Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Young Royals Forever
4.1 4Maravilhoso! Emocionante e um elenco incrível.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 783 Assista AgoraEu amei!!!!
Jogos de Amor
2.9 46 Assista AgoraEu adorei!
Vidas Passadas
4.2 739 Assista AgoraMuito bom! Fiquei muito mexido com o filme e muito triste também pelo “E se”… vale a pena.
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraSensacional! Vale cada segundo assistido.
Elementos
3.7 469Fofo, apaixonante e com boas mensagens! Chorei rs
Minha Irmã e Eu
3.1 135 Assista AgoraElas são as melhores! Passei mal de rir hahahah
Encanto
3.8 804Fofinho
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraMaravilhoso! Chorei muito
Saltburn
3.5 852Achei genial e fiquei chocado com o plot twist. Vale muito a pena.
Uma Família Extraordinária
3.6 45Adorei!
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 343 Assista AgoraAmei revisitar o universo dos Jogos Vorazes e gostei bastante do filme! Ansioso pelos próximos (alguém sabe se vai ter?)
Nos Vemos em Vênus
3.0 13 Assista AgoraFofooo! 🥰🥰🥰🥰
Megatubarão 2
2.3 277 Assista AgoraEu gostei e me diverti :)
Magic Mike 3: A Última Dança
2.6 47 Assista AgoraInferior aos anteriores mas é sempre muito bom ver esses homens dançando, principalmente o Channing Tatum.
Ingresso Para o Paraíso
3.1 108Gostosinho de passar o tempo com 2 atores de peso, talentosos e maravilhosos.
Meus Sogros Tão pro Crime
2.6 81Me diverti assistindo!
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 493JL maravilhosa! Amei o filme e ri bastante.
A Descoberta Perfeita
2.7 19 Assista AgoraAchei mal feito, mas a história é bonita, os atores são lindos e tem bastante química. É ok pra passar o tempo.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 494 Assista AgoraRi, chorei, refleti muito e me envolvi totalmente! Que filme maravilhoso, amei muito. Tom Hanks sempre entrega tudo.
The Flash
3.1 746 Assista AgoraEu adorei!
A Pequena Sereia
3.3 526 Assista AgoraHalle Bailey carregou o filme nas costas! Quanto talento e carisma. Adorei o filme :)
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 801 Assista AgoraMelhor dos 3 filmes e acho que a melhor história da Marvel! Incrível
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraQue filme foda do caralho!!!!!!!! Queria um final diferente, mas acho que foi como deveria ser. Sensacional!