Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327Essa temporada foi uma obra prima
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraPessoal gaúcho tá sentindo a vergonha alheia que nós (nordestinos) sentimos quando assistimos algo com personagem forçando sotaque da região kkkk
All or Nothing: Juventus
3.4 3 Assista AgoraJá foi lançada pela Amazon Prime Video.
A série é boa pra quem quer ver Cristiano Ronaldo nos bastidores, de resto não é grande coisa. A série da netflix "Prima Squadra" é bem melhor.
Matchday: FC Barcelona
4.0 10Eu diria que o choro de Jordi Alba impactou diretamente todos os envolvidos naquele jogo
Sunderland Até Morrer (2ª Temporada)
4.1 22 Assista AgoraOs 2 últimos episódios me deu um nó na garganta.
Vida sofrida é a de quem torce pra time que sempre para no quase ou sequer isso
Sunderland Até Morrer (1ª Temporada)
4.3 24 Assista AgoraSérie maravilhosa pra quem ama futebol
p.s: impossível não passar raiva com os goleiros do sunderland nessa temporada
The English Game
4.0 39 Assista AgoraPoderia ter gostado mais, fiquei com uma sensação de que parecia uma novela
O Pacífico
4.4 264 Assista AgoraA série é excelente, pouco conhecia da guerra no pacífico.
A bomba atômica poderia ter sido melhor explorada
Chernobyl
4.7 1,4K Assista Agoracorre que os comunas tão puto kkkkkkk
Medalha de Honra (1ª Temporada)
4.3 8 Assista AgoraSão histórias interessantes, seria bom ter mais temporadas dessa série
Narcos: México (1ª Temporada)
4.1 110 Assista AgoraEssa é uma versão genérica de Narcos? Ou a continuação da última temporada?
Mayans M.C. (1ª Temporada)
4.0 64 Assista AgoraDeixou a impressão de que a segunda temporada poderá ser melhor do que a primeira
Irmãos de Guerra
4.7 619 Assista AgoraFaz valer por todos os filmes de guerra que já assisti
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KWill Byers melhor personagem em termo de atuação
O.J.: Made in America
4.7 122Documentário extremamente detalhado sobre a vida, julgamento e queda de O.J.
Me impressiona cara de pau dele.
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459 Assista AgoraWagner Moura foi brilhante nessa temporada.
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraE pensar que começamos a série com Grey, Yang, Karev, Stevens e George. Só teremos Grey e Karev pela frente =[
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465 Assista AgoraFloki pirou total.
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575 Assista AgoraIntenso. Deu um nó na garganta. Sons of Anarchy <3
Sons of Anarchy (6ª Temporada)
4.6 439 Assista AgoraNão sei o que dizer, apenas sentir. Estou tremendo. Que final.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista Agora4815162342
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraMas que raiva eu tive desse final p q p
Vikings (2ª Temporada)
4.5 560 Assista AgoraAmigos, que temporada fantástica!
Viva Ragnar Lothbrok!
Essa série supera Game Of Thrones em termos de batalhas, ninguém supera! Muito mais ação.
O último me pegou de surpresa!! Já estava xingando Floki
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraGostei da temporada. A história é boa, e mostra bem como eram os Vikings na europa.
Alguns episódios me marcaram, tais como:
O episódio 8. Com a cena do sacrifício dos homens, combinou perfeitamente com a melodia