uma nota do max richter e eu ja fico borocoxinho
ESSE anime é muito FOFO.
fui feito de otário durante quatro horas
caralho, virou meu padrão pra série ruim
nota pra mim mesmo: reassistir chapado.
eu nao esperava chorar assistindo nathan for you. chorei assistindo nathan for you.
teve episódios perfeitos. agora só me resta tentar esquecer o último.
eu amo o colin robinson
essa série fez eu superar o meu preconceito contra fantoches
sempre achei fantoche algo deprimente, e obrigado kidding por me apresentar as musicas da ella jenkins
coloca black mirror pra mamar
eu amo o tipo de entretenimento q o estadunidense branco nos proporciona
e a brit marling faz tudo
esse final foi lindo ♥
o damon lindelof sabe contar uma historia ne, só me resta maratonar the leftovers agora
eu precisava tanto dessa serie e nem sabia
6 episódios sem defeitos obg
Preacher n tem o devido reconhecimento. Essa série é linda pqp e o season finale perfeito obg
o tipo de humor do Taika Waititi e do Jermaine Clement é perfeito pra mim, só qeria ter visto mais do colin robinson, as cenas no escritório eu ria sem parar ♥
DeD pq mataste meu got
barry acabou com todas as frustações q got proporcionou, obg bill hader
só de ver o "NO, PLEASE GOD, NO!" ja valeu essa temporada
eh normal odiar tanto o michael nessa primeira temporada pqp,mas ai no final vem o amorzinho por ele,o jim e a pam.
mano q delicia de serie
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista Agorauma nota do max richter e eu ja fico borocoxinho
Dorohedoro (1ª Temporada)
4.2 68 Assista AgoraESSE anime é muito FOFO.
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista Agorafui feito de otário durante quatro horas
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista Agoracaralho, virou meu padrão pra série ruim
Da Ali G Show (Season 1)
4.2 2nota pra mim mesmo: reassistir chapado.
Nathan for You (4ª Temporada)
4.7 6 Assista Agoraeu nao esperava chorar assistindo nathan for you. chorei assistindo nathan for you.
Preacher (4ª Temporada)
3.7 66 Assista Agorateve episódios perfeitos. agora só me resta tentar esquecer o último.
O Que Fazemos nas Sombras (2ª Temporada)
4.4 59eu amo o colin robinson
Kidding (2ª Temporada)
4.3 46essa série fez eu superar o meu preconceito contra fantoches
Kidding (1ª Temporada)
4.4 104sempre achei fantoche algo deprimente, e obrigado kidding por me apresentar as musicas da ella jenkins
Contos do Loop (1ª Temporada)
4.3 218 Assista Agoracoloca black mirror pra mamar
A Máfia dos Tigres (1ª Temporada)
4.0 219eu amo o tipo de entretenimento q o estadunidense branco nos proporciona
The OA (Parte 2)
4.3 407e a brit marling faz tudo
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370esse final foi lindo ♥
Watchmen
4.4 561 Assista Agorao damon lindelof sabe contar uma historia ne, só me resta maratonar the leftovers agora
Nathan for You (1ª Temporada)
4.5 11 Assista Agoraeu precisava tanto dessa serie e nem sabia
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista Agora6 episódios sem defeitos obg
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Preacher n tem o devido reconhecimento. Essa série é linda pqp e o season finale perfeito obg
O Que Fazemos nas Sombras (1ª Temporada)
4.3 94o tipo de humor do Taika Waititi e do Jermaine Clement é perfeito pra mim, só qeria ter visto mais do colin robinson, as cenas no escritório eu ria sem parar ♥
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraDeD pq mataste meu got
Barry (2ª Temporada)
4.3 122barry acabou com todas as frustações q got proporcionou, obg bill hader
The Office (5ª Temporada)
4.6 372só de ver o "NO, PLEASE GOD, NO!" ja valeu essa temporada
The Office (1ª Temporada)
4.1 552eh normal odiar tanto o michael nessa primeira temporada pqp,mas ai no final vem o amorzinho por ele,o jim e a pam.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista Agoramano q delicia de serie