Não achei muita graça mas acredito que tenha um significado bem maior para as pessoas que se encontram nas situações mostradas no filme. Ótima atuação de Tommy Lee Jones, faz o filme valer a pena.
Apesar de ser uma reciclagem de algumas idéias já utilizadas por outros diretores, Snatch funciona muito bem. As cenas rápidas, os ótimos diálogos e a direção competente deixam o filme bem divertido. Outro ponto que merece destaque é Brad Pitt que está hilário com seu sotaque incompreensível.
Gostei bastante de Skyfall pois mostrou um Bond mais velho e cansado o que deixou-o mais humano. Também gostei muito da maneira como sua relação com a M foi explorada, aliás ver a grande Judi Dench em ação é sempre um prazer. Outra atuação memorável é a de Javier Bardem; Silva é o antagonista perfeito para o 007. Apesar das Bond Girls esquecíveis achei Skyfall um filme muito digno da franquia e bem melhor que Quantum of Solace. Mas entre os 007 modernos eu ainda fico com Cassino Royale.
História muito bonita que cativa com sua sinceridade e sua excentricidade. O casal mirim é ótimo, roubou a cena em um filme cheio de grandes atores. Acho que esses dois tem futuro.
Atuação excepcional de Sean Connery, Oscar mais que merecido. Mas é uma pena que Robert De Niro apareça tão pouco. Se tivesse mais espaço com certeza sua atuação seria mais marcante.
Quando um filme começa com uma cena espetacular que é seguida por uma tão brilhante quanto dá pra saber que não é qualquer coisa que vem a seguir. Era uma Vez no Oeste é simplesmente genial, não tenho palavras para descrever. Vou apenas citar a grande atuação de Henry Fonda, com classe, frieza e um olhar arrepiante Fonda criou um dos vilões mais icônicos do cinema. Um trabalho de mestre de Leone.
Eu tinha altas expectativas com esse filme e fiquei bem satisfeito, é muito bem dirigido com um roteiro bem trabalhado e desenvolvido. A entrega de Natalie Portman ao papel é impressionante, Hugo Weaving também saiu-se muito bem. Eles transmitem muito bem a constante tensão que seus personagens estão. Muito bom mesmo.
A ótima química do casal deixa o filme agradável no início, mas o roteiro extrapola demais e o resultado é um filme um pouco irritante. É assistível, mas poderia ser bem melhor.
Com um ótimo roteiro muito bem trabalhado, Preso na Escuridão mostrou-se um filme muito melhor do que eu esperava. A trama se desenvolve muito bem mesclando o drama com o suspense e o final é muito interessante. Muito bom mesmo.
Apesar de Sofia Coppola impressionar com seu amadorismo não achei o filme tão ruim quanto a crítica e a nota no IMDB (apenas 7,6!!!!) dizem, muito pelo contrário. De fato é o pior dos três mas não deixa de ser um filmaço independente do angulo que seja encarado. E sinceramente eu não consigo imaginar um final mais satisfatório.
Achei esse filme bem diferente do primeiro, mas não menos brilhante. Adorei a maneira com que as duas histórias intercalam seus momentos de tensão não deixando nunca o ritmo cair. Mais uma vez Al Pacino deu um show, com um Michael Corleone ainda mais forte e imponente do que no filme anterior. E a dificílima tarefa de interpretar o jovem Vito Corleone não poderia ter caído em mãos mais capazes, a atuação de Robert De Niro é simplesmente excepcional. A melhor continuação da história do cinema.
Genial da primeira a ultima cena Golpe de Mestre é um do filmes mais espirituosos que eu já vi. O roteiro, tão malandro quanto os personagens sempre nos enganado e surpreendendo e a carismática dupla de vigaristas já garantem o sucesso da produção. Mas além disso o filme tem ainda um impressionante reconstrução da época com figurinos e cenários perfeitos e uma trilha sonora inesquecível. Só não sei se de fato merecia o Oscar de melhor filme, afinal concorria com O Exorcista e Gritos e Sussurros. Mas como os três filmes estão muito acima de qualquer prêmio esse detalhe praticamente não importa. Filmaço.
Frank Capra fez um excelente trabalho alternando brilhantemente entre o humor sofisticado e o pastelão e ainda fazendo uma sutil crítica social mostrando a difícil situação do povo durante a Grande Depressão sem nunca perder o ritmo e extraindo atuações ótimas de seus protagonistas. Cheio de cenas emblemáticas, piadas excelentes e diálogos afiadíssimos, Aconteceu Naquela Noite é sem dúvida um dos mais notáveis filmes da história.
Um Divã Para Dois
3.5 755 Assista AgoraNão achei muita graça mas acredito que tenha um significado bem maior para as pessoas que se encontram nas situações mostradas no filme. Ótima atuação de Tommy Lee Jones, faz o filme valer a pena.
Dança Comigo?
3.2 437 Assista AgoraNão é ruim, mas essa história poderia render um filme bem melhor.
A Mexicana
3.0 221 Assista AgoraAposta mais no carisma dos atores do que no roteiro. O resultado não poderia ser diferente: uma comédia sem graça e tosca.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraApesar de ser uma reciclagem de algumas idéias já utilizadas por outros diretores, Snatch funciona muito bem. As cenas rápidas, os ótimos diálogos e a direção competente deixam o filme bem divertido. Outro ponto que merece destaque é Brad Pitt que está hilário com seu sotaque incompreensível.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraGostei bastante de Skyfall pois mostrou um Bond mais velho e cansado o que deixou-o mais humano. Também gostei muito da maneira como sua relação com a M foi explorada, aliás ver a grande Judi Dench em ação é sempre um prazer. Outra atuação memorável é a de Javier Bardem; Silva é o antagonista perfeito para o 007.
