Ou eu fiquei muito chato ou essa série ficou uma bosta. Ate pensei que o público alvo pudesse ser o infantil, mas existem cenas de violência e muitos palavrões. Acho que o problema não é a faixa etária, a temporada é só ruim mesmo. Ou eu fiquei chato. Whatever.
Tão de palhaçada com a minha cara. Esses dribles que o roteiro nos dá é de foder. A briga tá braba com Breaking Bad, mas eu não vou dar o braço a torcer.
Tá loco cara que final foi esse vai tomar no cu quebraram tudo que tinha pra quebrar estouraram a boca do balão chutaram o balde e o pau da barraca que porra foi essa vai tomar no cu filha da puta bando de arrombado essa merda dessa série vai virar meu top1 filha da puta do caralho vai te foder
Meio fraca... a história aparenta ser contada pela boca de um leigo, tudo é superficial. O roteiro parece que veio direto de uma análise facebookiana. "O mecanismo é como um câncer." Se é pra ouvir esse tipo de obviedade, eu converso com o zé do posto GRR
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraMassa. Ainda tô esperando começar a tocar The White Buffalo.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KAgora sim, cagaram tudo. Ninguém aguenta certos personagens (vocês sabem quais...)
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KBoa pra cacete, também.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KBoa temporada. Até agora, a única de "terror".
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraPor vezes parece uma novela mexicana. Vários elementos de ficção científica. Só o Professor salva. Mas é divertido.
Descansa, militante. RIP
Pandemia
3.8 13 Assista AgoraMostra realidades bem tristes. Como obra cinematográfica, não me agradou.
Irmãos de Guerra
4.7 621 Assista AgoraDeu o devido respeito aos heróis que morreram por nós.
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Ia ser muito mais foda se a negona metesse de verdade um pipoco em cada naquela cena
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KOu eu fiquei muito chato ou essa série ficou uma bosta. Ate pensei que o público alvo pudesse ser o infantil, mas existem cenas de violência e muitos palavrões. Acho que o problema não é a faixa etária, a temporada é só ruim mesmo. Ou eu fiquei chato. Whatever.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Puta que la parilla...
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraNão dava nada por essa série, mas pior que é bem feita. Só não dou cinco estrelas por conta de alguns furos de roteiro e erros de edição.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Cagaram o negócio.
Primeiro ep: 3,5 / 5
Segundo ep: 3,5 / 5
Terceiro ep: 2 / 5
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 254 Assista AgoraTão de palhaçada com a minha cara. Esses dribles que o roteiro nos dá é de foder. A briga tá braba com Breaking Bad, mas eu não vou dar o braço a torcer.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 233 Assista AgoraTá loco cara que final foi esse vai tomar no cu quebraram tudo que tinha pra quebrar estouraram a boca do balão chutaram o balde e o pau da barraca que porra foi essa vai tomar no cu filha da puta bando de arrombado essa merda dessa série vai virar meu top1 filha da puta do caralho vai te foder
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 261 Assista AgoraTo procurando uma série igual a essa... Sons of Anarchy é no mesmo pique?
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraEra essa série que eu procurava.
Se alguém conhecer outra no mesmo estilo, me recomendem.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista Agorafoda pra caralho
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Meio fraca... a história aparenta ser contada pela boca de um leigo, tudo é superficial. O roteiro parece que veio direto de uma análise facebookiana.
"O mecanismo é como um câncer."
Se é pra ouvir esse tipo de obviedade, eu converso com o zé do posto GRR
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KRevendo a série, essa é a primeira temporada meia boca
finalzinho mixuruca do caralho
mas o governador chegando com os dois pés no peito da prisão foi muito foda
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraSem mais, meritíssimo.
Lost (5ª Temporada)
4.1 343 Assista AgoraFODA FODA FODA E FODA
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 287 Assista AgoraEsse é dos meus!!! rende várias risadas
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 817 Assista AgoraMuito bom... gostaria que desenvolvessem mais o James na segunda temporada e a Alyssa caisse fora
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraMuito bom. Do melhor para o pior:
Black Museum, Hang the DJ, Crocodile, USS Callister, Arkangel e Metalhead