Não vou marcar como já vi e nem avaliar porque ainda não é a temporada inteira, faltam os 8 eps finais. Mas até aqui eu tô gostando, a historia principal está mais interessante que a quarta temporada.
O final eu realmente nao sabia oq esperar, muito menos aquilo hahahaha
A temporada em si não foi perfeita, mas teve tantos episódios bons e o conjunto da obra é tão bom que não tem como avaliar diferente.
Lembro que acompanhei a série desde o início, em setembro de 2013. E a partir daí, nunca larguei, mesmo com tantas pessoas perdendo o interesse. Acabou fazendo parte da minha vida. Acabei vendo Fitz, Mack, Coulson, Daisy, como amigos que nunca conheci.
E fodase eu admito, senti mais nessa despedida do que em Ultimato.........
Quem perde de não reconhecer a série é você, Kevin Feige
Que produto esquisito. Começa bem, muito bem, apesar das várias liberdades criativas. Eu me importei com Jonathan Harker, personagem que nunca liguei muito em outras adaptações. O clima de terror foi excepcional. Claes Baeng está ótimo, fisicamente é um drácula perfeito. Mas eu não esperava ele basicamente ser o Lúcifer da série, cheio de piadinhas e tiradinhas espirituosas. Só que aqui ele não é mal compreendido, é maligno mesmo. Aí, na minha opinião, a qualidade foi caindo. Não me importo com liberdades criativas, mas se for pra mudar tanto a história, pra que ''drácula?'' Pelo visto não chamaria tanta atenção....
Foi uma temporada bem arrastada e chata até quase metade. Daí pro fim, um salto de qualidade muito grande. Pra mim quase chega no nível da primeira temporada.
Num todo, temporada 3 estrelas. Nem sei se posso dizer que é melhor que a quarta, porque foram só 3 episódios. Mas que saudades das 3 primeiras temporadas, viu?
Aliás, meu maior problema nem é com o ''otimismo'' de alguns capítulos, mas por serem histórias...... comuns. Você assiste, gosta e depois esquece.
Assisti o primeiro episódio. Acho que pelo fato de eu não ter pesquisado e nem lido nada sobre a série, me surpreendeu em algumas cenas. ~ Aquela carinha ~
Ainda é muito cedo pra fazer qualquer análise, preciso terminar primeiro a temporada. Mas parece que vai ficar bem mais dinâmico. Legal o Jason Biggs fazendo basicamente o mesmo papel de American Pie.
Que série sensacional. Meu segundo herói favorito ganha uma adaptação mais que decente. Charlie Cox convence, sua voz impõe respeito, e quase sempre em seus diálogos sobre o Bem x Mal você sente o peso do protagonista. O que dizer de Vincent D'onofrio? Seu Wilson Fisk parece a todo momento uma bomba prestes a explodir. Você nunca sabe qual é sua próxima ação. Ele pode passar de frágil para monstro em segundos. Deborah Ann Woll (Essa mulher <3) e Elden Henson são outros pontos fortes da série. Karen Page não é a típica donzela em perigo. E Foggy Nelson é o alívio cômico mais do que bem vindo, tão gostável é o seu personagem. Só não ganha 5 estrelas
Pennyworth (2ª Temporada)
3.5 2Sem comentários pra esse ultimo episódio vsf KKKKKKKKK
Caminhando Com Bestas
4.3 4Por incrível que pareça, achei melhor que a dos Dinossauros. E a última frase é de gelar a espinha e notar que tudo, eventualmente, tem um fim.
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraNão vou marcar como já vi e nem avaliar porque ainda não é a temporada inteira, faltam os 8 eps finais. Mas até aqui eu tô gostando, a historia principal está mais interessante que a quarta temporada.
O final eu realmente nao sabia oq esperar, muito menos aquilo hahahaha
Agentes da S.H.I.E.L.D. (7ª Temporada)
4.0 46Que jornada...
A temporada em si não foi perfeita, mas teve tantos episódios bons e o conjunto da obra é tão bom que não tem como avaliar diferente.
Lembro que acompanhei a série desde o início, em setembro de 2013. E a partir daí, nunca larguei, mesmo com tantas pessoas perdendo o interesse. Acabou fazendo parte da minha vida. Acabei vendo Fitz, Mack, Coulson, Daisy, como amigos que nunca conheci.
E fodase eu admito, senti mais nessa despedida do que em Ultimato.........
Quem perde de não reconhecer a série é você, Kevin Feige
Lendas do Amanhã (5ª Temporada)
3.8 29 Assista AgoraEssa série é tão superior as outras do arrowverse, chega a ser surreal.
Pra mim, a melhor até agora. Nota 8, fácil.
Raio Negro (3ª Temporada)
3.6 17 Assista AgoraAnos luz superior a insuportável segunda temporada, mas ainda tem espaço pra melhorar mais.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419Que produto esquisito. Começa bem, muito bem, apesar das várias liberdades criativas. Eu me importei com Jonathan Harker, personagem que nunca liguei muito em outras adaptações. O clima de terror foi excepcional. Claes Baeng está ótimo, fisicamente é um drácula perfeito. Mas eu não esperava ele basicamente ser o Lúcifer da série, cheio de piadinhas e tiradinhas espirituosas. Só que aqui ele não é mal compreendido, é maligno mesmo. Aí, na minha opinião, a qualidade foi caindo. Não me importo com liberdades criativas, mas se for pra mudar tanto a história, pra que ''drácula?'' Pelo visto não chamaria tanta atenção....
O último episódio é bizarro de tão ruim.
Primeira decepção do ano.
Jessica Jones (3ª Temporada)
3.7 118 Assista AgoraFoi uma temporada bem arrastada e chata até quase metade. Daí pro fim, um salto de qualidade muito grande. Pra mim quase chega no nível da primeira temporada.
7,5/10
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Striking Vipers = 3/5
Smithereens = 3,5/5
Rachel, Jack and Ashley Too = 2,5/5
Num todo, temporada 3 estrelas. Nem sei se posso dizer que é melhor que a quarta, porque foram só 3 episódios. Mas que saudades das 3 primeiras temporadas, viu?
Aliás, meu maior problema nem é com o ''otimismo'' de alguns capítulos, mas por serem histórias...... comuns. Você assiste, gosta e depois esquece.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraAssisti o primeiro episódio. Acho que pelo fato de eu não ter pesquisado e nem lido nada sobre a série, me surpreendeu em algumas cenas. ~ Aquela carinha ~
Ainda é muito cedo pra fazer qualquer análise, preciso terminar primeiro a temporada. Mas parece que vai ficar bem mais dinâmico. Legal o Jason Biggs fazendo basicamente o mesmo papel de American Pie.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraQue série sensacional. Meu segundo herói favorito ganha uma adaptação mais que decente. Charlie Cox convence, sua voz impõe respeito, e quase sempre em seus diálogos sobre o Bem x Mal você sente o peso do protagonista.
O que dizer de Vincent D'onofrio? Seu Wilson Fisk parece a todo momento uma bomba prestes a explodir. Você nunca sabe qual é sua próxima ação. Ele pode passar de frágil para monstro em segundos.
Deborah Ann Woll (Essa mulher <3) e Elden Henson são outros pontos fortes da série. Karen Page não é a típica donzela em perigo. E Foggy Nelson é o alívio cômico mais do que bem vindo, tão gostável é o seu personagem.
Só não ganha 5 estrelas
Pela morte do Ben Urich