Apesar das Bond Girls esquecíveis achei Skyfall um filme muito digno da franquia e bem melhor que Quantum of Solace. Mas entre os 007 modernos eu ainda fico com Cassino Royale.
A Separação
4.2 726 Assista AgoraUm filme retumbante, fiquei pensando nele durante dias.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraHistória muito bonita que cativa com sua sinceridade e sua excentricidade. O casal mirim é ótimo, roubou a cena em um filme cheio de grandes atores. Acho que esses dois tem futuro.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraDá pra dar umas risadas. Se não fosse a chata da Mila Kunis seria melhor.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraVersão genérica do aranha com furos bem grandes no roteiro. Além disso é muito longo para uma trama tão rasa. É assistível, mas tem que ter paciência.
Colateral
3.6 613 Assista AgoraMuito legal, tenso do inicio ao fim. Cruise e Foxx estão ótimos.
Antes do Anoitecer
3.9 145Atuação inspiradíssima de Javier Bardem mas o filme é bem cansativo.
Os Intocáveis
4.2 841 Assista AgoraAtuação excepcional de Sean Connery, Oscar mais que merecido. Mas é uma pena que Robert De Niro apareça tão pouco. Se tivesse mais espaço com certeza sua atuação seria mais marcante.
Era uma Vez no Oeste
4.4 730 Assista AgoraQuando um filme começa com uma cena espetacular que é seguida por uma tão brilhante quanto dá pra saber que não é qualquer coisa que vem a seguir. Era uma Vez no Oeste é simplesmente genial, não tenho palavras para descrever. Vou apenas citar a grande atuação de Henry Fonda, com classe, frieza e um olhar arrepiante Fonda criou um dos vilões mais icônicos do cinema.
Um trabalho de mestre de Leone.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraEu tinha altas expectativas com esse filme e fiquei bem satisfeito, é muito bem dirigido com um roteiro bem trabalhado e desenvolvido.
A entrega de Natalie Portman ao papel é impressionante, Hugo Weaving também saiu-se muito bem. Eles transmitem muito bem a constante tensão que seus personagens estão. Muito bom mesmo.
Duplicidade
3.0 274 Assista AgoraA ótima química do casal deixa o filme agradável no início, mas o roteiro extrapola demais e o resultado é um filme um pouco irritante.
É assistível, mas poderia ser bem melhor.
Lado a Lado
3.9 625 Assista AgoraÓtimo drama familiar, Susan Sarandon excepcional como sempre.
Achei muito bom o filme não mostrar a morte da Jackie, as vezes um final sutil é bem melhor do que uma cena dramática e apelativa.
O Pai da Noiva
3.7 21 Assista AgoraAtuação divertida de Spencer Tracy mas tirando isso o filme não tem nada de muito especial.
Preso na Escuridão
4.2 497 Assista AgoraCom um ótimo roteiro muito bem trabalhado, Preso na Escuridão mostrou-se um filme muito melhor do que eu esperava. A trama se desenvolve muito bem mesclando o drama com o suspense e o final é muito interessante.
Muito bom mesmo.
Medo e Delírio
3.7 552 Assista AgoraJohnny Depp e Benicio Del Toro estão ótimos nesse filme que é a loucura filmada.
Encurralado
3.9 432 Assista AgoraSpielberg já mostrava sua habilidade desde seus primeiros passos como diretor. Ótimo filme.
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista AgoraApesar de Sofia Coppola impressionar com seu amadorismo não achei o filme tão ruim quanto a crítica e a nota no IMDB (apenas 7,6!!!!) dizem, muito pelo contrário.
De fato é o pior dos três mas não deixa de ser um filmaço independente do angulo que seja encarado. E sinceramente eu não consigo imaginar um final mais satisfatório.
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista AgoraAchei esse filme bem diferente do primeiro, mas não menos brilhante. Adorei a maneira com que as duas histórias intercalam seus momentos de tensão não deixando nunca o ritmo cair. Mais uma vez Al Pacino deu um show, com um Michael Corleone ainda mais forte e imponente do que no filme anterior. E a dificílima tarefa de interpretar o jovem Vito Corleone não poderia ter caído em mãos mais capazes, a atuação de Robert De Niro é simplesmente excepcional.
A melhor continuação da história do cinema.
Golpe de Mestre
4.3 233Genial da primeira a ultima cena Golpe de Mestre é um do filmes mais espirituosos que eu já vi. O roteiro, tão malandro quanto os personagens sempre nos enganado e surpreendendo e a carismática dupla de vigaristas já garantem o sucesso da produção. Mas além disso o filme tem ainda um impressionante reconstrução da época com figurinos e cenários perfeitos e uma trilha sonora inesquecível.
Só não sei se de fato merecia o Oscar de melhor filme, afinal concorria com O Exorcista e Gritos e Sussurros. Mas como os três filmes estão muito acima de qualquer prêmio esse detalhe praticamente não importa.
Filmaço.
Aconteceu Naquela Noite
4.2 333 Assista AgoraFrank Capra fez um excelente trabalho alternando brilhantemente entre o humor sofisticado e o pastelão e ainda fazendo uma sutil crítica social mostrando a difícil situação do povo durante a Grande Depressão sem nunca perder o ritmo e extraindo atuações ótimas de seus protagonistas.
Cheio de cenas emblemáticas, piadas excelentes e diálogos afiadíssimos,
Aconteceu Naquela Noite é sem dúvida um dos mais notáveis filmes da história.