTinha tudo pra ser bom, mas é ruim. Atuação do Seu Jorge leva a série nas costas.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KAchei fraco, mas talvez seja pq não goste desse estilo interativo mesmo.
A Recompensa
3.0 102 Assista AgoraVale a pena pela atuação do Jude Law. No mais, filme médio.
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista Agora"Se abrieron las puertas del cielo que se escapó un ángel"
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraRevi dia desses e coloco tranquilamente no top 5 dos melhores que já assisti.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraRealmente MUITO ruim.