Levei o filme totalmente a sério, me importei demais com os personagens e não estou com o impacto de filme de terror, estou no impacto que um bom filme de drama proporciona.
Ainda bem que fui ver no melhor cinema daqui, pois qualidade de som e imagem colaboram muito para a imersão na trama.
Vi Tár e depois revi Tudo Em Todo Lugar e sinceramente fiquei do lado da Michelle Yeoh mesmo.
É completamente esperado que perfomances mais leves e de comédia sejam consideradas abaixo de tour de force dramáticos, eu mesmo torci pra Emma Stone perder pra Isabelle Huppert anos atrás, mas foi uma situação que eu não fiquei infeliz pois gostei demais da Emma em La La Land.
A Cate foi impecável nesse filme, mas eu consigo olhar de uma forma onde o roteiro é meio conformado em transferir comportamentos masculinos para a personagem, aquela cena que ela diz: “vocês precisavam ver como ficou o outro cara”, alguns trejeitos e desculpas que ela dá são tão lugar comum e destoam de cenas excelentes como o lacre na masterclass, a cena de abertura, e o embate mais pro final.
Minha gente Kkkk acabei de sair da sessão e o filme deixou tanta gente eletrizada que um pessoal com camisa da seleção estava tirando foto com o totem da viola
Kristen Stewart some no papel e deveria era vencer altos prêmios! Jamais a Nicole ou a Olivia merecem mais, o tamanho do risco nem se compara, sem falar que este filme é muito rebuscado coisa boa minha gente! Um beijo pra Sally Hawkins que sempre, sempre brilha e eu amo!
• não usa a Angelina Jolie o suficiente • desculpa mas o stark não rolou • tirando a Gemma Chan e a atriz da velocidade não utiliza bem os demais atores, o kumail deveria ir pro framboesa, sorte que pelo menos bombado ele ficou então saiu no lucro • as introduções não são nada envolventes • a fotografia é muito escura
enfim, era pra ter sido um filme de 1hr40 totalmente voltado pra ação com a pitada da introdução geral de quem são eles e qual a lógica por trás
Aos que estão super amando dando 4 estrelas deixo 5 palavras: não sinto verdade em vocês
(Meus amigos coitados que vieram aqui em casa assistir saíram antes de acabar ou decepcionados ao final)
Rivais
3.9 180A prioridade foi fazer um filme estiloso e eu aplaudo isso
Duna: Parte 2
4.4 621Ritmo péssimo mas contém cenas espetaculares
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista AgoraBagunçado e fraco
Clube da Luta Para Meninas
3.4 229 Assista AgoraPrimeiro filme do ano, é bem interessante pena que se perde
Godzilla: Minus One
4.1 303Fui enganado pelo hype, meus amigos que convenci a ir ver comigo também não acharam lá essas coisas
Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades
3.3 83Fotografia e mix Dolby Atmos extraordinários
Fale Comigo
3.6 965 Assista AgoraLevei o filme totalmente a sério, me importei demais com os personagens e não estou com o impacto de filme de terror, estou no impacto que um bom filme de drama proporciona.
Ainda bem que fui ver no melhor cinema daqui, pois qualidade de som e imagem colaboram muito para a imersão na trama.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 803 Assista AgoraFilme ruim e cansativo.
Pontos positivos são o mix Dolby Atmos e a cena bonita ao som de dog days are over.
Oppenheimer
4.0 1,1KO filme acaba, ai começa outro enorme com aquele julgamento, isso foi esquisito.
Tár
3.7 395 Assista AgoraVi Tár e depois revi Tudo Em Todo Lugar e sinceramente fiquei do lado da Michelle Yeoh mesmo.
É completamente esperado que perfomances mais leves e de comédia sejam consideradas abaixo de tour de force dramáticos, eu mesmo torci pra Emma Stone perder pra Isabelle Huppert anos atrás, mas foi uma situação que eu não fiquei infeliz pois gostei demais da Emma em La La Land.
A Cate foi impecável nesse filme, mas eu consigo olhar de uma forma onde o roteiro é meio conformado em transferir comportamentos masculinos para a personagem, aquela cena que ela diz: “vocês precisavam ver como ficou o outro cara”, alguns trejeitos e desculpas que ela dá são tão lugar comum e destoam de cenas excelentes como o lacre na masterclass, a cena de abertura, e o embate mais pro final.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraDefinitivamente não sou o público ideal para esse tipo de filme, me forço a assistir para avaliar o mix Dolby Atmos.
Nesse sentido o som é ótimo, mas eu esperava bem mais efeitos vindo cima do que de fato colocaram.
Nada de Novo no Front
4.0 611 Assista AgoraDigno mas o hype tá exagerado
Ainda bem que o mix Dolby Atmos é ótimo.
Arremessando Alto
3.7 284 Assista AgoraPrimeiro filme de 2023
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraMinha gente Kkkk acabei de sair da sessão e o filme deixou tanta gente eletrizada que um pessoal com camisa da seleção estava tirando foto com o totem da viola
A união nacional vem!
Em Chamas
3.9 378 Assista AgoraRevi hoje na edição especial em blu-ray da loja The Originals.
Steven Yeun arrasou muito, essa performance será referência sempre.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraO Dolby Atmos da versão iTunes é simplesmente exemplar!
As Agentes 355
3.1 96 Assista AgoraDuas palavras: me diverti
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraEsse filme é terrível, se você gosta de The Dark Knight Rises vai se corroer por dentro de tanta vergonha alheia que esse causa
Encanto
3.8 805Filme irritante da poxa
Spencer
3.7 569 Assista AgoraEsse filme é um luxo, poesia pura!
Kristen Stewart some no papel e deveria era vencer altos prêmios! Jamais a Nicole ou a Olivia merecem mais, o tamanho do risco nem se compara, sem falar que este filme é muito rebuscado coisa boa minha gente! Um beijo pra Sally Hawkins que sempre, sempre brilha e eu amo!
Eternos
3.4 1,1K Assista Agora• não usa a Angelina Jolie o suficiente
• desculpa mas o stark não rolou
• tirando a Gemma Chan e a atriz da velocidade não utiliza bem os demais atores, o kumail deveria ir pro framboesa, sorte que pelo menos bombado ele ficou então saiu no lucro
• as introduções não são nada envolventes
• a fotografia é muito escura
enfim, era pra ter sido um filme de 1hr40 totalmente voltado pra ação com a pitada da introdução geral de quem são eles e qual a lógica por trás
Aos que estão super amando dando 4 estrelas deixo 5 palavras: não sinto verdade em vocês
(Meus amigos coitados que vieram aqui em casa assistir saíram antes de acabar ou decepcionados ao final)
Exército de Ladrões: Invasão da Europa
3.2 181Fraco fraquer fraquíssimo
A Filha Perdida
3.6 573Primeiro filme de 2022
Achei que as cenas da Jessie foram muito marcantes e acabei gostando mais dela do que da Olivia.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraAs sequências fantásticas de ação me fizeram perdoar as preguiças no roteiro.
Meu sangue ferveu!